Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MOD - TPN Sierra One - M4A1

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: MOD - TPN Sierra One - M4A1

Mensagem por Gabiruh »

Ficou bom Spec... O magazine da Alpha é muito mais bonito do que o que vem na Sierra.

Por um momento pensei que vc tinha seguido a minha dica sobre a tampa do pod dye, aliás ainda lhe devo as fotos que prometi postar.
Avatar do usuário
Spec_OPS_Sniper
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Set 2009, 22:36
Localização: São Paulo

Re: MOD - TPN Sierra One - M4A1

Mensagem por Spec_OPS_Sniper »

Pessoal brevemente estarei postando as fotos da minha BT TM15 desert camo toda equipada nas versções CQB e Field!

:sld:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: MOD - TPN Sierra One - M4A1

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

SPEC
estamos ansiosos para ver sim...
concerteza...
porem quando for fazer essas postagens...
naum poste aki ok???
poste nesse link abaixo...
que é o local correto!!!

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =38&t=3488

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
vagnerock
private
private
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Mai 2011, 12:40
Localização: Vitória da Conquista - Bahia

Re: MOD - TPN Sierra One - M4A1

Mensagem por vagnerock »

Cara parabens pela tua Project Salvo. Ja tive uma e é um belo marcador.
Recentemente vendi pra comprar minha TM7
Mas de vez em quando bate aquela saudade
aheuaehauehe
Parabens!
:yessir:
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: MOD - TPN Sierra One - M4A1

Mensagem por broxah »

Bahhhhhh tche loco so tenho uma coisa a dizer a SALVO (Sassa para os intimos, kkkkkkkkk) NUNCA ME DEIXOU NA MAO ou quebrou bolinha dentro.

Porem ja troquei o Cyclone pelo RIP CLIP e foi o melhor up q coloquei nela desde q comprei do nosso Irmão Legio.

Marcador guerreiro, apesar dos tombos q ja dei nela tipo o q tive em MG no evento dos Irmãos da BANNED ano passado, onde amassei o mag dela, kkkkkkkk.

Fora isso ela ja tem muitas vitimas nas costas, inclusive nos treinamentos da equipe ela fez estrago historia q ja ta gerando uma irmazinhas na equipe.

Quanto ao Stock acho muito melhor ele fixo do q rebativel pois utilizo ele rente ao corpo aumentando a estabilidade dos tiros, ainda to pensando em utilizar um stock padrao MK249 pra deixar mais brutona mesmo.

Legionnaire_RJ escreveu:Bem essa é a minha antiga Project Salvo, Hj em dia ela pertence ao nosso amigo Paulo-Broxah (Será que preciso pedir direitos de imagem?rs)
Imagem

Eu utilizei um magazine de metal da Dboys e nem precisei lixar, ficou melhor fixado que o magazine original ou até mesmo o da Alpha Black.

Quanto ao Stock, eu troquei por dois motivos, o Stock rebatível da Salvo é muito maior que o stock CAR. No olhometro acho que deve ter uns 7 cm a mais, então isso me incomodava bastante. O outro motivo é que eu sou meio ogro, e sempre achei que poderia quebrar o stock da marcadora rsrsrs.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”