Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por BRANDAO »

Hehehehe hj pelo jeito vc estava trabalhando ou estava no ALMOÇO kkkkkkkkkkk pois levou em torno de 3horas pra responder hehehehehhe.

Mais ai perfeita acho que agora não existe mas dúvidas pra ninguem é só aguardar o Grande dia !!!!


A falar nisso meu pagamento deve cair amanhã na sua conta junto com a galera do G.O.P.


:recon:

Abçs.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

BRANDAO escreveu:Hehehehe hj pelo jeito vc estava trabalhando ou estava no ALMOÇO kkkkkkkkkkk pois levou em torno de 3horas pra responder hehehehehhe.

Mais ai perfeita acho que agora não existe mas dúvidas pra ninguem é só aguardar o Grande dia !!!!


A falar nisso meu pagamento deve cair amanhã na sua conta junto com a galera do G.O.P.


:recon:

Abçs.
Sem problemas meu camara.

Demorei a responder pois hoje o bicho tá pegando. comi somente agora um pão com linguiça e o pua comendo solto aqui. tempo ruim, sem helicóptero, acidente acontecendo e Houston cobrando o inferno de mim

éssa é minha vida heheehe

abraços
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

Por um acaso alguém tem pelo menos 100m de tela para alugar para poder usar no Evento? Se tiverem para vender caso nao consiga alugar eu tb aceito (usados)
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por faboxrj »

Peço atenção de todos no item abaixo:
PARA QUE O EVENTO FUNCIONE PERFEITAMENTE, PEDIMOS QUE TODOS QUE FOREM PARTICIPAR NÃO VENHAM COM A INTENÇÃO DE VENCER O JOGO UTILIZANDO DE MÁ FÉ, NÃO OBEDECENDO O EVENTO. PEDIMOS ENCARECIDAMENTE QUE TODOS TENHAM O ESPIRITO DE AVENTURA, RESPEITEM O R.A. E FAÇAM COM QUE O EVENTO SEJA O MAIOR REALISTA POSSÍVEL. COM CERTEZA, SE CADA UM FIZER SUA PARTE O EVENTO SERÁ O MAIS REALISTA POSSÍVEL E PODEREMOS MANTER UMA EXCELÊNCIA NO LOCAL. PODEMOS GARANTIR QUE MANTENDO TODOS OS PARAMETROS DO R.A. MESMO VENCENDO OU PERDENDO TODOS FICARÃO FELIZES PELO RESULTADO FINAL DA BATALHA.
A mensagem em questão foi postada pelo próprio TECSEG(GUGA), e vale frisar que temos que ser honrados no tocante as regras. Este evento será RA em sua totalidade (Loader TÁTICO e pods TÁTICOS), o acompanho desdo primeiro post, por isso peço também que sejam leais e que cada capitão reforce está mensagem com sua equipe, levar um tiro faz parte do jogo. Se você acertou o cara peça para ele se checar: Ex. Jogador acho que te acertei nas costas, peça para o teu companheiro te checar. Já o outro seja leal e faça o check! O mesmo vale para tiro no marcador, grite: - Jogador check o seu loader!

Evite ficar gritando te acertei, pois isso não adiantará em nada, primeiro pq se o cara agir de má fé, nada mudará a atitude dele e você ainda ficará mal visto.

Em tempo teremos 4 vidas! Nem videogame é assim, geralmente são só três.

Galera vamos nos consolidar como exemplos de honestidade e jogo limpo, assim todos desejaram ainda mais jogar conosco.

Até breve.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

faboxrj escreveu:Peço atenção de todos no item abaixo:
PARA QUE O EVENTO FUNCIONE PERFEITAMENTE, PEDIMOS QUE TODOS QUE FOREM PARTICIPAR NÃO VENHAM COM A INTENÇÃO DE VENCER O JOGO UTILIZANDO DE MÁ FÉ, NÃO OBEDECENDO O EVENTO. PEDIMOS ENCARECIDAMENTE QUE TODOS TENHAM O ESPIRITO DE AVENTURA, RESPEITEM O R.A. E FAÇAM COM QUE O EVENTO SEJA O MAIOR REALISTA POSSÍVEL. COM CERTEZA, SE CADA UM FIZER SUA PARTE O EVENTO SERÁ O MAIS REALISTA POSSÍVEL E PODEREMOS MANTER UMA EXCELÊNCIA NO LOCAL. PODEMOS GARANTIR QUE MANTENDO TODOS OS PARAMETROS DO R.A. MESMO VENCENDO OU PERDENDO TODOS FICARÃO FELIZES PELO RESULTADO FINAL DA BATALHA.
A mensagem em questão foi postada pelo próprio TECSEG(GUGA), e vale frisar que temos que ser honrados no tocante as regras. Este evento será RA em sua totalidade (Loader TÁTICO e pods TÁTICOS), o acompanho desdo primeiro post, por isso peço também que sejam leais e que cada capitão reforce está mensagem com sua equipe, levar um tiro faz parte do jogo. Se você acertou o cara peça para ele se checar: Ex. Jogador acho que te acertei nas costas, peça para o teu companheiro te checar. Já o outro seja leal e faça o check! O mesmo vale para tiro no marcador, grite: - Jogador check o seu loader!

Evite ficar gritando te acertei, pois isso não adiantará em nada, primeiro pq se o cara agir de má fé, nada mudará a atitude dele e você ainda ficará mal visto.

Em tempo teremos 4 vidas! Nem videogame é assim, geralmente são só três.

Galera vamos nos consolidar como exemplos de honestidade e jogo limpo, assim todos desejaram ainda mais jogar conosco.

Até breve.

Meu amigo, faço juz a sua palavra.
perfeito, se cada um pensar assim conseguiremos oque ninguém conseguiu fazer hoje. Um jogo tão grande quanto este, em local natural o qual o proprio jogador tenha que se virar para montar seu acampamento, puxando o máximo o realismo, sem que tenha que ter problemas com jogadores que não aceitam tiros.
Ainda acredito que possamos fazer um jogo o qual cada jogador, fique feliz em saber que ele agiu correto , independente se seu time ganhou ou não, que ele saiba que o jogo terá que ser o mais realista possível.

Acredito que possamos conscientizar todos no dia, par que façam a sua parte, que não precise de juiz, que nao precise tirar ninguém de campo que sejam honestos que sejam amigos
Que no final do jogo possamos rir e festejar a cada etapa a qual se passou, que possamos retornar a nossas casas maravilhado com cada amigo que estava no local nos dando suporte, se auto acusando corretamente, ajudando ambos.

Como falei para todos. o importante para mim é o prazer de dizer que sou jogador Fair Play, NAO TENHO NENHUM TIPO DE LUCRO NESTE EVENTO, estou tirando de meu bolso para tentar proprocionar o melhor. isso para mim é o importante, ver todos os rostos felizes e saber que um dia se outro eu vier a fazer , muitos comentarão "Cara é o Guga novamente colocando a mão na massa, vamos lá e fazer o melhor". Fazer isso sozinho, correr atrás o tempo todo que estou em terra, é sempre um prazer para mim , pois saberei que isso não será em vão
Isso que me tras alegria, ver muitos companheiro neste site promovento a solidariedade, companheirismo, amizade, queredo ajudar noque for preciso, querendo fazer o melhor e e ajudando a conscientizar cada um de nós

Amigos do Paintball, tenho orgulho em dizer que sou jogador-amigo de vcs, e tenho certeza que faremos um belo espetáculo no dia 21 não impotando o tempo o qual estará
Faça sol Faça chuva, o realisto terá que ser colocado em prática, em guerra nao tem chuva que segura uma guerra, em guerra nao tem pelotão que não fique aleta, em guerra os próprios soldados constroem suas instalações, acampamentos, se protegem e ajudam um ao outro

Vamos fazer a nossa parte e deixa que todos no brasil saibam que fizemoa algo deste Gênero

São as palavras de Seu amigo Guga
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por BRANDAO »

tecseg escreveu:
faboxrj escreveu:Peço atenção de todos no item abaixo:
PARA QUE O EVENTO FUNCIONE PERFEITAMENTE, PEDIMOS QUE TODOS QUE FOREM PARTICIPAR NÃO VENHAM COM A INTENÇÃO DE VENCER O JOGO UTILIZANDO DE MÁ FÉ, NÃO OBEDECENDO O EVENTO. PEDIMOS ENCARECIDAMENTE QUE TODOS TENHAM O ESPIRITO DE AVENTURA, RESPEITEM O R.A. E FAÇAM COM QUE O EVENTO SEJA O MAIOR REALISTA POSSÍVEL. COM CERTEZA, SE CADA UM FIZER SUA PARTE O EVENTO SERÁ O MAIS REALISTA POSSÍVEL E PODEREMOS MANTER UMA EXCELÊNCIA NO LOCAL. PODEMOS GARANTIR QUE MANTENDO TODOS OS PARAMETROS DO R.A. MESMO VENCENDO OU PERDENDO TODOS FICARÃO FELIZES PELO RESULTADO FINAL DA BATALHA.
A mensagem em questão foi postada pelo próprio TECSEG(GUGA), e vale frisar que temos que ser honrados no tocante as regras. Este evento será RA em sua totalidade (Loader TÁTICO e pods TÁTICOS), o acompanho desdo primeiro post, por isso peço também que sejam leais e que cada capitão reforce está mensagem com sua equipe, levar um tiro faz parte do jogo. Se você acertou o cara peça para ele se checar: Ex. Jogador acho que te acertei nas costas, peça para o teu companheiro te checar. Já o outro seja leal e faça o check! O mesmo vale para tiro no marcador, grite: - Jogador check o seu loader!

Evite ficar gritando te acertei, pois isso não adiantará em nada, primeiro pq se o cara agir de má fé, nada mudará a atitude dele e você ainda ficará mal visto.

Em tempo teremos 4 vidas! Nem videogame é assim, geralmente são só três.

Galera vamos nos consolidar como exemplos de honestidade e jogo limpo, assim todos desejaram ainda mais jogar conosco.

Até breve.

Meu amigo, faço juz a sua palavra.
perfeito, se cada um pensar assim conseguiremos oque ninguém conseguiu fazer hoje. Um jogo tão grande quanto este, em local natural o qual o proprio jogador tenha que se virar para montar seu acampamento, puxando o máximo o realismo, sem que tenha que ter problemas com jogadores que não aceitam tiros.
Ainda acredito que possamos fazer um jogo o qual cada jogador, fique feliz em saber que ele agiu correto , independente se seu time ganhou ou não, que ele saiba que o jogo terá que ser o mais realista possível.

Acredito que possamos conscientizar todos no dia, par que façam a sua parte, que não precise de juiz, que nao precise tirar ninguém de campo que sejam honestos que sejam amigos
Que no final do jogo possamos rir e festejar a cada etapa a qual se passou, que possamos retornar a nossas casas maravilhado com cada amigo que estava no local nos dando suporte, se auto acusando corretamente, ajudando ambos.

Como falei para todos. o importante para mim é o prazer de dizer que sou jogador Fair Play, NAO TENHO NENHUM TIPO DE LUCRO NESTE EVENTO, estou tirando de meu bolso para tentar proprocionar o melhor. isso para mim é o importante, ver todos os rostos felizes e saber que um dia se outro eu vier a fazer , muitos comentarão "Cara é o Guga novamente colocando a mão na massa, vamos lá e fazer o melhor". Fazer isso sozinho, correr atrás o tempo todo que estou em terra, é sempre um prazer para mim , pois saberei que isso não será em vão
Isso que me tras alegria, ver muitos companheiro neste site promovento a solidariedade, companheirismo, amizade, queredo ajudar noque for preciso, querendo fazer o melhor e e ajudando a conscientizar cada um de nós

Amigos do Paintball, tenho orgulho em dizer que sou jogador-amigo de vcs, e tenho certeza que faremos um belo espetáculo no dia 21 não impotando o tempo o qual estará
Faça sol Faça chuva, o realisto terá que ser colocado em prática, em guerra nao tem chuva que segura uma guerra, em guerra nao tem pelotão que não fique aleta, em guerra os próprios soldados constroem suas instalações, acampamentos, se protegem e ajudam um ao outro

Vamos fazer a nossa parte e deixa que todos no brasil saibam que fizemoa algo deste Gênero

São as palavras de Seu amigo Guga

Muito boas as palavras ditas por ambas partes !!!!!!!

Agora é o seguinte que chegue lo esse dia Porra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

Cara estou pirando!!!
estou sonhando em dar tiro no BRANDÂO e tudo.
tenho pena da minha mina que pensa que darei atenção a ela heheheh

ela vai de bucha e a noite ganha todinho!!!

A federação estará presente tbe o hotel está praticamente fechado e daqui a pouco nao terá mais vagas.
M_pathinett
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Jan 2009, 16:47

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por M_pathinett »

Opa Guga blz?
To enviando da conta de um amigo, pagamos hoje a inscrissão, pode acressentar a lista mais dois nomes confirmados:
Ataide Braga
Mauiricio lopes
Vlw
Ataide
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

M_pathinett escreveu:Opa Guga blz?
To enviando da conta de um amigo, pagamos hoje a inscrissão, pode acressentar a lista mais dois nomes confirmados:
Ataide Braga
Mauiricio lopes
Vlw
Ataide

Opa bro, incluí na lista acima

PAmela me mandou um email hoje de manhã falando a respeito. mas Muito obrigado assim mesmo
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

tecseg escreveu:
tecseg escreveu:Lista turbinada

1- Mário Artur = A pagar no dia = (CONFIRMADO) :yessir:
2- JOAO CARLOS CAMBAO - CAMBAO - Explorer paintball - (CONFIRMADO) :yessir:
3- Michel Raposo - BlackHawk - Scorpions Paintball Team - (CONFIRMADO) :yessir:
4- bkelmer - = A pagar no dia = (CONFIRMADO) :yessir:
5- Luiz Gustavo Machado - Guga - Alpha Dog (CONFIRMADO) :yessir:
6- Marco dos Anjos = A pagar no dia (CONFIRMADO) :yessir:
7- Jorge dos Anjos = A pagar no dia = (CONFIRMADO) :yessir:
8-Diego - Bello - (coop) (CONFIRMADO) :yessir:
9-Bruno - X7- (coop) (CONFIRMADO) :yessir:
10-Thiago - Bateria (coop) - (CONFIRMADO) :yessir:
11-Marcelo Silva - (coop) (CONFIRMADO) :yessir:
12-Guilerme - (coop) (CONFIRMADO) :yessir:
13-Fabricio - Miquimba (coop) - (CONFIRMADO) :yessir:
14-Tiago dente - (coop) (CONFIRMADO) :yessir:
15-Allan - (coop) (CONFIRMADO) :yessir:
16-tomazine- (coop)(C0NFIRMADO) :yessir:
17-MARCELINHO (AGONIA) (coop)(CONFIRMADO) :yessir:
18- Dr.rios (CONFIRMADO) :yessir:
19-Cláudio Eduardo FEITOSA - FEITOSA - ELIMINATORS PAINTBALL TEAM - (CONFIRMADO) :yessir:
20- João Augusto CALMON Alves - CALMON - EXPLORER BALL - (CONFIRMADO) :yessir:
21- O r l a n d o "A N G R A" F e r r e i r a - Scorpions Team - (CONFIRMADO) :yessir:
22-Luiz Felipe Silva de Souza - Dante - Zarelho Paintball TEAM - (CONFIRMADO) :yessir:
23-Diogo Nunes - Mc Granada - Zarelho Paintball TEAM - (CONFIRMADO) :yessir:
24-Daniel Souza - Voreno - Zarelho Paintball TEAM - (CONFIRMADO) :yessir:
25-José Adílson da Costa Medeiros (Falcão) - Ducks Paintball Team - (CONFIRMADO) :yessir:
26-Edivaldo Miguel da Rocha (Sombra) - Ducks Paintball Team - (CONFIRMADO) :yessir:
27-José Edmar Miguel da Rocha (Guardião)- Ducks Paintball Team - (CONFIRMADO) :yessir:
28-David dos Santos Bragança (Bradok)- Ducks Paintball Team - (CONFIRMADO) :yessir:
29-Carlos Henrique Gildo de Souza (Gaijin)- Ducks Paintball Team - (CONFIRMADO) :yessir:
30-Luciana de Freitas Medeiros (Águia)- Ducks Paintball Team - (CONFIRMADO) :yessir:
31-Leandro dos Santos Lucena (Santana)- Ducks Paintball Team - (CONFIRMADO) :yessir:
32-Roberto Corrêa da Fonseca (Simões)- Ducks Paintball Team - (CONFIRMADO) :yessir:
33-Fabiano (Metralha)- Ducks Paintball Team - (CONFIRMADO) :yessir:
34- Edson -Ducks Paintball Team - (CONFIRMADO) :yessir:
35- FaboxSPT - Scorpions Team - (CONFIRMADO) :yessir:
36- Renato Breder - ComanFri.(Comando Friburguense)- (CONFIRMADO) :yessir:
37- Rafael Breder - ComanFri.(Comando Friburguense)- (CONFIRMADO) :yessir:
38- Alan Breder - ComanFri.(Comando Friburguense)- (CONFIRMADO) :yessir:
39- Andre Ratamero - ComanFri.(Comando Friburguense)- (CONFIRMADO) :yessir:
40- Renato Tuller - ComanFri.(Comando Friburguense)- (CONFIRMADO) :yessir:
41- Fabio Tuller - ComanFri.(Comando Friburguense)- (CONFIRMADO) :yessir:
42- Antonio Bitencourt - ComanFri.(Comando Friburguense)- (CONFIRMADO) :yessir:
43- Braulio Rezende Neto - ComanFri.(Comando Friburguense)- (CONFIRMADO) :yessir:
44- Fabio - ComanFri.(Comando Friburguense)- (CONFIRMADO) :yessir:
45- Pedro Puga - ComanFri.(Comando Friburguense)- (CONFIRMADO) :yessir:
46- Marcelo Puga - ComanFri.(Comando Friburguense)- (CONFIRMADO) :yessir:
47- Fernando - ComanFri.(Comando Friburguense)- (CONFIRMADO) :yessir:
48- Blaudimir C. do Couto ( BLAU CHACAL )- (CONFIRMADO) :yessir:


Membros a Confirmar

1- Wagner Magalhães
2- Moscão - Na Mosca Paintball (a Confirmar)
4- BROTHER
5- Alpha Dog (A confirmar)
6- Sk8vip - ES - (a Confirmar)
7- Gunther - (a confirmar)
8- Hohenstaufen - (a confirmar)
9- Brandão- (A Confirmar)
10- GUKM - ES - (A Confirmar)
11- Gilson Melo- Brasilia - (A Confirmar)
12- Daniel Zacarias - Brasília - (A Confirmar)
13- Rodrigo - O the Ment - Gladiadores (A Confirmar)
14 - d0ug [Game Over Paintball] (A Confirmar)
15 - Ratu [Game Over Paintball] (A Confirmar)
16 - Ley [Game Over Paintball] (A Confirmar)
17 - Humberto [Game Over Paintball] (A Confirmar)
18 - Cara de Rato [Game Over Paintball] (A Confirmar)
19 - Fabiano Pqd [Game Over Paintball] (A Confirmar)
20 - Bambino [Game Over Paintball] (A Confirmar)
21 - Neguin [Game Over Paintball] (A Confirmar)
22 - Dudu alpha dog – (A Confirmar)
23-Leo biguinha - (coop) (A Confirmar)
24-todynho - (coop) (A Confirmar)
25-Alex da pistola - (coop) (A Confirmar)
26-Slater - (coop) (A Confirmar)
27-Arlei - (coop) (A Confirmar)
28-Jucelino - Gladiadores - (A Confirmar)
29-Johnny- Gladiadores - (A Confirmar)
30-Pedro - Gladiadores - (A Confirmar)
31-Heloy- Gladiadores - (A Confirmar)
32-Rodrigo Orleti- Gladiadores - (A Confirmar)
33-Nemezes - Grilo (A Confirmar)
34-Rafael Mattos - Galo - CARIOCAS (A Confirmar)
35-Rogerio Mattos - (A Confirmar)
36-Fabricio.- (A Confirmar)
37-Bruno Galluzzo - (A Confirmar)
38-Carlos Galluzzo - (A Confirmar)
39-Mário - Federais Paintball Team - (A confirmar)
Lista upada
:fair: :tropa: :balls2:
Editado pela última vez por tecseg em 03 Ago 2010, 21:21, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por faboxrj »

Galera façam um checklist com itens para levar.

Ex.: Poncho de pesca, meias extra, Cantil, barra de cereal, etc...
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

faboxrj escreveu:Galera façam um checklist com itens para levar.

Ex.: Poncho de pesca, meias extra, Cantil, barra de cereal, etc...

Como a água do local é de nascente pode-se consumir a água sem problemas

- Machadinha e facão de mato (somente par auso antes do evento para montagem de acampamento e armadilhas) assim que começar o evento tais equipamentos deverão ser guardados
- Barracas ou saco de dormir
- lanternas
- Isopor para caso queira guardar algum tipo de comida
- Mochina
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por didijtsu »

Amigo já jogo paintball há alguns anos e ate o dia de hoje não vi nenhum organizador se preocupar em, :legal: :yessir: :tropa: fazer um bom evento com um bom preço espero que seu exemplo seja seguido.Já estamos pronto. :gberet:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por Zaca »

Gustavo que hrs que comeca o jogao???

Pergunto isso pq tenh uma aula de um curso dia 21, mas gostaria mt de ir ao jogo!
Vou tentar, mas acho dificil eu ir :cry:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

Zaca escreveu:Gustavo que hrs que comeca o jogao???

Pergunto isso pq tenh uma aula de um curso dia 21, mas gostaria mt de ir ao jogo!
Vou tentar, mas acho dificil eu ir :cry:

fala meu nobre. O jogo começa as 0000. Isso mesmo, a noite, noitona rolando a madruga até 1200. Antes disso as equipes estarão montando acampamento. Fique tranquilo pois dará para vc ir no jogo sim.
abraços
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”