Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Eduardo_Merlin
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Mai 2010, 18:30

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Eduardo_Merlin »

Cara..sem palavras... jogos brutos!
Oganização nota 100!
Quando será o próximo???
Avatar do usuário
Eduardo_Merlin
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Mai 2010, 18:30

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Eduardo_Merlin »

ALGUÉM TEM O LINK DA REPORTAGEM DA EPTV QUE FOI GRAVADA E FOI AO AR NO SÁBADO!??
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por sktanaka »

Bom amigos, estou de volta, são e salvo hehehe ! Nem tao são, mas salvo ! (O will e o Elbinho ainda ficaram lá na fazenda, eles sao workholics !!)

Nao posso deixar de agradecer algumas pessoas aqui (e claro, me desculpem se me esqueci de alguém, pois foram os 3 dias mais intensos da minha vida !)
- a família Parker pelo show de organizacao (e o pessoal que dividiu o quarto comigo por nao terem me sufocado com o travesseiro pelo ronco na noite)
- os garotos de São Carlos Caio e Edu por terem trazido o "blindado", com ctz trouxe um charme todo especial ao jogo e mudou a dinâmica do mesmo com toda a certeza
- pessoal da FPESP, Eduardo e "Careca" pelo apoio ao esporte e claro, ao evento
- meus colegas do Holocaust Squad de ARARAQUARA (Will, É ARARAQUARA, NAO SAO CARLOS !!) que são inspiração para o trabalho contínuo no esporte e, claro, sao meus novos irmãos agora
- a todos os jogadores que vieram de tao longe, voces realmente são um show de empenho e participacao, um modelo a ser seguido por todos !
- todos os jogadores pelo companheirismo, amizade, canções em volta da fogueira no camping e, claro, muito fairplay em campo

Estou muito feliz de ter conhecido muitas pessoas e times novos, como a galera de Goiania, Araçatuba, Sergipe, Maringá, etc etc e também por reencontrar pessoas importantes para o esporte com o Cardenuto, Sanzio, Elias, Junior da AFA e todos os 'brothers' daqui do interior (galera de Matão, Porto Ferreira, Santa Rosa, Monte Azul Paulista, Leme, Pirassununga, Ribeirao Preto, enfim a lista é infinita !) e, por ultimo, mas nao menos importante, ter conhecido pessaolmente figuras ilustres como o Hoffmann, Pietrobom, Marcos Mineiro, Zoio e tantos outros (me perdoem a memória, estou gripado e com poucas horas de sono).

E por ultimo, um agradecimento especial ao Will e o Elbinho que,ao me pra participar da organização de um evento desses, me trazem um desafio pessoal, que é o de crescer como indivíduo, tanto moral quanto espiritualmente, me permitem aprender coisas novas, saber lidar com pessoas, com dificuldades, com prazos apertados, enfim, me fazem crescer ainda mais como ser HUMANO.

Gostaria de fazer um pedido as pessoas que tiraram fotos: façam uma pequena coletânea cada um de voces das melhores fotos, facam um zip e enviem para o Will ou para mim, vamos montar um super album de fotos e aí fica tudo consolidado num só lugar, envie nome completo para que possamos colocar como crédito nas fotos ok ??

Valeu a todos ! (agora preciso capotar pois amanha, 7h de volta ao trabalho !)
marcoszaniboni
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2010, 17:38

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por marcoszaniboni »

Fotos do Mega jogo 3
http://www.flickr.com/marcoszaniboni

interessasdos em adquirir as fotos
entrar em contato pelo e mail marcoszaniboni@yahoo.com.br

Via e mail.... 10 x 15 ...... 10,00
impressas 10 x 15.......15,00
15 x 21.......18,00
20 x 30.......20,00

canecas de cerâmica com foto.......25,00
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Marinner »

:cry: estou aqui chorando por não ter participádo de uns dos jogos mais comentados do nosso pais, pelo que li e as fotos que vi os oganizadores estão de párabens, e torço para que aconteção mais e mais edições do MEGA JOGO.

Em nome dos Marinners pedimos desculpas, pois nos sentimos maus por não ter participado deste mega evento, infelismente aqui em ilhabela em julho acontecem varios eventos como a semana internacional de vela e a maioria dos marinners trabalhão na areade turismo.

Um abraço a todos e parabens pelo evento.
Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por gmbcastro »

Bom nao tem como descrever em palavras o jogo, contudo afirmo: o que era otimo ficou ainda melhor!!

ao Will, Elbinho, toda familia do Will um grande OBRIGADO...

muitaa gente boa fiquei feliz em conhecer todos, farplay absoluto!

nao irei citar nomes pq com certeza irei esquecer varios!!

AZUL AZUL !!

CIA BRAVO esperando o D-DAY!!

=P
Avatar do usuário
lobo
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Abr 2007, 13:14
Localização: Belo Horizonte Minas Gerais

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por lobo »

Galera... Aqui é o Lobo dos Deltas e tb chegamos todos bem em casa... depois posto minhas fotos... e ja agradecer a organização por mais este ótimo evento de paintball!!! :1place: O melhor momento de todos pra mim foi quando na segunda missão, a turma de minas e mais uns coimbatentes tinha que defender a bandeira 4 na casa abandonada e resolvemos fazer uma defesa mais avançada... para suprimir o ataque... dai fomos para o descampado perto do rio por traz e fizemos uma emboscada para 7 combatentes azul.... deixando alguns na mata para chamar a tenção e eu cheguei pelo rio alvejando 4 combatentes azuis por traz.... mas isso foi só o começo do melhor momoento quando fomos avançando para as arvores entre a estrada e agente até chegarmos em uma grande trincheira e fazer um bom combate... que pra mim acabou antes de ser marcado..... :mal: BATERIA DA TM7 ACABOU..... bom mas é isso galera... grabde abraço a todos e até o próximo evento para encontrarmos denovo...
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por d0ug »

Eduardo_Merlin escreveu:ALGUÉM TEM O LINK DA REPORTAGEM DA EPTV QUE FOI GRAVADA E FOI AO AR NO SÁBADO!??

http://eptv.globo.com/emc/VID,0,1,20144 ... tball.aspx

:legal:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por chas »

Esse vídeo ai é o de sexta-feira.... não consegiu achar o q foi feito la durante o jogo.
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por sktanaka »

Eu acho q ainda nao colocaram no ar porque foi feito sabado e nao deveria ter alguem trampando no domingo pra subir isso pra internet hehehe
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Santos »

Galera, gostaria de parabenizar a toda a equipe envolvida para proporcionar este evento que com certeza já entrou para o Hall dos grandes eventos de nosso esporte.
O nosso reconhecimento e admiração por jogadores que empenharam tempo, sangue, suor e lágrimas, organizar um grande evento não é facil.
Galera, vocês são demais.
Em nome de toda a Staff do fórum, fica aqui o nosso parabéns a todos os guerreiros envolvidos.

Semper Fi!!
Avatar do usuário
EyeWarp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 21 Mar 2010, 14:18
Federado: 076
Localização: Santos - SP

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por EyeWarp »

Bom, o que dizer de um evento megalomaníaco?!

Foi o primeiro que eu fui e com certeza absoluta foi fantástico!

Só a troca de tiros no paiol na primeira etapa faltando 15 min para acabar contra o exército amarelo foi alucinante!



Parabéns à todos os participantes, à toda organização do evento e lógico, ao fair play e divulgação!



AZUL UHHHRRRAAAA


off: ao pessoal do MadDogs um forte abraço pela camaradagem no hotel, indicação do caminho até o local e uma boa sombra no lado da barraca de vocês!
Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por gmbcastro »

Galera do sergipe gente boa d+ !!

eu parei em santo anastacio, as 4:00 pego meu carro para campo grande/ms hehe

=D
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Carlao ForceArt »

Realmente um Campeonato Espetacular, um show de organização, um show de Paintball e logico muitooo FAIRPLAY.

Quero deixar os agradecimentos da Force Artigos Paintball para todos os organizadores, combatentes e para o pessoal que foi prestigiar esse grande evento. Foi um sucesso total.

Muito obrigado a Todos, um forte abraço! :legal:

Force Artigos Paintball deseja a todos uma otima semana!!! :grin:
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

simplesmente incrivel, foi simplesmente incrivel.
meu primeiro evento de grande porte, e jogando ao lado de pessoas incriveis, poxa, eu adorei isso e to pronto pra outra!!!!!

ps.: DESCOBRI QUE TO PODRE E QUE MEU NARIZ FICA APERTADO NA MASCARA! HEHEHEHEHEHEHEEHHE


GRANDE ABRAÇO E PARABENS PRA TODO MUNDO!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”