Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Federação de Paintball do Estado de São Paulo

http://www.fpesp.com.br
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Edgard »

Fatima CTTR escreveu:
Edgard escreveu:
Opa to usando a carteirinha sim, claro!! Vários descontos e ficou lindona!

Abraço, :sniper:
:legal:

Se precisar de fornecedor para os banners, adesivos e impressão das carteirinhas é só mandar MP que eu indico os que fazem aqui pra empresa.

:yessir:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Roger »

Edgard escreveu:
Fatima CTTR escreveu:
Edgard escreveu:
Opa to usando a carteirinha sim, claro!! Vários descontos e ficou lindona!

Abraço, :sniper:
:legal:

Se precisar de fornecedor para os banners, adesivos e impressão das carteirinhas é só mandar MP que eu indico os que fazem aqui pra empresa.

:yessir:
Obrigado Edgard, toda ajuda é bem vinda! Já temos nossos fornecedores desenvolvidos, porém é sempre bom ter mais. Se possível envie para contato@fpesp.com.br

Abraços
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Edgard »

Opa, já esta lá..

Abraços :yessir:
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por FrancoAP »

Boa tarde combatentes!!!

Conforme mencionei no tópico do Mega Jogo III, repito aqui que minha ficha já está devidamente preenchida, e as cópias dos documentos já estão sendo providenciadas!
Sábado me filiarei na FPESP, pois também apoio os interesses do nosso esporte em busca da legalidade!!

Abraços!! :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Carlos_valle »

Só um comentário sobre "legalidade": pelo que entendi não é "esporte" é "jogo" (embora lutemos para virar esporte). Também não é "ilegal", a pratica apenas é (ou vai ser) "regulamentada". É isto?
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Gagliani »

FrancoAP escreveu:Boa tarde combatentes!!!

Conforme mencionei no tópico do Mega Jogo III, repito aqui que minha ficha já está devidamente preenchida, e as cópias dos documentos já estão sendo providenciadas!
Sábado me filiarei na FPESP, pois também apoio os interesses do nosso esporte em busca da legalidade!!

Abraços!! :yessir: :yessir: :yessir:


Boa é desse tipo de pensamento que o esporte precisa !!
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por FrancoAP »

Carrapato escreveu:Só um comentário sobre "legalidade": pelo que entendi não é "esporte" é "jogo" (embora lutemos para virar esporte). Também não é "ilegal", a pratica apenas é (ou vai ser) "regulamentada". É isto?
Correto Carrapato!
A questão da ilegalidade que eu pensei foi em relação aos marcadores (simulacros) e acessórios, mas quem tem CR pode transportar e manusear em locais específicos, clubes de tiro não podem?
Mas e em campos de paintball podem também? No caso de uma fazenda, que é propriedade particular?

Já na questão do jogo/hobbie/esporte, a prática do cenário não é ilegal mesmo, só queremos que a FPESP e demais federações estaduais possam trabalhar juntas para conseguir esta regulamentação, e se torne um esporte.
:legal:
Abraço!
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Carlos_valle »

entendido :yessir:
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Marcos Mineiro »

Durante o Mega Jogo III na cidade de Analandia SP, efetuei minha filiação.

Geralmente deixamos de tomar certas atitudes depois do acontecido, SENHORES JOGADORES, NÃO DEIXEM DE SE FILIAR DEPOIS QUE A NECESSIDADE SE TORNAR DE FATO UMA DIFICULDADE. Precisamos de uma representação de credibilidade, para isso, precisamos que uma Federação tenha no minimo um numero expressivo de filiados para representar "uma classe". No Estado de SP, somos em mtos jogadores apaixonados pelo esporte e na ativa. Agora é a hora de darmos nossa contribuição a "esses valentes combatentes" que criaram um orgão tão importante e que trará, com ctz, uma grande "ajuda" ao esporte de paintball! FILIE - SE JÁ. Precisamos mostrar quem somos e quantos somos!!!


Grande Edu... e me desculpe de coração, o senhor que me orientou e batemos um grande papo sobre como andam as coisas no Br, não me recordo o nome! O Senhor foi mto educado e simpatico qdo fui orientado sobre a FPESP. MTO OBRIGADO
Grandes ideias, voces estao no caminho certo!!!!
Parabéns!

Forte abraço a todos!!!

Marcos Rogério da Cunha Garcia
"Marcos Mineiro"
Federado 079 :recon:
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por pietro-cean »

Agora eu tmb sou federado N. 86 !!
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Marcos Mineiro »

Pinha escreveu:
Marcos Mineiro escreveu:Durante o Mega Jogo III na cidade de Analandia SP, efetuei minha filiação.

Geralmente deixamos de tomar certas atitudes depois do acontecido, SENHORES JOGADORES, NÃO DEIXEM DE SE FILIAR DEPOIS QUE A NECESSIDADE SE TORNAR DE FATO UMA DIFICULDADE. Precisamos de uma representação de credibilidade, para isso, precisamos que uma Federação tenha no minimo um numero expressivo de filiados para representar "uma classe". No Estado de SP, somos em mtos jogadores apaixonados pelo esporte e na ativa. Agora é a hora de darmos nossa contribuição a "esses valentes combatentes" que criaram um orgão tão importante e que trará, com ctz, uma grande "ajuda" ao esporte de paintball! FILIE - SE JÁ. Precisamos mostrar quem somos e quantos somos!!!


Grande Edu... e me desculpe de coração, o senhor que me orientou e batemos um grande papo sobre como andam as coisas no Br, não me recordo o nome! O Senhor foi mto educado e simpatico qdo fui orientado sobre a FPESP. MTO OBRIGADO
Grandes ideias, voces estao no caminho certo!!!!
Parabéns!

Forte abraço a todos!!!

Marcos Rogério da Cunha Garcia
"Marcos Mineiro"
Federado 079 :recon:
É DE PESSOAS ASSIM COMO VC QUE PRECISAMOS :goodjob: :goodjob: :goodjob:

E SÓ PARA TE LEMBRA O NOME DO SR E OSWALDO .

Obrigado Pinha!!!
Desculpe minha memoria falha Sr. Oswaldo. Mto obrigado e foi um grande prazer ter a atenção do Sr. durante minha filiação!

Forte abraço
Avatar do usuário
FPESP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Mar 2010, 22:38

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por FPESP »

Agradecimento.

Bom dia Senhores;

O Mega Jogo III é a realização de um sonho, sonho este que não é meu ou teu e sim de todos, mas com a competência do Sr Will e sua equipe que bateram no peito e com muito trabalho conseguiram reunir jogadores do Sul ao Norte do Brasil. :1place:

Em nome da Federação de Paintball do Estado de São Paulo (FPESP) agradeço o apoio dado pela organização do evento que apostou, acreditou e divulgou nosso trabalho junto aos jogadores Paulistanos e não Paulistanos. :goodjob:

Este evento torna-se um marco na história, logo, quem não foi perdeu a oportunidade de conhecer praticantes de vários estados e regiões que proporcionaram o maior evento em que já participei! Não vou citar nomes para não causar injustiças, pois, foram inúmeras as pessoas com quem conversei e tive apoio/incentivo para continuar com o projeto FPESP; Muito Obrigado!! :goodjob:

Embora eu tenha “tinta” nas veias não pude jogar, logo, a equipe “FPESP” estava representando a Federação junto aos participantes do evento. Toda a minha frustração por não ter jogado foi ofuscada pela alegria em que nossos novos filiados me proporcionaram; Foram 40 novos filiados só neste final de semana sendo que mais uns 20 serão filiados no decorrer dos próximos dias! Nossa entidade é fruto de um trabalho que perdura por mais de dois anos aonde veio se concretizar no início deste ano e em pouco tempo já ganha representatividade, conquistas e reconhecimento de nossos atletas. Agradeço de coração a todos aqueles que acreditaram em nosso trabalho “voluntário” pelo esporte, saibam que o céu é o limite e com a amizade, respeito, lealdade e união de todos não encontraremos barreiras que não possam ser transpassadas! :goodjob:

Grande abraço a todos.


Clóvis Eduardo J. Domingues,
Dir. Jogos Eventos FPESP.

eduardo@fpesp.com.br
:legal: :tropa: :legal:
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por FrancoAP »

Boa tarde galera!!

Venho aqui lembrá-los que o fórum é um meio de divulgar e promover nossa Federação, mas na minha opinião, nosso site deve ser o principal veículo de informação.
Deveria ser atualizado com mais frequência, a aba Federados é um exemplo, depois do Mega Jogo III várias pessoas se inscreveram e ainda não aparecem lá.

Quem é o responsável pelo site?

Apenas uma crítica construtiva. :legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Roger »

FrancoAP escreveu:Boa tarde galera!!

Venho aqui lembrá-los que o fórum é um meio de divulgar e promover nossa Federação, mas na minha opinião, nosso site deve ser o principal veículo de informação.
Deveria ser atualizado com mais frequência, a aba Federados é um exemplo, depois do Mega Jogo III várias pessoas se inscreveram e ainda não aparecem lá.

Quem é o responsável pelo site?

Apenas uma crítica construtiva. :legal:
Já esta sendo atualizado. :legal:
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por FrancoAP »

Roger escreveu:
FrancoAP escreveu:Boa tarde galera!!

Venho aqui lembrá-los que o fórum é um meio de divulgar e promover nossa Federação, mas na minha opinião, nosso site deve ser o principal veículo de informação.
Deveria ser atualizado com mais frequência, a aba Federados é um exemplo, depois do Mega Jogo III várias pessoas se inscreveram e ainda não aparecem lá.

Quem é o responsável pelo site?

Apenas uma crítica construtiva. :legal:
Já esta sendo atualizado. :legal:
Por isso que eu gosto desse fórum, 100% monitorado! Escreveu, tá lido!

Fico no aguardo, valeu! :legal:
Responder

Voltar para “FPESP”