Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Procura por Grupo

Tudo sobre Paintball Cenário.
frazao
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Ago 2010, 12:52

Procura por Grupo

Mensagem por frazao »

:tropa: E ai galera, sou de Canoas -RS. Estou a procura de um grupo ou pessoal para montar um grupo. Hojé jogo eu e mais quatro colegas meus, todas na mesma situação, estamos começando, mas sem grupo ficamos meio perdidos. Nos já andamos fazendo alguns games inclusive o da fabrica no game wood, mas precisamos treinar com uma equipe, para não ficar pipocando com times de pessoal que não pratica o esporte direto. Já tenho algumas ideias de nome. VLU
kakorippel
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Abr 2010, 08:32
Localização: Toledo-PR

Re: Procura por Grupo

Mensagem por kakorippel »

Tenho o mesmo problema, mas sou do PR.
Abraço e boa sorte...
frazao
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Ago 2010, 12:52

Re: Procura por Grupo

Mensagem por frazao »

Sempre joguei com turma do serviço ou quem estava disposto a ir para um campo e alugar material. Jogo desde 1992, agora que tenho meu equipamento proprio tenho dificuldade para encontar que jogue. Mas é isso ai mesmo, quaqui a pouco em um destes jogos se encontra alguem na mesma situação. Tenho uma EMR1 equipamento tatico, mas ainda quero melhorar algumas coisa e trocar de marcador.

Boa sorte para voce tambem.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Procura por Grupo

Mensagem por Legionnaire_RJ »

[informar]Tópico Movido[/informar]
frazao
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Ago 2010, 12:52

Re: Procura por Grupo

Mensagem por frazao »

Bá tche! Fraze profunda, estou jogando como ovelha. To precisando virar raposa.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Procura por Grupo

Mensagem por Legionnaire_RJ »

frazao escreveu:Bá tche! Fraze profunda, estou jogando como ovelha. To precisando virar raposa.

rsrsrs

primeiramente benvindo ao fórum

Tem um ditado utilizado pelos Marines que diz o seguinte: "you fight as you train."

Então o jeito é treinar bastante que vc pega o jeito rápido. E aproveite os diversos tutoriais que temos aqui, logo logovc vai dar trabalho p/ galera!

abs
frazao
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Ago 2010, 12:52

Re: Procura por Grupo

Mensagem por frazao »

Valeu! E isso ai mesmo, já percebi isto. Jogando com pessoal que treina a bastante tempo me senti como um coelho sendo cassado mas agora já estou pegando o jeito, esquivar, atacar. E um esporte de equipe mesmo, sozinho não se faz muita coisa e sem treino muito menos. Fui militar por 4 anos na Infantaria da FAB, me aventurei pela legião estrangeira, já fiz bastante treinamento militar. Mas jogos assim se percebe que em combate a coisa e um pouco diferente. Valeu grande abraço.
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: Procura por Grupo

Mensagem por broxah »

MP enviada no aguardo, blz.
Abração
Responder

Voltar para “Geral.”