Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por gordo »

Gande irmão adriano, o cara mais leal que conheço. é sempre um prazer, senão uma honra jogar a seu lado.
acho que vamos ter que comerçar a marcar uns jogos noturnos por aqui...
e domingo, vamo senta o dedo no QG do G.E.T.A.P.
Avatar do usuário
EyeWarp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 21 Mar 2010, 14:18
Federado: 076
Localização: Santos - SP

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por EyeWarp »

Galera, segue o link para o vídeo feito pela EPTV no sábado, durante o evento:


http://eptv.globo.com/emc/VID,0,1,20294 ... tball.aspx



Forte abraço à todos!

AZUL UHRRAA :grin:
Avatar do usuário
Capeta
private
private
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Mai 2007, 11:10

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Capeta »

Ficou ótima a matéria sobre o game.

Para qual email podemos enviar as fotos para centralizar o material?
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por chas »

Pqp!!!... q vergonha... a mulher chegou pedindo pra dar entrevista, eu mal sabia o q falar, fui me atrapalhando todo! ahahahahahahahahahah
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Marcos Mineiro »

Salve a todos!!!
Vou "chover no molhado"...mas.... nao tem como !!!! rsrs

Familia Parker... exemplo de dedicação, respeito, garra e comprometimento. Tratava a todos como fossem amigos de anos e de outros "carnavais"... Me sinto em casa estando ao lado de voces! Muito Obrigado por proporcionar um final de semana de pura satisfação. Ainda mais com os X-Saladas do Mike... uma delicia!!!

Elbinho, Sullivan e o grande notavel Will... voces são os MoNsTrOs do paintball !!! PARABÈNS...
Bom, me colocaram no "comando" junto com mais 5 pessoas... Edaum, Icaro, Jorge Barreto, Hoffman e Movin... Pensei na responsa, olha com quem estava dividindo ... Mas, como facil foi... pessoas responsaveis e com um só pensamento, deixar que o jogo fluisse de uma forma em que todos tivessem participação nas ações das missoes. Como ocorreu no MEGA JOGO II, com o exercito amarelo, jogamos de forma coordenada e assistida e assim, conseguimos colocar em pratica nossas ações. O mesmo ocorreu no MEGA JOGO III, O Exercito AZUL simplesmente aceitou e adotou todas as recomendações. O que falar do GRANDE HOFFMAN... foi o esteio de todas as operaçoes. Edaum... disposto a tudo, Barreto, com toda certeza uma pessoa incrivel que somou mto com o nosso time, Movin... traçou e colocou em pratica todas as açoes taticas... Icaro , grande pessoa!!! No meio dessas feras estava eu...rs!!!
Ao "iniciante time" CIA BRAVO... André (meu filho), Thiago, Guilherme, Anderson, Carlos, Marcelo, Baiano e o Cowboy... voces foram guerreiros!! Participaram efetivamente no cumprimento das missoes...Parabéns!

Will, confiança, prestigio e respeito ... adiquirimos através de nossos atos. Obrigado por proporcionar as pessoas que esperam tanto por este dia, meses e meses e quando este dia chega, o que eles esperavam foi mais que imaginavam...
Exercito AZUL, Exercito AMARELO... todos NÓS fomos os vencedores neste dia... fizemos da fazenda da familia Parker um grande encontro onde fortalecemos nossos laços de amizade... estar em um local "magico" e de grandes amigos... não é para qualquer um não. Que esta data Deus nos reserve SEMPRE!
A todos, e mtos amigos que fiz durante estes dias... Peço a Deus que os proteja e abençoe sempre, pois ano que vem, estaremos juntos no GRANDE D-DAY verde e amarelo...

AAAAAZZZZUUUUUUUUUULLLRRRAAAAAAAAAAAAAAA...
Julio
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 404
Registrado em: 15 Jun 2007, 13:21

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Julio »

Parabéns para todos os jogadores que participaram deste mega evento.
Verdadeiros guerreiros que se deslocaram longas distâncias pois vi onibus e veículos de várias cidades e estados.
Não participei como jogador pois estava de plantão na barraca da FPESP inscrevendo e filiando novos atletas. A estes meus agradecimentos pois foram os primeiros a nos ajudar a tornar o paintball um esporte forte neste estado e porque não no Brasil.
Parabéns ao Will e sua equipe que trabalharam duro para que tudo funcionasse legal, aliás a coxinha de frango que fritavam na cantina foi a melhor que já comi.
Obrigado e parabéns a todos.
Oswaldo Julio Jr
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por wilfredparker »

Ola, boa tarde!

Fim das Ferias e Inicio de uma nova Etapa.
Sei que neste post tenho muito o que falar, agradecer e claro explicar ...
Já adianto que iria faltar posts para agradecer o EMPENHO, COMPROMETIMENTO, ESFORÇO, LEALDADE, FAIRPLAY enfim todos os bons adjetivos que cada participante do MJ merece.

Como disse no microfone o MJ é o NOSSO JOGO, um encontro feito por todos ... é uma grande Guerra onde o maior objetivo é conquistar amigos

Espero que o MJ possa servir de lição que é possivel qualquer um realizar um Big Game, que é possivel ter um grande encontro com a participação de todo o Brasil e mais, é possivel ter um encontro de paintball, com speederos, com cenario, RA, Milssim enfim um VERDADEIROENCONTRO NACIONAL DE PAINTBALL.

Fica aqui o apelo para que todos possam pensar qual o rumo que nosso esporte esta tomando, o momento é de consolidação, É POSSIVEL REALIZAR GRANDES ENCONTROS independente das regras, caracteristicas ... Fizemos um encontro com 400 pessoas em campo nos dois dias. Sendo Sabado 380 pessoas e no domingo recebemos a inscrição de mais 25 novas pessoas.

Confirmo a todos que não tivemos nenhum incidente e nem discussões ... OS JOGADORES ESTÃO DE PARABÉNS!!!

Eu Wilfred Parker tenho muito que agradecer a todos por realizarem um grande sonho ... que era de um dia poder estar em um grande jogo de Paintball, tenha a certeza que realizei mesmo sem ter dado um unico tiro, mas a sensação em dar a largada sabado foi a de correr lado a lado com todos .... ao ouvir os disparos foi como me imaginar se escondendo ou me jogando atras de um obstaculo ... enfim LEMBRANÇA PARA O RESTO DA VIDA!

Saldo POSITIVO - Recordes a serem quebrados
- 400 jogadores
- 40 novos Filiados da FPESP (RECORDE)
- 110 Caixas de Bolinhas vendidas
- 450 Inscrições
- 22 Atletas da AFA
- 14 Atletas do EB
- MAIS DE 20 Brindes Sorteados
- 60 Barracas
- 60000 metros quadrados de area
- Nordeste, Sul, Sudeste, Norte e Centro Oeste

Tivemos uma area com 8 Barracas (EB e AFA) + 2 paraquedas (AFA cedeu 10), 2 lojas de venda de roupas e militaria, 2 Vendedores de marcadores e acessarios (Elias e Sanzio)
Galera vou me dedicar agora aos agradecimentos especiais de pessoas fora da organização que ajudaram ... Desculpe se esquecer de alguem

FPESP - Antes e mais nada gostaria de agradecer ao Richard e ao Eduardo que foram pessoas que conseguiram viabilizar dentro da FPESP uma redução nos valores promovendo assim uma filiação em massa no Mega Jogo III ... RECORDE, tivemos e um unico evento a filiação de 40 jogadres .... A FPESP no MJ deu um exemplo de entidade, com tenda, faixa, bones e claro representantes. Eduardo, O. Julio, Careca, Pinha (Desculpe se esqueci de alguem). Senhores uma nova fase se inicia ... a de garantir e ter contato constante com os novos filiados do interior!!! SORTE E VIDA LONGA A FPESP.

Alexandre Cardenuto e ATTACK - VALEU, VALEU e VALEU ... O Ale e o Attack já é o terceiro ano consecutivo presente em nossos jogos, nunca faltaram e muito menos deixaram a desejar ... Hoje o ATTACK junto da Erica e do Ale somam força ao nosso encontro. Muitissimo Obrigado pela ajuda, empenho e comprometimento ...

EB - Um agradecimento especial ao Tenente Nascimento ... jovem jogador e recem chegado ao EB de Pirassununga. Se comprometeu com a estrutura e conseguiu cumprir ... Esteve junto de seu grupo todo o tempo orientando e se colocando a disposição ... Tenente o que for preciso para ajudar no EB estaremos aqui para isto. BRASIL!!!

AFA - Capitão Junior ... ou apenas Junior ... SENSACIONAL ! é dificil tentar resumir a Ação do Capitão Junior e de seu grupo ... todos eles foram exemplo em FAIRPLAY e SEGURANÇA ... Muitissimo obrigado pela participação dos senhroes.

Hoffmann e SC - Obrigado pelo esforço e exemplo de organização, desde o momento que tive o ok da vinda dos senhores trabalhamos ainda mais para deixar o nosso encontro tão bem organizado como o de vocês - OPERAÇÃO MANDA BRASA 10, 11 e 12 de SETEMBRO ... EU VOU!

Centurions e MG - Mais uma vez marcando presença no MJ, somos gratos pela exibição de estrategia e tatica dada pelos senhores. Muitissimo obrigado pelo exemplo de FairPlay, disciplina e espirito de equipe.

FPESE e Nordeste - Exemplo de AMOR ao esporte, sem palavras para descrever a alegria e disposição que vocês tiveram para este grande encontro, como já disse na despedida a minha casa é a casa de vocês .... Fiz grandes amigos neste encontro ... espero reencontra-los no proximo jogo!!!! FIU di um CANSU Mariano.... heheheh

Goias e Centro Oeste - Meus camaradas foi uma surpresa contar com vcs !!! Excelente noticia ao me deparar com um acampamento Goiano no meio de tantas pessoas ... Agora sim GO tem Paintball ... Vão em frente e sempre Paintball, aproveitem os contatos feitos no evento ...

Rio de Janeiro - Não foram apenas amigos neste encontro e sim combatentes ... Fiquei muito contente com a participação de todos. Agora posso afirmar que o RJ é o meu segundo lar ... Foi excelente contar com a participação de vocês ... quero ver as fotos e aguardo vocês para o proximo.

Interior de SP - Mais uma vez demos EXEMPLO DE PAINTBALL ... conseguimos mostrar o quanto grande somos e o quanto preparados estamos para encarar os desafios, aumentamos o numero de federados da FPESP e do estado de SP fomos a MAIOR delegação ... conseguimos mostrar que o paintball caipira não tem distinção de cor, credo, raça, time, marcador e muito mesmo campo ... Exemplo de esforço !!! OBRIGADO por ter amigos como estes ... que acreditam e apoiam o Paintball Livre.

Norte - Tivemos apenas 1 combatente .... Raçaaaaaaaaaaaaa!!! Brasil

E um agradecimento mais do que especial ao nosso amigo Minero ..... esse cara durante todo o pre jogo e periodo de organização serviu de combustivel nos enchendo de elogios e conselhos ... Obrigado!!!

É isso ... muita gente e de varios locais de fato um Encontro Nacional com o Apoio de todos tivemos Sucesso.
O MJ não é um jogo do Will, Elbinho e Sullivan mas é um jogo de TODOS um jogo de Paintball.


Lembrem-se da frase ... "Sonho que se sonha só é só um sonho, sonho que se sonha junto é realidade!"

BRASIL!

Vou para a operação Manda Brasa - SC ... estamos organizando um Onibus ...
caponi
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Out 2008, 21:06
Localização: Sarandi - PR
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por caponi »

Pessoal em Nome do Bo.P Paintball Team, equipe de Sarandi - PR, venho agradecer muito a DEUS primeiramente que nos guardou na estrada vizemos uma ótima viagem tanto de ida como de volta (que pena), aprabéns ao Will, Eduardo, Sullivan TANAKA... eehhe ao Maycon, enfim toda equipe que organizou este mega JOgo...

Galera os jogos foram sensacionais, revi amigos, fiz novos amigos, o Italiano ( o loco meu minha barraca....) o cauboy TOpGun.. hahahah, champ,, Rick (banned), pessoal do ecatomb, o pessoal do Centurions (baita gente fina heim...Mauro,Potiguar,.....)

Galera ja estamos prontos para o próximo, e esperamos reencontrar vcs na Operação manda Brasa em Joinville, Setembro.

Muito obrigado a todos

Abraços

Caponi
Cap. Bo.P.

:fair: :sniper2: :tropa:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Roger »

Parabéns a todos os envolvidos.

Will....... :goodjob:

Organizar um jogo para mais de 350 pessoas e não sair nenhum incidente....não é para qualquer um.

Mais uma vez parabéns a todos os envolvidos e muito obrigado pela infra-estrutura que você e sua familia proporcionaram para a FPESP. Vocês foram muito elogiados.

Obrigado pela divulgação do paintballcenario. Aqui as portas estarão sempre abertas :legal:

:goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Potiguar »

* Ir a um evento de paintball com mais de 300 pessoas - R$260,00.
* Jogar RA contra loaders de 200, custa muito treino e disciplina...
* Atacar a retaguarda dos adversários enquanto sobem um morro (2a missão), não tem preço... :loko: :loko: :sniper2:


Parabéns à organização... :goodjob: Novamente dando show e promovendo o Mega Encontro.... quer dizer, Mega Jogo... rsrs... Além de um grande evento tornou-se um bom momento de conhecer pessoalmente estes nicknames loucos do fórum e fazer grandes novos amigos!!! :drink:

:fair: Com relação ao fairplay vi apenas um ponto negativo: MORTO NÃO FALA!!! ... :mal: Acho que o pessoal vai entender o recado e parar de denunciar a posição dos adversários em campo... O que aconteceu muitas vezes... :mal:

Ao pessoal de Sergipe, meus parabéns pela grande equipe e ao desenvolvimento da FPESE!! :1place: .... Espero que possam aparecer nos próximos eventos!!! Valew muito pelo speedzinho no final do evento... :legal:

Este realmente foi um Mega Evento... Nos vemos em breve pessoal!!! :wcome:

METALLLLL!!!
caponi escreveu:...Galera os jogos foram sensacionais, revi amigos, fiz novos amigos, o Italiano ( o loco meu minha barraca....) o cauboy TOpGun.. hahahah, champ,, Rick (banned), pessoal do ecatomb, o pessoal do Centurions (baita gente fina heim...Mauro,Potiguar,.....).... Galera ja estamos prontos para o próximo, e esperamos reencontrar vcs na Operação Manda Brasa em Joinville, Setembro..
Já começamos a nos mobilizar... Esperamos poder participar... RA sempre é bem-vindo...
Editado pela última vez por Potiguar em 02 Ago 2010, 19:59, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por pietro-cean »

caponi escreveu:Pessoal em Nome do Bo.P Paintball Team, equipe de Sarandi - PR, venho agradecer muito a DEUS primeiramente que nos guardou na estrada vizemos uma ótima viagem tanto de ida como de volta (que pena), aprabéns ao Will, Eduardo, Sullivan TANAKA... eehhe ao Maycon, enfim toda equipe que organizou este mega JOgo...

Galera os jogos foram sensacionais, revi amigos, fiz novos amigos, o Italiano ( o loco meu minha barraca....) o cauboy TOpGun.. hahahah, champ,, Rick (banned), pessoal do ecatomb, o pessoal do Centurions (baita gente fina heim...Mauro,Potiguar,.....)

Galera ja estamos prontos para o próximo, e esperamos reencontrar vcs na Operação manda Brasa em Joinville, Setembro.

Muito obrigado a todos

Abraços

Caponi
Cap. Bo.P.

:fair: :sniper2: :tropa:
aahuah cara foi muito massa conhecer vcs tmb !!
dia inesquecivel e que venha mais para nos divertimos !!
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Ten_MOVIN »

http://eptv.globo.com/emc/VID,0,1,20294 ... tball.aspx


o video do segundo dia.... somente consolidando o resultado !...rsrs

** melhor momento..... segundo jogo:
* trincheira tomada
* Ruina tomada
* Base superior (morro) tomado
* Casa na mata.... 3 combatentes amarelos, contra 20 Azuis no perímetro !

E noix que voa !!

Azzzuuuurrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


tirando a competição de lado.....galera...show de bola !!
Vitoriosos somos todos nos que tornamos possivel este evento, rever e criar novos amigos, e difundir ainda mais
o esporte, conseguindo posição de destaque na midia local (GLOBO/EPTV) POR 3 DIAS.


ILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -- HOLOCAUST NA PRAIA !!!!
Avatar do usuário
MarcoHOP
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Nov 2008, 17:19

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por MarcoHOP »

TOTAL SUCESSO!!!
Agradecimento especial ao Will e toda família, que sempre nos acolheu com o maior carinho, Elbinho, Sullivan e todos que se empenharam para o sucesso do evento!
Aos companheiros de tinta que fortalecem cada vez mais nosso “esporte” e vai se tornando uma grande Família, abraço a todos!

A reportagem ficou SHOW, parabéns ao nosso Paintball...

Salve Guerreiros...
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por nemezes »

Galera...MUITO BOM MESMO! Mostrar o que realmente praticamos, desmistificar o esporte em qualquer veiculo de comunicacao e algo que enobrece e fortifica o esporte... e acima de tudo, mostrar aos leigos pq temos tanta paixao pelo esporte...com tanta conciencia e algo realmente sem preco...

Realmente, estamos no caminho certo..parabens aos organizadores e claro, para todo mundo que participou... se deus quiser no proximo eu participo... se meu emprego nao deixar...eu peco demissao... kkkk... parabens galera!! :legal: :legal: :legal: :legal:

P.S: Desculpem a falta de acentuacao.
Avatar do usuário
edaum
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 17 Jun 2008, 23:36
Federado: FPESP #127
Localização: São José do Rio Preto
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por edaum »

Foi demais!
O melhor jogo que participei no meu pouco tempo de paintball.
Organização impecável.
Jogos extremamente competitivos.
Fair Play total.

Eu devo ter sido o único combatente a ser rendido no meio do mato, sem nenhum tiro. Apenas um diálogo "Vc ta morto? Não? Agora esta então!!" kkkkkk

Pessoalmente gostaria de agradecer a organização por ter me dado a oportunidade de participar do comando do exército azul, onde tive a honra de fazer novos amigos e conhecer figuras como o Movin, Marcos Mineiro, Hoffmann, Barreto, Icaro (este ja velho conhecido de Mega Jogo) dentre outros vários.

Em nome dos Metralhas agradecemos a organização do evento por mais esta oportunidade de combater ao lado de tantos outros amigos.

Que me perdoem os "finados" do exército amarelo, mas o azul jogou demais. Organização e sincronia no cumprimento das missões.

Galera fiquem atentos que vem por ai o "Circuito de Paintball do Interior Paulista". Ja confirmados combates em Araçatuba, Rio Preto, Monte Azul, Votuporanga, Lins e Olimpia.



Valeu galera!!!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”