Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Santos escreveu:Fala Galera.
Infelizmente não vai dar pra estar presente neste grande evento, mas oportunidades não faltarão.
Um grande abraço a toda a organização e podem ter certeza que este evento ficará para a história do esporte.
Faço minhas as palavras do Santos !..no próximo com certeza estarei !!
Obras com pá carregadeira e motoniveladora - 100% completed ....
Isso mesmo senhores as obras do campo estao terminadas.
Esta chegando a data ....
Preparem-se .....
Jackflat ...... vc é o grande professor!!! A culpa é toda SUA!!!!
Enfim Legionários, Tiriscus, HeadShot, Metralhas, Holocaust ..... vcs todos são de casa e sabem que este evento acontece graças a força e união que temos no nosso interior ....
Obrigado a todos que estão vindo de outras cidades, estados .... vamos fazer um grande encontro de Paintball.
Já inscrito e será a primeira vez que participarei de um evento de tamanhos desse "pequeno" porte (rs)
Se na modalidade cenário normal, jogando com 20, 30, 50 pessoas já é único, prevejo que com 300 é animalesco hehhehehehe
Com certeza ficará na história e espero que cada vez mais tenha eventos como esse, apesar que, no fundo, o importante é o espírito de amizade entre todos.
Parabéns à todos da organização desse evento ou que participam direta ou indiretamente para realização do mesmo.
Espero que isso dê um gás a nós todos para colocarmos em prática mais a divulgação do esporte assim como tais eventos.
Nos vemos lá em Analândia/Pirassununga!
Abraço à todos!
forcatarefaMS escreveu: Olá amigos, sou de Campo Grande-MS , e também vou participar deste Mega evento que com certeza promete!!!!
Qual seu nome ?? sou de campo grande tb porem vou com meu time de santo anastacio/sp... tem alguns amigos meus de campo grande que estavam muito afim de ir...
Confirmada a presença da equipe Comando Pathfinder no Mega Jogo III. Nossa equipe estará presente no dia 31/07 sábado durante todo o dia e será uma honra participar e conhecer nossos irmãos de tinta do interior e outros estados...
Infelizmente Richard e eu não poderemos participar do jogo, estaremos junto do grupo FPESP trabalhando no atendimento dos novos combatentes federados.
Pathfinderrrr > Desbravaaaaaa.
Grande Abraço a todos.
Clóvis Eduardo J. Domingues.
Cap. Eq. Comando Pathfinder.