Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Remote Rap4 com vazamento

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
tota
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Mai 2010, 15:05

Remote Rap4 com vazamento

Mensagem por tota »

Estimados senhores,

Não sei se esse tópico já existe, procurei mais não encontrei referencias semelhantes.
Bom, comecei a jogar paintball a pouco e comprei o equipamento de um colega no forum. Fato é que o Remote da marca RAP4 com quick disconect estava com vazamento no quick. Como um bom leigo, depois de diversos testes frustrados consegui perceber que faltava algo. Analisando o engate percebi que o remote não veio com o o-ring interno especificado. Um amigo meu conseguiu o bendito o-ring numa casa de aneis, no entanto, ele continua vazando (obviamente numa proporsão menor). A questão é: qual o diametro do o-ring e sua espessura para o remote, e se material ou marca realmente influem?

Me ajudem por favor! Não aguento mais andar com o cilindro de 20 engatado na arma!
Agradeço prontamente o espaço para tirar essa duvida!
Abraço a todos!

Tota
Avatar do usuário
Camerlingo
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 08 Jun 2009, 17:16

Re: Remote Rap4 com vazamento

Mensagem por Camerlingo »

Grande tota,
ja tive esse mesmo problema uma opção que vc pode faze é retirar o quick do remote com umas chaves e uma morça ,é bem mais pratico. :grin:
Markan Brauna
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Abr 2010, 21:09

Re: Remote Rap4 com vazamento

Mensagem por Markan Brauna »

Essa é a melhor opção.Retire o engate e ligue o remote direto no maracador.O problema que no engate-rápido ele não fiaca fixo principalmente porque o o-ring não garante uma vedação perfeita,vaza sempre.Eu tenho um remote e comprei tb um adaptador para minha RAP4 e tive o mesmo problema.
Avatar do usuário
portuga
private
private
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Mai 2008, 15:46

Re: Remote Rap4 com vazamento

Mensagem por portuga »

Galera, posso estar sendo leigo, mas acho que não dá pra tirar o Quick Disconect, o que dá pra tirar é o Slide Check, mas tanto um quanto outro costuma dar problema com o-ring, principalmente usando CO2.

Tota, seu remote tem Slide check? Se tiver seria uma boa tentar isolar o problema e ter certeza onde está, no Quick ou no Slide.
Responder

Voltar para “Manutenção.”