Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack Paintball - Evento: Tropa de Elite - 18/11/2007

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Igor Banzai
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jun 2007, 13:40
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Mensagem por Igor Banzai »

sera k minguem acho um radio comunicador azul motorola caso alguem encontrou eu perdi o meu valew
igor_banzai
Cia Easy
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

rrssantos escreveu:E ai......
- Vi bastante gente com maquinas, filmadoras e afins e até agora nenhuma foto :naosei: :naosei:

- Deixa de ser mão-de-vaca galera.
- Postem as fotos!!!!!
:goodjob: :goodjob:
Peguei as fotos e filmagens feitas pela Vanessa "Angel" ontem, quando chegar em casa, começo a postar as fotos e vídeos.
Igor Banzai
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jun 2007, 13:40
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Mensagem por Igor Banzai »

muiito bom grenader
estamos no aguardo... e qnd prescisar pode contar com a CIA Easy
valew abçxx
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

acardenuto escreveu:Primeira missão:(...) Jogo empatado.
Missão dada é missã comprida, portanto o BOFE perdeu essa. =P
acardenuto escreveu: Segunda missão: (...) O resgate se deu praticamente com o estouro do tempo de uma hora. Vitória do Bope.
NEGATIVO! Segurei o avanço da equipe de resgate até gritarem "ACABOU". O "Neto" e "Matias" não foram resgatados.
acardenuto escreveu:
Terceira missão: A Opsfor teria uma hora para retirar seus líderes do complexo que estava sob a intervensão do Bope, o alvo primário do Bope seria o "Ale-Baiano" vulgo Granader e os alvos secundários seriam outros 5 líderes. Os combates foram intensos e com várias baixas de ambos os lados, porém contrariando as estatisticas o pessoal da opsfor conseguiu retirar com segurança o seu líder máximo e outros 2. Vitória da Opsfor.
Os jogos foram muito bons.


[]'s!
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

acardenuto escreveu: A missão do opsfor era de eliminar o "Neto e o Matias" (...).
Assim sim...

=P
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

acardenuto escreveu:
dgordo escreveu:Primeira missão:(...) Jogo empatado.

Missão dada é missão comprida, portanto o BOFE perdeu essa. =P
Foram combates ferozes na primeira partida, porém o Bope chegou a estar em 5 das 6 posiçoes em que haviam pacotes, mas os deixaram para traz, mesmo assim cumpriram 50% da missão enquanto o opsfor perdeu metade da sua preciosa carga, portanto empate.
dgordo escreveu:Segunda missão: (...) O resgate se deu praticamente com o estouro do tempo de uma hora. Vitória do Bope.

NEGATIVO! Segurei o avanço da equipe de resgate até gritarem "ACABOU". O "Neto" e "Matias" não foram resgatados.
A missão do opsfor era de eliminar o "Neto e o Matias" e todos os outros 4 soldados da viatura e não simplesmente impedir o resgate deles, ou seja, o bope, resgatando os 4 soldados da viatura e chegando até o local dos outros 2, cumpriu mais de 50% da missão enquanto o opsfor não pontuou. Vitória do Bope.

Na última missão o Opsfor fez um ótimo trabalho de escolta, mas tiveram alguns líderes eliminados pelo Bope que deixou passar justamente o alvo maior, ou seja o Ale-Baiano (granader). Vitória do opsfor.
Isso é verdade, o BOPE não conseguiu nem ver por onde passei e quando viu, broxou, certo Kiwi !!! :lol: :lol: :lol: :lol:
guskawa
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:04

Mensagem por guskawa »

Fiquei 3 dias sem entrar no site do paintball cenário, e hoje vendo toda essa discussão em torno do Fairplay e Overshots.

Bom primeiro a equipe Attack está de parabéns ! Pois reunir 140 jogadores em um único evento, e sem muita propaganda ... É sinal de que o trabalho realizado está sendo muito bem executado ! Parabéns Ale ... Mauricio ... Erika ...


Em relação aos jogos ... todos estão de parabéns ... exceto aos jogadores que se limpam e insistem em não sair quando são marcados. Estas pessoas não entenderam a filosofia de Paintball Cenário, pois buscamos, honestidade e diversão acima de tudo !

Quanto as missões ... Eu e o nego Junior fomos os Mathias e o Neto ...
foi uma experiencia impressionante ... simplesmente inesquecivel !

E quanto aos vencedores dos games ... na minha opinião ... todos foram vencedores ... pois jogar um ambiente urbano como o da fábrica ... com o número de jogadores ( 140 jogadores ) ... garanto que estes momentos ficarão guardados na memória de todos nós jogadores ... sejam os veteranos quanto os novatos ....

Parabéns a todos !!!
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

Na minha memoria mais ou menos... ela tava meio fraca no dia ! aiuhaiuhaiuhaiuhhuaiuhaiuhaaiuh

8) 8) 8)
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Mensagem por Aldo »

Kiwi, não esquece meu dvd com as fotos e filmes no domingo!!!!



Abs,
Aldo
Avatar do usuário
Gabriel
private
private
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Ago 2007, 16:08
Localização: São Paulo

Mensagem por Gabriel »

Cara; Cade as fotos!? Ninguem vai postar aqui não? Se alguem puder me passa por email.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Ainda to upando as fotos... tem muita foto e vou colocar alguns vídeos tambem !!! :wink:
Avatar do usuário
koshas
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Out 2007, 23:54
Localização: SCSul
Contato:

Mensagem por koshas »

se alguem precisar de espaço virtual para armazenar as fotos, avisem. Posso arrumar espaço pra hostear
Avatar do usuário
Turcao
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Out 2007, 18:36
Localização: Sao Paulo

Mensagem por Turcao »

Parabens pelo evento.

1- Onde posso ver as fotos e filmes?

2- Domingo 25/11 vai ser que tipo de jogo?

3- Vai ter recarga de ar comprimido ou n2?

abraços a todos,

Turcão
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Ale preciso pegar meu cilindro de Co2 com você. Sabado vai ter jogo?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

:wink:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”