Estou agora aqui para agradecer e dizer algo sobre algumas pessoas que conheço e/ou conheci aqui do fórum:
Karanguejo e a galera de Sergipe, são pessoas muito legais e engraçadas! Me diverti bastante com eles! Abraço pessoal!
Pietrobom também é gente finíssima, foi prazer conhecê-lo lá! Abraço!
Alexandre Acadernuto, sem palavras pra descrever o quanto é atencioso e prestativo! O conhecia apenas do fórum, nunca tinha falado com ele, e lá me deparei com alguns problemas no meu marcador, que se arrastaram pela tarde toda de sábado. Cheguei para falar com ele, me atendeu de prontidão várias vezes sempre no intuito de ajudar a resolver meu problema, me fornecendo o-rings, peças internas de um marcador próprio, e a mão de obra também! Sem cobrar nada! O cara é 10! Obrigado!
Will, organização e familiares; pessoas muito legais, que estavam lá para fazerem com que o evento fluisse da melhor maneira possível! Obrigado!
Osvaldo na barraca da FPESP, muito contente em fazer seu primeiro cadastro no sábado comigo no evento, muito atencioso e explicativo! Obrigado!
Pessoas como essas que fazem por merecer o meu respeito a admiração, podem contar comigo!
Não participei de 100% dos jogos de sábado por motivos técnicos, mas não posso deixar de parabenizar o evento como um todo, pela troca de experiências e ambiente de confraternização!!
Um abraço a todos e até a próxima!