Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Melhores bolas (problema desvio)

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por Xotgun »

Eu ja testei umas 2 bolas, mais elas variam de mais... ai comprei uma de 160 reais 2mil bolas... ai fico bacana... qual a melhor bola pra não variar?
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por Zaca »

Xotgun escreveu:Eu ja testei umas 2 bolas, mais elas variam de mais... ai comprei uma de 160 reais 2mil bolas... ai fico bacana... qual a melhor bola pra não variar?
Qual a marca das bolas que vc comprou?
Cara eu uso a Dragon fire, custo da caixa 110,00 e estou extremamente satisfeito!
To pensando em migrar pra Draxxus triumph que custa 120,00

Agora quanto a desvio depende de mts fatores!
:arrow: Bola de qualidade (como vc especificou)
:arrow: Um bom cano
:arrow: Regulagem correta de FPS
:arrow: Limpeza interna dos marcadores e canos
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por andsuzuki »

Resgatando esse post.
Pessoal é o seguinte, vejo muito o pessoal falando sobre bolinhas.
Queria uma opinião dos mais velhos de esporte.
Hoje eu estou utilizando as bolinhas Severe Storm pois moro praticamente do lado do MegaPlay(Distribuidor Severe no Brasil), porém já utilizei Diablo Formula 13(deixou a desejar), Diablo Heat(bom custo beneficio) e Draxxus Triumph(Melhor custo beneficio das que utilizei). Estou gostando da Storm, porém vejo muito o pessoal elogiar as Dragon, gostaria de saber se elas são tão superiores as Severe, Heat. Pois para eu comprar uma caixa pago aprox. R$ 110 a caixa por conta do frete.
Então gostaria de saber qual o melhor custo beneficio e quais podem me dar menos problemas de estouro no cyclone no cano e etc.
As minhas opções são:

Severe Storm R$ 78
Dragon R$110
XO Paintballs Camotac R$ 95
RPS Premium R$ 130
JT Hidro a R$ 105

Marcador Tippmann X7 Phenom hoje uso CO2 mais estou para começar a utilizar HPA em baixa.

Abs
Polonio
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Jun 2010, 10:32
Localização: Itapetininga - SP

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por Polonio »

andsuzuki escreveu:Resgatando esse post.
Pessoal é o seguinte, vejo muito o pessoal falando sobre bolinhas.
Queria uma opinião dos mais velhos de esporte.
Hoje eu estou utilizando as bolinhas Severe Storm pois moro praticamente do lado do MegaPlay(Distribuidor Severe no Brasil), porém já utilizei Diablo Formula 13(deixou a desejar), Diablo Heat(bom custo beneficio) e Draxxus Triumph(Melhor custo beneficio das que utilizei). Estou gostando da Storm, porém vejo muito o pessoal elogiar as Dragon, gostaria de saber se elas são tão superiores as Severe, Heat. Pois para eu comprar uma caixa pago aprox. R$ 110 a caixa por conta do frete.
Então gostaria de saber qual o melhor custo beneficio e quais podem me dar menos problemas de estouro no cyclone no cano e etc.
As minhas opções são:

Severe Storm R$ 78
Dragon R$110
XO Paintballs Camotac R$ 95
RPS Premium R$ 130
JT Hidro a R$ 105

Amigo, tenho uma phenom e no momento uso CO2 e tbm uso as bolinhas Dragon fire,
cara como é a unica bolinha q usei nao sei te dizer em comparação a outras, mas até agora esta indo bem fora o custoxbeneficio 88 cx com 2000 bolas,
nao estourou nenhuma no ciclone e tem uma boa precisao, so acho q melhoraria se eu tivesse um cano de 14 ou 16, pois estou com o original ainda na phenom.

Compra uma caixa e faça o teste so assim pra sanar sua duvida :m16: :mp5: :saw:

Marcador Tippmann X7 Phenom hoje uso CO2 mais estou para começar a utilizar HPA em baixa.

Abs
Polonio
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Jun 2010, 10:32
Localização: Itapetininga - SP

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por Polonio »

*fiz quote errada, desculpa admins;


Amigo, tenho uma phenom e no momento uso CO2 e tbm uso as bolinhas Dragon fire,
cara como é a unica bolinha q usei nao sei te dizer em comparação a outras, mas até agora esta indo bem fora o custoxbeneficio 88 cx com 2000 bolas,
nao estourou nenhuma no ciclone e tem uma boa precisao, so acho q melhoraria se eu tivesse um cano de 14 ou 16, pois estou com o original ainda na phenom.

Compra uma caixa e faça o teste so assim pra sanar sua duvid
Avatar do usuário
portuga
private
private
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Mai 2008, 15:46

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por portuga »

Cara, uso as V1 e gosto da qualidade delas, mas as vezes o problema das bolinhas está no nosso proprio manuseio.
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por M.SITTA »

Onde esta comprando a V1?
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por Edgard »

Nunca ví uma Dragon estourando no cano...etc...\claro que pode acontecer, mas ainda não ví não..

Enfim o preço no Delta da caixa é R$90,00 acho que compesa você comprar e fazer um teste..

Abraço!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por Edgard »

O que o Vlamir disse faz todo sentido :legal:

E tem também tem o fato de que as top sempre acabam ficando melhor acondicionadas dentro dos caminhões pra "sofrer" o mínimo possível com o calor durante o transporte.

:mrgreen:
Avatar do usuário
portuga
private
private
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Mai 2008, 15:46

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por portuga »

M.SITTA escreveu:Onde esta comprando a V1?
Cara, comprei na ExtremeSports... R$ 135. qq coisa me manda uma mp que te mando o site de lá.
Avatar do usuário
Franklin
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 150
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:27
Federado: #0782
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por Franklin »

Dragon Fire pra mim é a melhor boa custo / benefício, apesar que pro meu marcador secundário (tiberius 8) já estourou dentro dela MASSS, estava com pressão alta, desregulada.

Em marcador comum nunca estourou. Aqui no Rio custa 85-90 pratas, não passa disso.

Pra minha T8 estou me fudendo com marba, R$ 160,00. Muito foda essa bola, muito cara tbm MAASS, sempre que for compra-la, abra e cheque, pois algumas remeças estavam ovais, fudeu mta gente. Graças a Deus não foi o meu caso.

Outra bola muito boa é a JT Hidro. Muito bem falada maas essa eu nunca usei.

Braça!!!!!!
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por Lokoerapoko »

Bom para mim é o seguinte:

Bola top, só compro Marbalizer,
Média agora estou gostando das Premium,
Field, JT Hidro.

Normalmente uso Marba, não sou "dedo" nervoso então não gasto muita bolinha, tento ter sempre uma reserva de Marba para jogos mais elaborados, sinceramente testei várias bolinhas e ainda não achei melhor (em desempenho, não em custo), porém sei que $$$ não dá em árvore então em alguns casos uso bolinhas mais baratas e consequentemente de desempenho um pouco menor, eu particularmente gostei das Premium, um bom desempenho com um custo mediano, agora bolinha field somente em casos de não ter outra opção.

[]`s
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por andsuzuki »

Bom,

Das que usei:
Diablo Formula 13(Fórmula antiga) Não gostei na época(tinta era oleosa D+) não sei agora com a nova formula como estão
Diablo Heat - Achei boa, porém muito dura.
Draxxus Triumph - Muito Boa, principalmente a tinta.
Severe Storm - Ótimo custo beneficio, porém da ultima vez que comprei vieram algumas deformadas e algumas com falha na emenda.

Comprei uma caixa de RPS Premium e vamos ver como ela se comporta!!!

Abs,
Avatar do usuário
Franklin
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 150
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:27
Federado: #0782
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por Franklin »

andsuzuki escreveu:Bom,

Das que usei:
Diablo Formula 13(Fórmula antiga) Não gostei na época(tinta era oleosa D+) não sei agora com a nova formula como estão
Diablo Heat - Achei boa, porém muito dura.
Draxxus Triumph - Muito Boa, principalmente a tinta.
Severe Storm - Ótimo custo beneficio, porém da ultima vez que comprei vieram algumas deformadas e algumas com falha na emenda.

Comprei uma caixa de RPS Premium e vamos ver como ela se comporta!!!

Abs,
Nossa cara,
estava sem bola e user essa Severe Storm. Claro que só um saco de 500. Muuuuito ruim, alias, péssima. Parecia que minha phenom era o pé do Ronaldinho Gaucho cobrando falta. Nem precisa usar apex com essa bola, rss
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Melhores bolas (problema desvio)

Mensagem por sktanaka »

andsuzuki escreveu:Resgatando esse post.
Pessoal é o seguinte, vejo muito o pessoal falando sobre bolinhas.
Queria uma opinião dos mais velhos de esporte.
Hoje eu estou utilizando as bolinhas Severe Storm pois moro praticamente do lado do MegaPlay(Distribuidor Severe no Brasil), porém já utilizei Diablo Formula 13(deixou a desejar), Diablo Heat(bom custo beneficio) e Draxxus Triumph(Melhor custo beneficio das que utilizei). Estou gostando da Storm, porém vejo muito o pessoal elogiar as Dragon, gostaria de saber se elas são tão superiores as Severe, Heat. Pois para eu comprar uma caixa pago aprox. R$ 110 a caixa por conta do frete.
Então gostaria de saber qual o melhor custo beneficio e quais podem me dar menos problemas de estouro no cyclone no cano e etc.
As minhas opções são:

Severe Storm R$ 78
Dragon R$110
XO Paintballs Camotac R$ 95
RPS Premium R$ 130
JT Hidro a R$ 105

Marcador Tippmann X7 Phenom hoje uso CO2 mais estou para começar a utilizar HPA em baixa.

Abs
Bom, vejo que vc tb tem uma Phenom... seguinte, NAO USE as XO Camotac na Phenom, nosso time aqui compramos umas 5 caixas, todos os jogadores q tinham Phenons tiveram problemas com bolinhas estourando, deve ser o cyclone, pois o pessoal que tinha Alpha Black sem cyclone nao teve problemas. Entao evite !

As Dragon Fire sao as nossas preferidas, nao estouram no cyclone e tem a casca mais dura que muitas marcas como a Severe e a Draxxus. Alias, eu tive problemas com essas 2 aí, no calor a casca delas desmancha que que sozinha, a Dragon aguenta bem mais o calor. Alias, outra impressao que tive da Severe é q ela é mais leve aí qdo vc atira ela desvia muito, o mesmo digo pra Draxxus (e essa tinha a casca REALMENTE muito mole)

Nunca usei a Premium, mas ouco muito bem falar dela.

A JT Hydro usei uma vez faz teeeempo e obtive otimos resultados, mas na epoca eu tinha uma SP-8 com loader gravitacional.

Em resumo, vá de Dragon mesmo, acho que é unanimidade aqui no forum !
Responder

Voltar para “Outros.”