Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/2010
- Ten_MOVIN
- staff sergeant
Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/
CARO WILL, fico feliz pela escolha como Comandante e
masi feliz ainda em comandar ao lado do
Mineiro / Edaum / Icaro - e conhecer Hoffman e Jorge Barreto,
que vem de looooooooooonge.....rrs
Solicito junto a organização a abertura de 2 quartéis general : Azul e amarelo no forum - quartel general
onde atraves de suas respectivas senhas de identificação, os jogadores possam entrar somente em seu
quartel, para ja anteciparmos algumas questões referentes ao jogo, estratégias e demais comentarios,
bem como a aproximação dos novos amigos de tinta.
no aguardo
masi feliz ainda em comandar ao lado do
Mineiro / Edaum / Icaro - e conhecer Hoffman e Jorge Barreto,
que vem de looooooooooonge.....rrs
Solicito junto a organização a abertura de 2 quartéis general : Azul e amarelo no forum - quartel general
onde atraves de suas respectivas senhas de identificação, os jogadores possam entrar somente em seu
quartel, para ja anteciparmos algumas questões referentes ao jogo, estratégias e demais comentarios,
bem como a aproximação dos novos amigos de tinta.
no aguardo
Legal , genial ideia...........
- ozmiro
- gunnery sergeant
brigadooooO!!!!!!!!!!!
- FrancoAP
- sergeant
Já estudando os arquivos de missões e detalhes, reparei que Will e seus comparsas resolveram dar uma mudada no jogo, afim de mudar a zona de conflito no campo, que sempre resultava no Paiol!!
Agora, com os novos pontos a serem conquistados (3 e 4) próximos a base amarela, o zona de conflito é outra!!
Show de bola!
SQUADRA AZZURRA --- UUHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Agora, com os novos pontos a serem conquistados (3 e 4) próximos a base amarela, o zona de conflito é outra!!
Show de bola!
- eduardo chaves
- private
EXTREME PAINTBALL TEAM de Belo Horizonte lista de participantes
EDUARDO CHAVES
MARCELÃO
IAN LOYOLA
EDUARDO CHAVES
MARCELÃO
IAN LOYOLA
- ozmiro
- gunnery sergeant
HAHAHA cara to me cagando de rir aqui do carangueijo seu parceiro de fred mercury prateadooo.... fico igualzinho muito engracadooojbmjunior escreveu:Como progredir em 50 segundos. rsrs
3 x 3.
No video, só aparece eu, ao fundo de MULTICAM, e Karanguejo em primeiro plano de preto. Nosso terceiro integrante foi atingido logo no início. Catamos os 3 adversários dentro da toca! kkkkkkkkk
- Karanguejo
- private
- Federado: FPESE #013
kkkkkkkkk...Ozmiro vou me pintar lá no mega jogo tbm.Vou levar as tintas.Vai ser uma onda da porra. kkkkkkkkkkkkkkkk. vc é o pelotão AZUL?ozmiro escreveu:HAHAHA cara to me cagando de rir aqui do carangueijo seu parceiro de fred mercury prateadooo.... fico igualzinho muito engracadooojbmjunior escreveu:Como progredir em 50 segundos. rsrs
3 x 3.
No video, só aparece eu, ao fundo de MULTICAM, e Karanguejo em primeiro plano de preto. Nosso terceiro integrante foi atingido logo no início. Catamos os 3 adversários dentro da toca! kkkkkkkkk
Abraço!
- Karanguejo
- private
Pietrobom,vc é do qual pelotão? AZUL?
Karanguejo escreveu:Pietrobom,vc é do qual pelotão? AZUL?
O meu amigo estou no amarelo ... E Vc? Será que vamos nos conhecer e já iremos combater????
rsrrsrsrs
abraços
- Karanguejo
- private
Pietrobom escreveu:Karanguejo escreveu:Pietrobom,vc é do qual pelotão? AZUL?
O meu amigo estou no amarelo ... E Vc? Será que vamos nos conhecer e já iremos combater????
rsrrsrsrs
abraços
Poxa... sou do AZUL. Mas tá valendo. A gente se vê por lá.Hehehehhe
Abraço amigo!
100% GARDENAL
Exatamente, amigo Franco, mudamos a missao para que haja vários combates simultâneos, a missao irá demandar dos comandantes e seus soldados muita estratégia e tática, pois nao se trata de um 'mata-mata', os times deverão agir de forma coordenada !! Nao se engane quem pensa que o time Alemao ficará apenas na defesa, ambos os times deverão agir na ofensiva se quiserem vencer a guerra !FrancoAP escreveu:Já estudando os arquivos de missões e detalhes, reparei que Will e seus comparsas resolveram dar uma mudada no jogo, afim de mudar a zona de conflito no campo, que sempre resultava no Paiol!!
Show de bola!
Além do mais, queremos ver os céus da fazenda com muita tinta !!! Vai ser um espetáculo inesquecível !!!
Karanguejo Segura o Cardenal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
esta chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
APENAS:
3 DIAS,
23 horas,
57 minutos e
51 segundos para o
uuuuhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,,.......
esta chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
APENAS:
3 DIAS,
23 horas,
57 minutos e
51 segundos para o
- Karanguejo
- private
É pra me matar msm né vey? Tô fudido msm. Tem msn? Manda aew!Pietrobom escreveu:Karanguejo Segura o Cardenal
esta chegando
APENAS:
3 DIAS,
23 horas,
57 minutos e
51 segundos para o
- ozmiro
- gunnery sergeant
To simmm.... vamos tomar umas la meu camarada.... demoro vo da risada pa caraioooooo.Karanguejo escreveu:kkkkkkkkk...Ozmiro vou me pintar lá no mega jogo tbm.Vou levar as tintas.Vai ser uma onda da porra. kkkkkkkkkkkkkkkk. vc é o pelotão AZUL?ozmiro escreveu:HAHAHA cara to me cagando de rir aqui do carangueijo seu parceiro de fred mercury prateadooo.... fico igualzinho muito engracadooojbmjunior escreveu:Como progredir em 50 segundos. rsrs
3 x 3.
Abraço!
teve uma festa aqui na nossa cidade que uma amiga nossa se fantasio dele tbm fico show de bolaaaaaa.
o seu fico muito bommmm nota 10.
Enfim somos do azul ate a guerra sessar fogo... sessando somos todos do mesmo time... O time da CERVERJA raaaaaaaaaaaa
- Karanguejo
- private
Claro q vamos tomar todas. o meu cantil vai cheio de Pitú. kkkkkkkkkkkkkkk. Sexta procure a Federação de Sergipe q eu vou estar lá.Só assim consigo te achar,pq vai ser gente pa karaio. Manda seu msn.ozmiro escreveu:Karanguejo escreveu:kkkkkkkkk...Ozmiro vou me pintar lá no mega jogo tbm.Vou levar as tintas.Vai ser uma onda da porra. kkkkkkkkkkkkkkkk. vc é o pelotão AZUL?ozmiro escreveu:HAHAHA cara to me cagando de rir aqui do carangueijo seu parceiro de fred mercury prateadooo.... fico igualzinho muito engracadooojbmjunior escreveu:Como progredir em 50 segundos. rsrs
3 x 3.
Abraço!
To simmm.... vamos tomar umas la meu camarada.... demoro vo da risada pa caraioooooo.
teve uma festa aqui na nossa cidade que uma amiga nossa se fantasio dele tbm fico show de bolaaaaaa.
o seu fico muito bommmm nota 10.
Enfim somos do azul ate a guerra sessar fogo... sessando somos todos do mesmo time... O time da CERVERJA raaaaaaaaaaaa