Ficou bom Spec... O magazine da Alpha é muito mais bonito do que o que vem na Sierra.
Por um momento pensei que vc tinha seguido a minha dica sobre a tampa do pod dye, aliás ainda lhe devo as fotos que prometi postar.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
MOD - TPN Sierra One - M4A1
- Spec_OPS_Sniper
- private
Re: MOD - TPN Sierra One - M4A1
Pessoal brevemente estarei postando as fotos da minha BT TM15 desert camo toda equipada nas versções CQB e Field!
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
SPEC
estamos ansiosos para ver sim...
concerteza...
porem quando for fazer essas postagens...
naum poste aki ok???
poste nesse link abaixo...
que é o local correto!!!
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =38&t=3488
abraços
Taguchi
SPEC
estamos ansiosos para ver sim...
concerteza...
porem quando for fazer essas postagens...
naum poste aki ok???
poste nesse link abaixo...
que é o local correto!!!
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =38&t=3488
abraços
Taguchi
- vagnerock
- private
Cara parabens pela tua Project Salvo. Ja tive uma e é um belo marcador.
Recentemente vendi pra comprar minha TM7
Mas de vez em quando bate aquela saudade
aheuaehauehe
Parabens!
Recentemente vendi pra comprar minha TM7
Mas de vez em quando bate aquela saudade
aheuaehauehe
Parabens!
Bahhhhhh tche loco so tenho uma coisa a dizer a SALVO (Sassa para os intimos, kkkkkkkkk) NUNCA ME DEIXOU NA MAO ou quebrou bolinha dentro.
Porem ja troquei o Cyclone pelo RIP CLIP e foi o melhor up q coloquei nela desde q comprei do nosso Irmão Legio.
Marcador guerreiro, apesar dos tombos q ja dei nela tipo o q tive em MG no evento dos Irmãos da BANNED ano passado, onde amassei o mag dela, kkkkkkkk.
Fora isso ela ja tem muitas vitimas nas costas, inclusive nos treinamentos da equipe ela fez estrago historia q ja ta gerando uma irmazinhas na equipe.
Quanto ao Stock acho muito melhor ele fixo do q rebativel pois utilizo ele rente ao corpo aumentando a estabilidade dos tiros, ainda to pensando em utilizar um stock padrao MK249 pra deixar mais brutona mesmo.
Porem ja troquei o Cyclone pelo RIP CLIP e foi o melhor up q coloquei nela desde q comprei do nosso Irmão Legio.
Marcador guerreiro, apesar dos tombos q ja dei nela tipo o q tive em MG no evento dos Irmãos da BANNED ano passado, onde amassei o mag dela, kkkkkkkk.
Fora isso ela ja tem muitas vitimas nas costas, inclusive nos treinamentos da equipe ela fez estrago historia q ja ta gerando uma irmazinhas na equipe.
Quanto ao Stock acho muito melhor ele fixo do q rebativel pois utilizo ele rente ao corpo aumentando a estabilidade dos tiros, ainda to pensando em utilizar um stock padrao MK249 pra deixar mais brutona mesmo.
Legionnaire_RJ escreveu:Bem essa é a minha antiga Project Salvo, Hj em dia ela pertence ao nosso amigo Paulo-Broxah (Será que preciso pedir direitos de imagem?rs)
Eu utilizei um magazine de metal da Dboys e nem precisei lixar, ficou melhor fixado que o magazine original ou até mesmo o da Alpha Black.
Quanto ao Stock, eu troquei por dois motivos, o Stock rebatível da Salvo é muito maior que o stock CAR. No olhometro acho que deve ter uns 7 cm a mais, então isso me incomodava bastante. O outro motivo é que eu sou meio ogro, e sempre achei que poderia quebrar o stock da marcadora rsrsrs.