Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Abaixo assinado para regulamentação do paintball no Brasil
Re: Abaixo assinado para regulamentação do paintball no Bras
Eu esperava que a adesão a este abaixo assinado foce maior,mas parece que os jogadores estão com medo de represaria.
Amigos o objetivo deste abaixo assinado,não é bater de frente com as autoridades,e sim saber quantos jogadores de paintball e simpatizante nos podemos contar p/ melhoria do nosso esporte.
Amigos o objetivo deste abaixo assinado,não é bater de frente com as autoridades,e sim saber quantos jogadores de paintball e simpatizante nos podemos contar p/ melhoria do nosso esporte.
-
- master sergeant
Ola bom dia a todos !!!!!
Calma .... temos apenas 1 semana de divulgação real sobre o abaixo assinado.
Gostaria de pedir para a FPESP que encaminhe atraves de email aos seus filiados a solicitação de Adesão.
Outro fator importante é tentar um contato com todos os campos comerciais .... pedir que para toda pessoa que for jogar ou tiver contato com o paintball naquele lugar que possa assinar o mesmo.
Hora de uma campanha em massa ... trabalho de formiga ... vamos ligar, passar email aos amigos e sempre explicando qual o objetivo ...
O Mega Jogo III terá um micro a disposição de todos que forem jogar para se cadastrar ...
Vamos em frente pois esta é a missão nos dada ....
Objetivo - 5000 assinaturas
Obrigado
Abraços
Wilfred Parker
Calma .... temos apenas 1 semana de divulgação real sobre o abaixo assinado.
Gostaria de pedir para a FPESP que encaminhe atraves de email aos seus filiados a solicitação de Adesão.
Outro fator importante é tentar um contato com todos os campos comerciais .... pedir que para toda pessoa que for jogar ou tiver contato com o paintball naquele lugar que possa assinar o mesmo.
Hora de uma campanha em massa ... trabalho de formiga ... vamos ligar, passar email aos amigos e sempre explicando qual o objetivo ...
O Mega Jogo III terá um micro a disposição de todos que forem jogar para se cadastrar ...
Vamos em frente pois esta é a missão nos dada ....
Objetivo - 5000 assinaturas
Obrigado
Abraços
Wilfred Parker
- Danilo Hawk
- private
- Contato:
É isso aê !!!
Rumbora pedir pro tio, tia, primo, mãe, pai, irmão, periquito, tartaruga .... todos que tiverem RG !!!
Rumbora pedir pro tio, tia, primo, mãe, pai, irmão, periquito, tartaruga .... todos que tiverem RG !!!
-
- private
- Richard_CP
- corporal
- Federado: FPESP - Fundador
Boa Pessoal,
Já fiz minha assinatura tb, todos da equipe tb estão cientes da importancia e já estão assinando.
Vou encaminhar para minha lista de contatos que é bem extensa; qto mais melhor.
A FPESP tb está correndo atrás, conforme divulgado no seu titulo.
Abraços,
Já fiz minha assinatura tb, todos da equipe tb estão cientes da importancia e já estão assinando.
Vou encaminhar para minha lista de contatos que é bem extensa; qto mais melhor.
A FPESP tb está correndo atrás, conforme divulgado no seu titulo.
Abraços,
com muito prazer, assinado!!!!!!!!!!!!!nós aqui do interior do Rio estamos fazendo campanha para que todos os ineteressados ou simpatizantes da causa assinem!!!!!!!!a hora é essa vamos nos dedicar para acabar com essa ilegalidade de nosso esporte.
- RicaArmbrust
- lance corporal
- Federado: FPESP 00163
Muito legal a iniciativa!!!
Assinado!
Assinado!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Pessoal aqui do escritório assinando e passando pros amigos!
770 assinaturas e subindo !!!
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Coloquei o link em tudo que é lugar, to pensando em colocar um hiperlink no meu carro também. rsrs
Brincadeiras à parte... vamos divulgar pra todos que pudermos, tive um bom trabalho revirando todos os meus contatos da caixa de e-mail, tem gente que eu nem lembro mais, mas mandei o link explicando a situação mesmo assim.
Cumps.
Brincadeiras à parte... vamos divulgar pra todos que pudermos, tive um bom trabalho revirando todos os meus contatos da caixa de e-mail, tem gente que eu nem lembro mais, mas mandei o link explicando a situação mesmo assim.
Cumps.
Ja coloquei minha assinatura, a federação do RJ está divulgando também?
Existe um tópico igual a este no forum pintabrasil só que o movimento lá eu achei meio devagar, mas ja tem uma galera do rio divulgando.Astath escreveu:Ja coloquei minha assinatura, a federação do RJ está divulgando também?
Acredita que teve um cara que até Xingou porque enviei uma mp falando sobre o abaixo assinado.
Mas se continuarmos o trabalho e não desanimarmos conseguiremos ainda muitas assinaturas continuem divulgando para os amigose parentes !!!!!!
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
É mariner, infelizmente eu pude ler isso lá no pintabrasil. Mas nada disso pode impedir o avanço dessa campanha em prol do Paintball. E as assinaturas aumentam...Marinner escreveu:Existe um tópico igual a este no forum pintabrasil só que o movimento lá eu achei meio devagar, mas ja tem uma galera do rio divulgando.Astath escreveu:Ja coloquei minha assinatura, a federação do RJ está divulgando também?
Acredita que teve um cara que até Xingou porque enviei uma mp falando sobre o abaixo assinado.
Mas se continuarmos o trabalho e não desanimarmos conseguiremos ainda muitas assinaturas continuem divulgando para os amigose parentes !!!!!!
Quando estiver tudo certo e o esporte estiver 100% "legalizado" e indo adiante com o número de praticantes crescendo exponencialmente, provavelmente poucos se lembrarão dos esforços de alguns. A famosa frase " Aos heróis da praia vermelha. Lembrai-vos de vós." é um bom exemplo. Hoje quase ninguém se lembra e menos ainda sabem o que significa essa frase, mas os heróis estiveram lá, lutaram e morreram por algo que acreditavam. Certamente ninguém precisa morrer aqui, mas é notório que estão lutando e muito pelo que acreditam. O esporte paintball.
Cumps.
- Marcosfabri
- lance corporal
Pessoal também concordo e assino... vamos regulamentar nosso esporte.