Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Milsim Artigos Esportivos

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

haha escreveu:Tem marcadores?? Vai chegar produtos da RAP4, posso fazer encomendas ?
Haha,

No momento não temos marcadores disponíveis, assim que tiver disponível terá como compra-lo na loja virtual
Sim , irá chegar produtos da RAP4 , como bolinhas .43 , magazine e coletes
Não , infelizmente não estou pegando encomendas , venderei somente o que estiver exposto e disponível na loja virtual pois eu importo de forma jurídica e em quantidade impossibilitando as encomendas.

Se tiver alguma duvida , pode enviar e-mail p/ milsim@milsim.com.br que irei te responder prontamente.
Avatar do usuário
Typhon
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jul 2010, 02:00
Localização: Itaituba/PA

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por Typhon »

Caraca... preços exelentes! Melhores preços que já vi até agora.
Agora o que realmente estou namorando há um tempão é o Projeto Salvo (infelizmente ainda não disponível).
Parabéns e sucessos para você, amigo.

P.S: Quando disponibilizar o marcador P-Salvo poderia me informar?
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

Typhon escreveu:Caraca... preços exelentes! Melhores preços que já vi até agora.
Agora o que realmente estou namorando há um tempão é o Projeto Salvo (infelizmente ainda não disponível).
Parabéns e sucessos para você, amigo.

P.S: Quando disponibilizar o marcador P-Salvo poderia me informar?
Obrigado pela força Typhon , e com toda certeza te aviso sim quando estiver disponível a Project.

Abraço
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

Senhores,

Promoção do mês de Agosto , Stock M4 p/ X7,A5 e 98 somente R$119,00 e os Stocks MP5 , Folding e Skeleton para marcadoras X7, A5 e 98 somente R$119,90.
E tudo com Nota Fiscal.
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por Ten Pedro »

Fui comprar o stock com pagamento no cartao...

E foi negado pelo pag seguro, estando tudo certo, inclusive limite que tem de sobre..

Enquanto umas compras que fiz na china pelo paypal deu certo...

Muito estranho fiquei ate envergonhado.
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

Ten Pedro escreveu:Fui comprar o stock com pagamento no cartao...

E foi negado pelo pag seguro, estando tudo certo, inclusive limite que tem de sobre..

Enquanto umas compras que fiz na china pelo paypal deu certo...

Muito estranho fiquei ate envergonhado.
Olá Ten. Pedro,

Infelizmente não sou eu quem cancela ou aprova as compras pelo PagSeguro , e sim o próprio PagSeguro quem cancela ou aprova , nem o motivo do cancelamento o vendedor(Milsim) não é informado.

Se tiver duvidas ou até mesmo reclamação pode ligar para a central de atendimento do PagSeguro : (11) 5627-3440 (Segunda a Sexta das 8h às 20h30 e aos Sábados das 8h às 14h) ou vc pode enviar uma mensagem a partir do link abaixo:

https://pagseguro.uol.com.br/atendiment ... ento.jhtml

Se tiver alguma duvida estou a disposição.


Sanzio Silva
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

Senhores,

Telefone fixo instalado e se tiverem alguma duvida/reclamação/elogio/sugestão e quiserem ligar , podem ficar a vontade , o n° do tel é (31) 2567-5772 , de segunda a sexta de 9h às 12h e de 13h às 18h e sábado de 9h às 12h .

Além do contato via telefone , temos também por e-mail ou se preferirem temos atendimento via chat ao vivo nos horários acima indicado.

Muito obrigado pela atenção. e em breve mais produtos sendo adicionados na loja virtual.
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por Ten Pedro »

sanzio escreveu:
Ten Pedro escreveu:Fui comprar o stock com pagamento no cartao...

E foi negado pelo pag seguro, estando tudo certo, inclusive limite que tem de sobre..

Enquanto umas compras que fiz na china pelo paypal deu certo...

Muito estranho fiquei ate envergonhado.
Olá Ten. Pedro,

Infelizmente não sou eu quem cancela ou aprova as compras pelo PagSeguro , e sim o próprio PagSeguro quem cancela ou aprova , nem o motivo do cancelamento o vendedor(Milsim) não é informado.

Se tiver duvidas ou até mesmo reclamação pode ligar para a central de atendimento do PagSeguro : (11) 5627-3440 (Segunda a Sexta das 8h às 20h30 e aos Sábados das 8h às 14h) ou vc pode enviar uma mensagem a partir do link abaixo:

https://pagseguro.uol.com.br/atendiment ... ento.jhtml

Se tiver alguma duvida estou a disposição.


Sanzio Silva
estou sabendo disso... você já tinha me informado... sei que a culpa não é de vcs.. eu entrei em contato com a pag seguro mais eles também não informam.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por B_M_S »

Ten Pedro escreveu: estou sabendo disso... você já tinha me informado... sei que a culpa não é de vcs.. eu entrei em contato com a pag seguro mais eles também não informam.
Off topic:
Desculpe-me a intromissão mas... tenho que falar aqui...
Ten Pedro eu sei o que está passando pois já passei por isso no ML, mas como foi explicado, neste caso, a culpa não é do vendedor e sim da intermediadora de crédito. E pelo que disse você já sabia disso. Então a minha consideração é que esse tipo de situação não precisa ser exposta porque o vendedor não tem nada a ver com ela. Ja que você ja sabia que não era culpa dele nem precisava ter escrito aqui, pois isso causa uma má impressão sobre a loja supracitada.
Parabéns Sanzio por explicar a situação. E Ten Pedro continua tentando a comunicação com eles para solucionarem seu problema. \Off topic: :legal:

Cumps.
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

B_M_S escreveu:
Ten Pedro escreveu: estou sabendo disso... você já tinha me informado... sei que a culpa não é de vcs.. eu entrei em contato com a pag seguro mais eles também não informam.
Off topic:
Desculpe-me a intromissão mas... tenho que falar aqui...
Ten Pedro eu sei o que está passando pois já passei por isso no ML, mas como foi explicado, neste caso, a culpa não é do vendedor e sim da intermediadora de crédito. E pelo que disse você já sabia disso. Então a minha consideração é que esse tipo de situação não precisa ser exposta porque o vendedor não tem nada a ver com ela. Ja que você ja sabia que não era culpa dele nem precisava ter escrito aqui, pois isso causa uma má impressão sobre a loja supracitada.
Parabéns Sanzio por explicar a situação. E Ten Pedro continua tentando a comunicação com eles para solucionarem seu problema. \Off topic: :legal:

Cumps.
Obrigado B_M_S.
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

Promoção dos Bipes terminou
Editado pela última vez por sanzio em 03 Set 2010, 23:26, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
riquetaliba
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Jul 2010, 22:10
Localização: Cabo Frio

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por riquetaliba »

ótimos preços nessa milsim, muito bom mesmo.
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

Senhores,

Acabou de chegar um carregamento da Tippmann e já esta disponível na loja virtual , temos cilindros , máscara, peças para reposição , coldre , lente , granadas , e muitos produtos a mais , confiram !!!!

Acessem : http://WWW.MILSIM.COM.BR
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por Marinho_GOTP »

Aeee Sanzito! ja tem data prevista de quando a MilSim vai começar a vender fardas?


Flw... Boa Sorte e Mais Sucesso! :1place:
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

Dale Marinho,

Talvez já na proxima importação , irei importar o tecido Multicam original e a fabricação será nacional , estou fazendo as importações por etapa e creio que até o final do ano a loja virtual já esteja com todos os departamentos cheios.

Abração.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”