Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
mascara dye i4
mascara dye i4
Pessoal estou afim de pegar uma dye i4 , e queria saber informações sobre ela para q eu não faça uma compra q me arrependa !Pelo o q eu vi por fotos ela tem pouca proteção eu jogo cenário e não sei se ela seria uma boa mascara mais posso esta errado ?Essa e a foto da q eu quero pega !
Re: mascara dye i4
Cara...eu comprei minha segunda i4 mes passado....
Realmente, e um pouco pequena...mas eu nao troco essa mascara por nada...
campo de visão excelente, não embassa...
Realmente, e um pouco pequena...mas eu nao troco essa mascara por nada...
campo de visão excelente, não embassa...
-
- sergeant
- Federado: FPESP 0079
Tenho uma i4 e tambem jogo cenario, RA ... sem duvidas a area de proteção é menor que outras no mercado, mas a area de visão e peso são realmente perfeitos.
Uma excelente aquisição!
Uma excelente aquisição!
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Também aconselho, eu gosto muito da I4.
Para melhorar a proteção, vc pode adicionar um capacete, eu tenho um que é muito leve e fica perfeito com a máscara.
Para melhorar a proteção, vc pode adicionar um capacete, eu tenho um que é muito leve e fica perfeito com a máscara.
Vlw mesmo galera . agora e só espera ela chegar.
Eu tenho a DYE I4 e não troco ela por nada... uso com um capacete e ta tudo certo...
- Franklin
- lance corporal
- Federado: #0782
- Contato:
i4 é linda mas mesmo com o capacete, a parte da orelha fica desprotegida. Muito difícil acertar ali, mas as x rola.
Uso uma i3 com caparecede da rap4, 100% protegido. Prefiro a i3, proteção maior, visto que a i4 é muito mais bonita.
Vai depender daquela velha regra, a que se adaptar melhor no seu rosto é a sua máscara.
Uso uma i3 com caparecede da rap4, 100% protegido. Prefiro a i3, proteção maior, visto que a i4 é muito mais bonita.
Vai depender daquela velha regra, a que se adaptar melhor no seu rosto é a sua máscara.
Melhor máscara que conheci até hoje.
Prós: extenso campo de visão e nitidez, além de embaçar muito pouco.
Contras: com seu design menor ela protege menos(principalmante o ouvido, pois na hora de colocá-la, a aba inferior pode dobrar para dentro, deixando a área desprotegida). Nada que um capacete, balaclava ou protetor de garganta não resolvam.
Recomendo.
Abs
Prós: extenso campo de visão e nitidez, além de embaçar muito pouco.
Contras: com seu design menor ela protege menos(principalmante o ouvido, pois na hora de colocá-la, a aba inferior pode dobrar para dentro, deixando a área desprotegida). Nada que um capacete, balaclava ou protetor de garganta não resolvam.
Recomendo.
Abs
Eu experimentei essa mascara esses dias, tenho uma JT Full e fiquei impressionado com o angulo de visão, vou experimentar mais algumas, por enquanto eh a melhor substituta que achei pra minha JT.
Reforco o coro, e a melhor mascara que eu ja usei!!
Reforço pro coro....
Dye i4 Black/gold + MICH 2002
Dye i4 Black/gold + MICH 2002
-
- corporal
Cleitony,
Eu era doido por essa mascara acho uma das mais legais, porem quando coloquei ela no meu rosto ficou muito pequena
Já usei a I3 ela proteje mais, hoje eu uso uma RAP4, não é tão estilosa quanto essa mais proteje bem é bem confortavel e encaixa perfeitamente em capacetes.
Abraços
Eu era doido por essa mascara acho uma das mais legais, porem quando coloquei ela no meu rosto ficou muito pequena
Já usei a I3 ela proteje mais, hoje eu uso uma RAP4, não é tão estilosa quanto essa mais proteje bem é bem confortavel e encaixa perfeitamente em capacetes.
Abraços
-
- private
Ola,
Mascara é um assunto muito chato de flar mais é legal, pois cada um tem sua opnião e seu gosto...
Sou apaixonado pela I4 acho ela linda e perfeita de visão, porem ela é muito pequena no rosto e tipo eu fico com um pe atras, mas ai vem a parte boa...
Tem a Empire E-Vents... eu uso uma camuflada, ela encaixa perfeita no rosto, protege todo o rosto, confortavel e com uma otima visão...
Gosto muito da I4 mas Prefiro a Empire mas por gosto e designe...
Obrigado
Mascara é um assunto muito chato de flar mais é legal, pois cada um tem sua opnião e seu gosto...
Sou apaixonado pela I4 acho ela linda e perfeita de visão, porem ela é muito pequena no rosto e tipo eu fico com um pe atras, mas ai vem a parte boa...
Tem a Empire E-Vents... eu uso uma camuflada, ela encaixa perfeita no rosto, protege todo o rosto, confortavel e com uma otima visão...
Gosto muito da I4 mas Prefiro a Empire mas por gosto e designe...
Obrigado
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
Cara eu tbm estava com essa mesma duvida. " sera q compro uma I4?" fui la experimentei, tirei, coloquei rs, e optei por uma V-Force Grill Olive tan, muito falam q a I4 é a melhor mascara mais achoq depende de quem usa tbm rs. A minha fico pra proxima.
- geovamneto
- sergeant
- Contato:
Eu tenho uma JT e semana passada comprei uma i4 white/gold, a primeira vez que coloquei ela no rosta, logo de cara, fiquei impressionado com o campo de visão, excelente, mas como já foi dito, ela é menor e proteje menos que as outras concorrentes dela, no caso, as Empire e as V-Force...