Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Melhores bolas (problema desvio)

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
haha
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jun 2010, 19:45

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por haha »

Ahhhh
Editado pela última vez por haha em 27 Jul 2010, 22:33, em um total de 1 vez.
haha
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jun 2010, 19:45

Mensagem por haha »

Vc sao mimados...
Comprei uma vez bolinha na papelaria papeleto SIM NO RIO O UNICO LUGAR QUE VENDIA ERA NA PAPELARIA HAHHAHAHAHHA !!!
No começo, jogavamos com bolinhas tao ruins que nao estouravam.... Tinham lotes que se vc atirava em PAREDE DE CONCRETO elas nao estouravam... era impressionante...

Ninguém morria, mas todo mundo ficava cheio de hematomas.. Precisão? Alcance ? ahahahahhahahaha para que ?? hahahahahahahaahhahaha eram tempos engraçados e doloridos!!!

Agora serio.. claro que bolinha influi muito, mas cano e 70% pessoal nao se iludam, cano e bolinha de tamanho iguais... kits freaks e do genero... o resto e bobeira e vodoo
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por andsuzuki »

Usei a RPS Premium e as bolinhas estão perfeitas! Agora quero testar a Diablo Fórmula 13 (nova fórmula).

Abs
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por Ten Pedro »

tenho usado storm na phenom, e tem feito muita curva da vontade de rir... como tinha recebido minha caixa no campo verifiquei que tinha bola quebrada no meio e nao deu tempo de limpar...

cheguei em casa limpei meu cano, tava muito sujo... e enxuguei as bolinhas com toalha e ar... esperar proximo jogo para vê se melhora...

o que vocês fazem quando vem bolinha quebrada no saco???
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por andsuzuki »

Ten Pedro escreveu:tenho usado storm na phenom, e tem feito muita curva da vontade de rir... como tinha recebido minha caixa no campo verifiquei que tinha bola quebrada no meio e nao deu tempo de limpar...

cheguei em casa limpei meu cano, tava muito sujo... e enxuguei as bolinhas com toalha e ar... esperar proximo jogo para vê se melhora...

o que vocês fazem quando vem bolinha quebrada no saco???
Bolinha quebrada no saco! Não da para fazer mais nada, não da para ter filho entre outras coisas. Ahuahauahuah (desculpa a piada).
Então quando tem bolinha estourada eu tiro todas jogo em cima em uma bandeja de plastico e caço a maldita, feito isso e a paciência de pegar as mais condenadas e jogar fora e secar o resto. Depois disso seco o pacote por dentro e armazeno as bolinhas no pacote original com uns sacos de silica para tirar a humidade e dar uma "secada" nas restantes.
Algo parecido como no vídeo.

A única vez que tinha storm quebrada dentro do pacote foi a vez que eu busquei uma caixa lá no Megaplay e na hora de colocar no carro escorregou e derrubei no assoalho. kkk mto burro! Por isso acredito que seja por motivo de transporte essas bolinhas quebradas, pois a storm é bem "sensivel" a impactos.
Quanto a curvas, realmente algumas vem meio tortinhas, geralmente marcadas por uotras bolinhas ai faz aquela marca de buraco ai gera a curva.
Pelo preço e por ser field até que acho razoável a bolinha.
Abs
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por Ten Pedro »

intaum acertei... foi examente isso que eu fiz... aproveitei para contar o saco e só deu 492 bolinhas... kkkk
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por andsuzuki »

Ten Pedro escreveu:intaum acertei... foi examente isso que eu fiz... aproveitei para contar o saco e só deu 492 bolinhas... kkkk
Ahuahauaha 492... Haja paciência p fazer isso né cara.
Abs
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por Carlos Tosco »

"Parecia que minha phenom era o pé do Ronaldinho Gaucho cobrando falta. Nem precisa usar apex com essa bola, rss"

Bah, o comentário é antigo, mas eu tive um ataque de riso lendo isso :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por Carlao ForceArt »

Acho a Severe muito boa, mais quero experimentar a dragon, ja q tantos falam q esta sendoa melhor hj em dia e custo benefico. Abraçosss
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por andsuzuki »

Testei a dragon esse fds.
Achei muito boa a tinta, cor viva e muita tinta.
Em relação a casca achei bem semelhante com as severe Storm e Praxx.
Gostei muito da dragon, achei ótimo custo benefício.
:legal:
Avatar do usuário
Desdenha
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 26 Jul 2010, 21:03

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por Desdenha »

Ten Pedro escreveu:intaum acertei... foi examente isso que eu fiz... aproveitei para contar o saco e só deu 492 bolinhas... kkkk


Que isso Rapaz ! conta uma por uma ? aja calma ! tu deve ser sniper :P 30 min pra dar um tiro
Avatar do usuário
Fernando Rocha
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Ago 2010, 10:19

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por Fernando Rocha »

Testei a Formula 13 nesse fds (A5 c/ RT) e infelizmente elas quebram demais no ciclone.
Nunca usei a Dragon Fire, até hoje a que menos me deu problema foi a Diablo Heat, comprei uma caixa de DXS Gold, vamos ver oq rola com o cyclone.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por Edgard »

Fernando Rocha escreveu:Testei a Formula 13 nesse fds (A5 c/ RT) e infelizmente elas quebram demais no ciclone.
Nunca usei a Dragon Fire, até hoje a que menos me deu problema foi a Diablo Heat, comprei uma caixa de DXS Gold, vamos ver oq rola com o cyclone.

:wcome: ao forum Fernando.
Acho que com a DXS Gold você não terá problemas, por ser uma bolinha intermediária...se tiver, poder ser a caixa..tipo armazenagem/transporte, ou ainda algum problema de up no ciclone..
leodentista
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Jun 2010, 17:32

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por leodentista »

cara eu uso uma proball ou special da dragon, sáo bolas caras mais boas que não variam muito
Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por gmbcastro »

nao quer ter dor de cabeca e nao liga de gastar um pouco mais ??

Marballizer e All Stars

bolinhas fields/treino que ja joguei e gosto (uso um rotor e nao sei como elas sao com cyclone):
Xo Spectrum
Severe Storm
Severe Praxx ( melhor das 3 )

infelizmente ainda nao testei as dragon mais com certeza sera minha proxima compra...
Responder

Voltar para “Outros.”