Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Review] Tippmann X7 Phenom

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por jniche »

O ideal é um Scuba S80. para chegar aos 3000PSI depende de quem ta carregando geralmente não gostam de ir ao limite, mas ficando junto na recarga eles botam 3010 .PSI rsrsrs
Avatar do usuário
Magnus
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:54

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Magnus »

Alguém já customizou a Phenom nos outros itens da programação avançada além do modo de tiro?
Tipo, dwell, debounce e rate of fire?
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por andsuzuki »

Sim eu já mexi nessas cfgs.
É bem simples, só seguir o manual em programação avançada e se cagar td e so resetar! Segura o botao de programação por 10 seg.
Eu não fiz testes comparando as programações default e as customizadas ainda.
Preferi jogar no modo de tiro 2 ou turbo.

Abs
Avatar do usuário
Magnus
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:54

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Magnus »

Eu queria ver o que poderia melhorar mexendo nas demais configurações.
O meu modo de tiro tá auto-response.
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por jniche »

Ate hoje só consegui configurar a quantidade de BPS, mas sempre bagunço e tenho que resetar. Sempre jogo no Turbo tambem. ou quando é RA, prefiro jogar no semi eletronico, pois o gatilho fica mais sensivel.
gilbertms
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jun 2010, 11:03

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por gilbertms »

dexei a minha no modo turbo... proximo passo: mexe no dwell e no debounce
=D
Avatar do usuário
TSouza29
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Fev 2010, 10:52
Localização: Tramandaí-RS

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por TSouza29 »

Olha a X7 Phenom eh Louca mesmo...Muito legal ela e precisa mesmo !!! Temos uma MiniMag no time e a Phenom eh igual o sistema da Mini Mag , outra coisa disparem a Phenom 1x em Single mesmo, mesmo barulho da TPX Disparando ! hehe

Eu até recebi 7 Phenom vendi 6 estou com uma com kit bem legal ainda Phenom+HammerHead 14"+Remote+Cilindro HPA+Stockm4Carbine , e nao troquei ainda pela minha a5 pq a a5 nao me encomoda em nada ( Sobre o assunto do Ciclone tenho as pas da RAP4 e é o seguinte são perfeitas !!!) TENHO UMA DUVIDA EU LI EM ALGUN FORUM GRINGO QUE ELA NO USO COM Co2 tah dando alguns probleminhas :( Por isso to vendo a galera usar primeiro , outra coisa nao adianta alguem que tem ela a uns 5 jogos dizer que tah usando co2 e nao tem problemas quero um kra que diga olha jah joguei uns 1000 jogos e tranquilo ! hehehe Abraço !!!
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por jniche »

Ate agrora, mais de 10 cx de bolinhas,2 lubrificações , usando Co2 Co2 e nada de problemas...
Avatar do usuário
Franklin
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 150
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:27
Federado: #0782
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Franklin »

jniche escreveu:Ate agrora, mais de 10 cx de bolinhas,2 lubrificações , usando Co2 Co2 e nada de problemas...
por enquanto... rsss

Apesar que a tippmann deu uma boa melhorada nessas novas remeças. Vendi algumas e nunca recebi reclamações. Tenho a minha algum tempo e tbm não tenho que reclamar. Ótimo marcador!!
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por jniche »

Franklin escreveu:
jniche escreveu:Ate agrora, mais de 10 cx de bolinhas,2 lubrificações , usando Co2 Co2 e nada de problemas...
por enquanto... rsss

Apesar que a tippmann deu uma boa melhorada nessas novas remeças. Vendi algumas e nunca recebi reclamações. Tenho a minha algum tempo e tbm não tenho que reclamar. Ótimo marcador!!
è só caprichar na manutenção preventiva. se não fizer manutenção qualquer uma vai dar problemas.
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Ten Pedro »

cronei minha x7 phenom hj 280...

novamente joguei com um cilindro de 12... e não nem graça, 200 bolinhas e ele já era... sem contar a falta de pressão...
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por jniche »

Ten Pedro escreveu:cronei minha x7 phenom hj 280...

novamente joguei com um cilindro de 12... e não nem graça, 200 bolinhas e ele já era... sem contar a falta de pressão...
Tem certeza que ele tava bem cheio?, pois a minha cronada entre 270 e 280 da mais de 1000 disparos com 20oz e bem depois disso que começa a parar de girar o cyclone.
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Ten Pedro »

jniche escreveu:
Ten Pedro escreveu:cronei minha x7 phenom hj 280...

novamente joguei com um cilindro de 12... e não nem graça, 200 bolinhas e ele já era... sem contar a falta de pressão...
Tem certeza que ele tava bem cheio?, pois a minha cronada entre 270 e 280 da mais de 1000 disparos com 20oz e bem depois disso que começa a parar de girar o cyclone.
se vc ler de novo o que postei vera que falei do cilindro de 12... com o de 20 oz não me da problema...
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Ten Pedro »

Victorskt escreveu:Olá Companheiros, Bom dia;

Estou na minha 2 Phenom, rsrs. Comprei a primeira na Kamikasi, tive estes mesmos problemas, tentei vários tópicos sobre problemas relatados de tal marcador e não encontrei nada na época (6 meses atrás). Logo ao ver que teria que mandar o marcador pra kamikasi procurei entrar em contato com o fabricante.
Fiquei Impressionado com a rapidez na resposta, em 24 hrs eles me explicaram como resolver o problema:
1 - Antes de desmontar dar um tiro no marker sem bolinha (para que a válvula do gatilho fique para baixo);
2 - no grip tem uma peça com uma ''varetinha'' que é o que efetua os disparos do marker, retire-a e sua base que é de bronze e no meio é uma chave allen;
3 - aperte essa base;
4 - Monte e está pronta para o combate novamente.

Vídeo
ontem desmontei minha marcadora e notei que esse parafuso estava um pouco folgado... hoje achei esse vídeo... pode ser isso a causa do alto consumo de gás...

podia ter olhado esse tópico antes, agora esperar o próximo jogo e testar...
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por pietro-cean »

eu testei la no Mega Jogo 3 com cilindro de 12 gastei 450 bolinhas e nas ultimas duas acabou o co2 e sempre atirando muito xD
Responder

Voltar para “Marcadores.”