Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Review] Tippmann X7 Phenom

Tudo sobre marcadores e partes internas.
julio iglesias
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jun 2010, 17:49

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por julio iglesias »

galera consegui muda o modo de tiro da minha TIPPMANN X7 PHENOM‏ mais o modo automatico nao entra.
tipo para entra em auto eu tenho que aperta o gatilio tres vezes para entra no modo automatico mais depois ele sai
e eu quero aperta o dedo e ela ja dispara sem para alguem sabe o que faze
julio iglesias
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jun 2010, 17:49

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por julio iglesias »

to querendo compra um cilindro de hpa qual compra qual o melho e como sabe se e de alta o de baixa
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Ten Pedro »

julio iglesias escreveu:galera consegui muda o modo de tiro da minha TIPPMANN X7 PHENOM‏ mais o modo automatico nao entra.
tipo para entra em auto eu tenho que aperta o gatilio tres vezes para entra no modo automatico mais depois ele sai
e eu quero aperta o dedo e ela ja dispara sem para alguem sabe o que faze
ela só da "rajada" na terceira vez que aperta o gatilho, não tem jeito isso...
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por pietro-cean »

julio iglesias escreveu:to querendo compra um cilindro de hpa qual compra qual o melho e como sabe se e de alta o de baixa
cara compra o cilindro de hpa que vc quiser sem problemas
julio iglesias
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jun 2010, 17:49

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por julio iglesias »

comprei achando que tinha este modo de disparo que so era aperta o de e ela ja saia atirando sem para...
julio iglesias
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jun 2010, 17:49

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por julio iglesias »

sobre o silindro eu quero sabe e sobre tamanho tipo 50/4500 68/4500 etc...
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por jniche »

Eu não vi ninguem com scuba de 4500 e nem lugar onde tenha esse compressor, por isso não sei se vale o investimento de comprar os de 4500. Não aconselho abaixo dos 62Ci, a não ser que va jogar RA. Quanto ao full, acostuma a dar 3 disparos rapidos e deixa o dedo no terceiro. Avisando ao pessoal, que na Punisher, ja tem o kit de reparos pra Phenom. Eu ja tinha comprado no site da tippman e um amigo me enviou de la. Tava acostumado com meia duzia de o-rings da A5, no kit da Phenom são muito o-rings.rsrsrsrsrsrsrs
Avatar do usuário
Magnus
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:54

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Magnus »

julio iglesias escreveu:comprei achando que tinha este modo de disparo que so era aperta o de e ela ja saia atirando sem para...
O modo de disparo full começa a funcionar depois q vc dá o terceiro tiro seguido em menos de 1 segundo. Ou seja, dá três tiros depois aperta e segura, simples.
Tem como vc configurar outros modos de disparos para o full auto, mas acho que todos eles só funcionam a partir do terceiro tiro seguido em menos de 1 segundo.
Os modos são:
Three-round burst: três tiros cada vez q vc aperta o gatilho;
Full-auto: padrão de fábrica (13 bps);
Auto-response: que dá um tiro qndo vc aperta e outro qndo vc solta o gatilho, então dobra sua cadencia de tiros manual;
Turbo mode: mesmo do full-auto mas a 15 bps;
Semi-auto: que não faz nada, é apenas pra travar a arma em modo manual qndo vc for entrar em torneio de mecanica.

Esse video tá inglês, mas acho q foi feito por brasileiro, tem o tutorial de como configurar os modos de tiro:
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por pietro-cean »

jniche escreveu:Eu não vi ninguem com scuba de 4500 e nem lugar onde tenha esse compressor, por isso não sei se vale o investimento de comprar os de 4500. Não aconselho abaixo dos 62Ci, a não ser que va jogar RA. Quanto ao full, acostuma a dar 3 disparos rapidos e deixa o dedo no terceiro. Avisando ao pessoal, que na Punisher, ja tem o kit de reparos pra Phenom. Eu ja tinha comprado no site da tippman e um amigo me enviou de la. Tava acostumado com meia duzia de o-rings da A5, no kit da Phenom são muito o-rings.rsrsrsrsrsrsrs

olha em quanto ao segundo numero e a pressao...compra de 3000 nao de 4500 pq nao sei te esplicar direito parece que e algo impossivel encher a 4500 entao vai de 3000 sem medo o outro numero 48 68 etc seria a capacidade dele
um amigo meu tem um de 48 e falo que da ums 1000 tiros na minha opiniao com um cilindro cheio 1000 tiros e muita coisa entao eu te aconselharia a nao pegar maior disso pois se vc for pegar de aluminio fique sabendo que de 48 cheio chega perto dos 3 kilos e e muito peso..
entao compre um de 48-3000 que ta de bom tamanho melhor se fosse de fibra de carbono mais ae o preço fica o dobro
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Arrigow »

pietro-cean escreveu:
jniche escreveu:sabendo que de 48 cheio chega perto dos 3 kilos e e muito peso..
entao compre um de 48-3000 que ta de bom tamanho melhor se fosse de fibra de carbono mais ae o preço fica o dobro
Caraio o de 48 chega a 3kg de peso? Tudo isso?! Realmente se for isso é um peso razoável, principalmente para quem usa o cilindro no marcador, agora com remote e o cilindro no colete já não sinto esse peso todo não. Os de carbono tem a vantagem de serem bem mais leves, mas no caso de eventual queda ou batida o de carbono danifica bem mais que o de alumínio. Sei lá ainda não tive coragem de pagar 800 reais em um cilindro de carbono para aliviar metade do peso. Um dia que eu puder comprar pelo que ele custa lá fora (120 à 190 usd) eu troco, por enquanto continuo carregando os 3kg do de alumínio no colete. Abs!
julio iglesias
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jun 2010, 17:49

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por julio iglesias »

gale vo pedi o cilindro nesta loja http://www.ansgear.com/Ninja_Paintball_ ... /1398.htme
e eles tem regulador ajustavel quero sabe se alguem ja uso eles
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por jniche »

pietro-cean escreveu:
jniche escreveu:Eu não vi ninguem com scuba de 4500 e nem lugar onde tenha esse compressor, por isso não sei se vale o investimento de comprar os de 4500. Não aconselho abaixo dos 62Ci, a não ser que va jogar RA. Quanto ao full, acostuma a dar 3 disparos rapidos e deixa o dedo no terceiro. Avisando ao pessoal, que na Punisher, ja tem o kit de reparos pra Phenom. Eu ja tinha comprado no site da tippman e um amigo me enviou de la. Tava acostumado com meia duzia de o-rings da A5, no kit da Phenom são muito o-rings.rsrsrsrsrsrsrs

olha em quanto ao segundo numero e a pressao...compra de 3000 nao de 4500 pq nao sei te esplicar direito parece que e algo impossivel encher a 4500 entao vai de 3000 sem medo o outro numero 48 68 etc seria a capacidade dele
um amigo meu tem um de 48 e falo que da ums 1000 tiros na minha opiniao com um cilindro cheio 1000 tiros e muita coisa entao eu te aconselharia a nao pegar maior disso pois se vc for pegar de aluminio fique sabendo que de 48 cheio chega perto dos 3 kilos e e muito peso..
entao compre um de 48-3000 que ta de bom tamanho melhor se fosse de fibra de carbono mais ae o preço fica o dobro

Tem compressores novos que vão aos 4500PSI, mas teria que ter uma scuba de 4500 feita em composite, que é muito cara tambem. Já 1000 disparos com 48, esse marcador é bom(seria uma Bob Long Mtac). Essa semana finalmente chega minha Scuba, agora vou jogar de HPA direto, vamos ver a autononia do meu 72/3000 cheio, pois até hoje só consegui colocar 2600 PSI nele, pois carregava nas escubas ja com alguns usos. rsrsrs
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Arrigow »

Bom, consegui encher com 3000 o meu cilindro apenas uma única vez, geralmente a carga de scuba não passa de 2000, com 2000, acredito que uns 400/500 tiros rola numa boa...
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por pietro-cean »

agente aqui usa cilindro do tamanho comun seria aqueles grandes...conseguimos 2900 PSI de boa...
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por pietro-cean »

agente aqui usa cilindro do tamanho comun seria aqueles grandes...conseguimos 2900 PSI de boa...
Responder

Voltar para “Marcadores.”