pkopkpokpokpokpok...

AE galera vamo agita pra domingo uhuuuu...

abraços

CAIOSCS escreveu:sabado n vai ter ngm ale???
Po Caião, bora p/ Analândia brother, vc vai fazer falta... Bora !!!CAIOSCS escreveu:sabado n vai ter ngm ale???
Bariani escreveu:Po Caião, bora p/ Analândia brother, vc vai fazer falta... Bora !!!CAIOSCS escreveu:sabado n vai ter ngm ale???
Po ATI, não preciso nem dizer isso, mas o comandante somos todos nós, acho que meu nome tah lá só p/ organizar a bagaça, rs. Quem me dera um dia poder ser comandante de uns caras que nem vcs....ATI-CHIPSET escreveu:Bariani escreveu:Po Caião, bora p/ Analândia brother, vc vai fazer falta... Bora !!!CAIOSCS escreveu:sabado n vai ter ngm ale???
Vamu ai seu traveco, acorda cedo e vai, 7 horas vc ta de volta, dia de paintball intensivo, e bem legal o jogo la.
E ainda por cima nao sei se eu to ficando esclerosado, mas la no topico ta escrito q um dos comandantes do time amarelo e o Bruno Bariani, alguem pode confirmar essa informacao? Ale, vc passou a bronca pro Bari neh? Baribiba e nois sabadao, ja coloca nosso pelotao pra ataca, num me vem com retranca nao.
Cavera moçada.
Vamu anima ai
LOGICO QUE VAI EU VOU ESTAR LA...Julio Natali escreveu:Domingo vai bastante gente ?!?!??![]()
Taguchi Japa escreveu:LOGICO QUE VAI EU VOU ESTAR LA...Julio Natali escreveu:Domingo vai bastante gente ?!?!??![]()
pkpokpokpkpo![]()
![]()
to zuando vai bastante gente sim...
pode fik tranquilo...
abraços