Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Lubrificação Mr1

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
adlerfm
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Dez 2007, 23:00

Lubrificação Mr1

Mensagem por adlerfm »

Buenas,

Pessoal, existe algum guia ou alguem saberia explicar como faço a limpeza e lubrificação correta de um marcador?

Valew

Moderação-
Título editado:
de: "Lubrificação"
para: "Lubrificação Mr1"
Editado pela última vez por adlerfm em 28 Jan 2008, 20:54, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Vai depender muito do tipo de marcador, temos algum material sobre Tip98 em limpeza e manutenção.

Topico transferido
Avatar do usuário
adlerfm
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Dez 2007, 23:00

Mensagem por adlerfm »

Estou com 1 MR1!!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Tem uma galera aqui que usa a Mr1 se não me engano o Alessandro tinha uma, com certeza essa galera daqui a pouco posta por aqui pra te ajudar.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Lubrificaçãp

Mensagem por Gagliani »

Fala cara !!

Mr1 é um marcador bem simples na manutenção !!

basta vc puxar o pino traseiro e pronto ..ela desmonta inteira!!

Diferente das Tipps a Mr1 é um marcador que gosta de graxa pra maracdores , mas se nao tiver pode usar oléo para marcador nela tbm.

Lubrifique o bolt , hammer e a camara interna , duas gotinhas no gatilho e pronto !!...não tem segredo nenhum , depois é só alegria !!

qualquer duvida estamos ai !!
Abraços
EMERSON LE
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Abr 2010, 10:58

BOLT MR1

Mensagem por EMERSON LE »

Tenho uma MR1 e estou com problema no bolt de alumíno, apesar de sempre lubrificado ele tende a aparecer riscos razoáveis perto do olhal e acima do canal por onde passa a borrachinha que segura a bolinha, lubrifico geralmente com silicone em spray mas já experimentei óleo próprio e não resolveu também, já me falaram para usar vaselina em pasta, o que que eu faço??
EMERSON LE
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Abr 2010, 10:58

Re: Lubrificação Mr1

Mensagem por EMERSON LE »

Já resolvi o problema!!!! tirei o canto vivo do olhal por onde desce a bolinha e passa o bolt, e quanto a lubrificação estou usando vaselina em pasta, já atirei umas 1500 bolinhas e o bolt esta cada vez melhor, quem me indicou o silicone foi um amigo que usa exageradamente em uma BT COMBAT.
EMERSON LE
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Abr 2010, 10:58

Re: Lubrificação Mr1

Mensagem por EMERSON LE »

Desculpe!! eu escrevi silicone na segunda parte, é VASELINA EM PASTA PARA O BOLT, eu uso graxa de silicone para os oring's de vedação somente.
Lord_Arum
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jul 2009, 16:39
Localização: Tubarão - Santa Catarina

Re: Lubrificação Mr1

Mensagem por Lord_Arum »

Sou um feliz novo proprietario de uma MR1 , só que como nunca tive uma marcadora antes , estou totalmente por fora de como deve proceder a manutenção dela. Tipo devo lubrificar ela devido ao tempo ou pelo numero de partidas? O ideal seria graxa ou óleo para a lubrificação? Quando devo começar a trocar os o-rings?

Desculpem a minha falta de sabedoria.
Lord_Arum
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jul 2009, 16:39
Localização: Tubarão - Santa Catarina

Re: Lubrificação Mr1

Mensagem por Lord_Arum »

Ola novamente , queria saber dos proprietarios de MR1 qual produto eles usam para lubrificar o marcador. Tipo li aqui mesmo que tem pessoas que usam vaselina solida. Gostaria de saber se posso ou não usar esse produto no meu marcador uma MR1.
Avatar do usuário
portuga
private
private
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Mai 2008, 15:46

Re: Lubrificação Mr1

Mensagem por portuga »

Cara, existem oleos e graxas especificos pra parcadores de paintball, não são tao caros e acredito que são mais indicados.
hound
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Fev 2012, 23:26

Re: Lubrificação Mr1

Mensagem por hound »

so para deixar a lembrança.

na mr1 basta pingar 3 gotas de oleo dye ou outro dentro do asa, nos furinhos de entrada do gas.

efetue uns 5 a 10 disparos depois limpe o cano

pronto.
Responder

Voltar para “Manutenção.”