Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Lokoerapoko »

Bom, entrei no clube das BT TM15, este final de semana vou estrar a bichinha no CTTR.

[]`s
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

Lokoerapoko escreveu:Bom, entrei no clube das BT TM15, este final de semana vou estrar a bichinha no CTTR.

[]`s
:shock: :shock: :shock: :shock:

Mais uma ?..coitadas das Tipps no CTTR hoje 90 % é TMs :shock: :shock:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Alessandro Gagliani escreveu:
Lokoerapoko escreveu:Bom, entrei no clube das BT TM15, este final de semana vou estrar a bichinha no CTTR.

[]`s
:shock: :shock: :shock: :shock:

Mais uma ?..coitadas das Tipps no CTTR hoje 90 % é TMs :shock: :shock:
TM-15 dominando mesmo, daqui um tempo quando houver disponibilidade maior e preço mais baixo as Milsig e outro marcadores mag fed vão imperar. Estamos no caminho certo, loader tático e marcador com aspecto milsim já é uma realidade para a grande maioria dos jogadores. Continuem assim galera que o esporte agradece!
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Lokoerapoko »

Arrigow escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
Lokoerapoko escreveu:Bom, entrei no clube das BT TM15, este final de semana vou estrar a bichinha no CTTR.

[]`s
:shock: :shock: :shock: :shock:

Mais uma ?..coitadas das Tipps no CTTR hoje 90 % é TMs :shock: :shock:
TM-15 dominando mesmo, daqui um tempo quando houver disponibilidade maior e preço mais baixo as Milsig e outro marcadores mag fed vão imperar. Estamos no caminho certo, loader tático e marcador com aspecto milsim já é uma realidade para a grande maioria dos jogadores. Continuem assim galera que o esporte agradece!
Bom, não vou polemizar, acredito realmente que o futuro para milsim é o magazine feed, porém gosto muito das Tipps, não vou desfazer da minha X7 ( a não ser que compre uma MilSig ou T68), sinceramente acho as Tipps muito mais Milsim que as BT`s, não somente pela customização que você pode fazer nas tipps, mas particularmente com o "recuo"do sistema mecanico dela e a rusticidade, mas isto é gosto também não comparo a superioridade de performance das TM`s hoje contra as Tipps, comprei a TM15 para mudar um pouco, literalmente ver outras perspectivas, pensei inicialmente na Phenon, mas acabei levando a TM mesmo pela performance.

Gagli, preciso neste final de semana um curso rápido de TM 15 e você como um dos mestres neste assunto já está escalado a me ajudar. Arrigow, se você também puder me ensinar um pouco sobre o meu novo marcador agradeço.

Grande abraço

DM
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RogerDiver »

Lokoerapoko escreveu:
Arrigow escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
Lokoerapoko escreveu:Bom, entrei no clube das BT TM15, este final de semana vou estrar a bichinha no CTTR.

[]`s
:shock: :shock: :shock: :shock:

Mais uma ?..coitadas das Tipps no CTTR hoje 90 % é TMs :shock: :shock:
Bom, não vou polemizar, acredito realmente que o futuro para milsim é o magazine feed, porém gosto muito das Tipps, não vou desfazer da minha X7 ( a não ser que compre uma MilSig ou T68), sinceramente acho as Tipps muito mais Milsim que as BT`s
Minha opnião é parecida com a sua, esse ano ainda num vou comprar a Milsig (as RAP4 T68 são furada, tem uma dessa em casa parada), porque acabei comprando uma Tiberius T9.1 (e o mergulho drenou todo meu orçamento desse ano), e tambem num abro mão da minha X7 AK47.

Acho que vc vai gostar das opções que a 15 vai te proporcionar.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Edgard »

Eu decidi, vou primeiro comprar a TM15 e depois a Tiberius 9.1

:sniper:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

Miranda


tbm sou um louco fanático pela X7 até hoje ( e tem que ser mecanica ) , tive uma das primeiras aqui e só me deu alegrias !! , só não tenho outra pois 4 marcadores é demais :lol:

Porém se prepare a 15 vai te conquistar rapidinho !!

Sabado to lá e te ajudo no que for preciso !

Grande Abraço e Parabéns :legal:
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Alex Soroka »

é pessoal, depois de ver a performance e os comentários desse marcador, tive que comprar um também :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: , não abro mão da minha X7 e pretendo ficar com as duas danadas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS: Gagliani, se prepare que amanha vai ter mais um aluno para o intensivao de TM15. :grin: :grin: :grin: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp:
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Rick »

Eu tb. Adiquiri a TM15. Mas não me desfaço da 98 com mod de M4 + Cyclone e RT que montei. O mais legal disso, é vc ter a opção.
"Ah, agora vou de TM. Ah agora vou de Tipp mecânica.'' 'Ah, esqueci de comprar bateria. Tenho a 98 de beck-up''.''Ah, vai chover? Tipp neles'' hehehee.... :loko:
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por juninhofavero »

Opa eu tbm to na equipe hehehe
possui uma essa semana hehehehe
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Rick »

huahaiaai!! ''possui'' foi ''ótema'', parece aqueles lances de espírito que possui alguma pessoa! :twisted: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É a galera ta investindo pesado. Com a sua, só nos Carrapatos ja são 5 TM15 e 1 TM7! :1place:
Avatar do usuário
Deborges
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jul 2010, 22:34
Localização: Pará de Minas - MG

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Deborges »

Pessoal queria agradecer a todos, depois de ler tudo sobre a TM 15 e alguns acessórios, tudo que vcs escreveram, comprei a minha. Deve chegar essa semana e quero estreá-la em Analândia!!! Não vejo a hora!!! Comprei tb um Lapco big shot assalt, um rip clip... Acho que dá um up legal na bichinha!!! Valeu Galera!!!
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por daniel braga »

Deborges escreveu:Pessoal queria agradecer a todos, depois de ler tudo sobre a TM 15 e alguns acessórios, tudo que vcs escreveram, comprei a minha. Deve chegar essa semana e quero estreá-la em Analândia!!! Não vejo a hora!!! Comprei tb um Lapco big shot assalt, um rip clip... Acho que dá um up legal na bichinha!!! Valeu Galera!!!
:wcome:

... é só o que vc precisa! Bons Jogos com ela!
henriquesanchez
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2010, 09:32

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por henriquesanchez »

muito legal esse marcador, ai galera gostaria de saber onde encontro aqui alguma coisa que fala sobre lubrificacao do marcador de ar combrimido o oleo que uso, pois temos bt delta elite eletronicas, obrigado
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RogerDiver »

henriquesanchez escreveu:muito legal esse marcador, ai galera gostaria de saber onde encontro aqui alguma coisa que fala sobre lubrificacao do marcador de ar combrimido o oleo que uso, pois temos bt delta elite eletronicas, obrigado
Da uma lida nessa thread http://www.paintballcenario.com/forum/v ... =38&t=5228, ela é bem curta e aponta os pontos mais importantes.
Responder

Voltar para “Marcadores.”