Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

* Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Arrigow »

RogerDiver escreveu:Tem que ser um bipé gigante, esse carregador fica com o gas dentro dele junto com os projeteis, até por isso que não tem compatibilidade com as Milsig. Depois dessa mudança na parte de tras da tiberius para suportar alimentação de gas com um ASA, ja esta quase tudo certo para eles lançarem os magazines só de projeteis estilo os da TPX, e pela metade do preço, estão falando em 15 dolares cada.
Gigante não! Gigantesco! Agora com a foto do cara empunhando a danada da pra ver como o troço é desajeitado e desproporcional. Depois que lançarem esses novos mags acho que vai ficar mais viável o uso da T4.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por RogerDiver »

Arrigow escreveu:
RogerDiver escreveu:Tem que ser um bipé gigante, esse carregador fica com o gas dentro dele junto com os projeteis, até por isso que não tem compatibilidade com as Milsig. Depois dessa mudança na parte de tras da tiberius para suportar alimentação de gas com um ASA, ja esta quase tudo certo para eles lançarem os magazines só de projeteis estilo os da TPX, e pela metade do preço, estão falando em 15 dolares cada.
Gigante não! Gigantesco! Agora com a foto do cara empunhando a danada da pra ver como o troço é desajeitado e desproporcional. Depois que lançarem esses novos mags acho que vai ficar mais viável o uso da T4.
Eu acho que a reformulação que eles fizeram na T9 (agora T9.1) foi fantastica, agora a transição direta da Mark 4 (less lethal) para T4 foi um erro, se eles tivessem encurtado aquele carregador ou curvado ele esse marcador teria sido um sucesso de venda nessa categoria, talvez até tivesse matado a T9...

Voces viram a distancia que os caras atiraram com o First Strike a uma cronagem de mais ou menos 270 fps?
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por tecseg »

fbrunello escreveu:então, os canos tem de ser especifico para a First Strike, a Lapco tem uma linha bem legal e bem precisa, mas de boa, o cano original já é ótimo.

mas este cano nao tem de 18 pelo que vi no site. deveria ter para jogo sniper mesmo
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por daniel braga »

Pessoal, gostaria de saber umas coisinhas....
-Ela pode ser usada somente como pistola, ou não é aconselhável por algum motivo?
-Pode ser usada com algum tipo de loader, ou somente alimentação por magazine?
-Vem de fábrica com adaptador para cilindro/remote?

__valeu__
Avatar do usuário
oberfuhrer
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 08 Dez 2008, 02:00

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por oberfuhrer »

daniel braga escreveu:Pessoal, gostaria de saber umas coisinhas....
-Ela pode ser usada somente como pistola, ou não é aconselhável por algum motivo?
-Pode ser usada com algum tipo de loader, ou somente alimentação por magazine?
-Vem de fábrica com adaptador para cilindro/remote?

__valeu__
Ela pode sim ser usada desmontada, desfazendo-se do kit de sniper.
Pode ser usada via loader caixa d'água ou magazine´
Vem tudo para usar seu cilindro/remote
Avatar do usuário
oberfuhrer
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 08 Dez 2008, 02:00

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por oberfuhrer »

Imagine um futuro próximo, no qual os jogos de cenário poderão ser só de marcadoras magazine fed...muito insano...

Já namorei um tempão a T9 Elite, mas as dificuldades como peças, ajudas, munição, etc me fizeram desistir.
Avatar do usuário
oberfuhrer
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 08 Dez 2008, 02:00

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por oberfuhrer »

Achei...tava procurando isso aqui...

Maginaaaa...não fica bom não!!!!!!!!!!!! JESUS!!!!

Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por RogerDiver »

oberfuhrer escreveu:Achei...tava procurando isso aqui...

Maginaaaa...não fica bom não!!!!!!!!!!!! JESUS!!!!
Esse loader chama Longbow, é produzido pela Special Ops http://shop.specialopspaintball.com/spe ... ystem.html, esse sistema ficou famoso com as Ions.

Como a T9 permite que vc selecione a alimentação a partir do loader e do carregador girando o cano, para jogar RA é uma ferramenta interessante, porque com uma ampola de 12g vc consegue disparar tudo que esta carregado no Longbow + o que esta no carregador, fazendo um total de 28 disparos.

Na Special Ops tem a venda tubos extras e um bolso especifico para carregar esses tubos estilo Drop Leg.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por fbrunello »

heheheh o meu já ta encomendado, o seu já chegou Roger ?
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Ices_br »

RogerDiver escreveu:
Na Special Ops tem a venda tubos extras e um bolso especifico para carregar esses tubos estilo Drop Leg.

[]'s
Roger
Mas o ms com esse dispositivo, eu acdredito que atrabalha d+ andar com issso!!!!!

Imagem

Height: 18”

Muito grande!!!! o melhor mesmo e a Tiberius começar a lançar marcadores com mag maiores!!!!
Avatar do usuário
oberfuhrer
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 08 Dez 2008, 02:00

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por oberfuhrer »

Sim...pra carregar trocas no corpo, fica grande.
Na arma, fica do tamanho do cano na config ranger.
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por daniel braga »

Realmente, acho meio desconfortável, ...
Mas a possibilidade de ter dois marcadores em um, com firt strike e uma boa performance é tentador. Ai meu bolso.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por BCRick »

Não tem a opção desse carregador no colete não?
Eu usaria na parte de trás, de cabeça pra baixo, estilo pod de speed mesmo, acho que seria bem confortável.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por RogerDiver »

fbrunello escreveu:heheheh o meu já ta encomendado, o seu já chegou Roger ?
Ainda não, mas acho que ta pra chegar, comprei o kit longbow e encomendei uma T9.1 tambem, ae depois vou ver o que fazer com a antiga.... talvez ponha pra vender, talvez não...

Eu acho o carregador abaixo muito pior de carregar que os tubos.

Imagem
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por nemezes »

Eu fico impressionado com a distância destas t's com firststrike ....é algo absurdo. É simplesmente algo fabuloso ver a distância alcançada, eu namorava a muito tempo um LongBow baseado em uma TacOne pois com bola normal, era o melhor marcador para ghost e é extremamente preciso... maasssssss, é muito difícil ver uma tacone no brasil. Mas, as t's são bem mais fáceis de encontrar, acho que vou ter que vender umas das minhas tm's, não que não esteja feliz, mas, atirar a 100 metros, ser leve, e não precisar de cilindro no corpo....é algo que realmente quero. rsrs Exelente post! Estou jogando o porquinho no chão.. GUSTAVO..me liga...rsrs!!
Responder

Voltar para “Marcadores.”