Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
MEU DEUS ...... Apenas 18 dias ... CORRERIA TOTAL!
A todos fica o comunicado que estamos trabalhando e muito para receber a todos.
Coisas importantes para trazer
1- Termo de Responsabilidade Assinado
2- 1Kg de Alimento
3- Bandeira do seu time, estado ou cidade ..... (vamos ter uma area limitada com mastros)
4- Tralha toda (marcador, roupa, acessorios em geral
5- Maquina fotografica, filmadora
6- MUITO FAIRPLAY.... VONTADE DE FAZER AMIGOS
Erica o que você precisar de um toque pois podemos ajudar. Vamos aguardar a caravana Attack. Por favor enviar o espaço que vocês vao precisar.
A todos os jogadores por favor cheguem cedo no sabado. Vamos colocar os times jogando a partir das 10:00 am
Vamos trabalhar com 4 cronografos para lacrarmos todos os equipamentos o mais rapido possivel.
Atenção este é um ENCONTRO deixem de lado as intrigas, brigas, disputas, rivalidades .... este encontro tem o intuito de mostrar o quanto grande é o nosso esporte e principalmente que os times possam trocar contatos e experiencias.
Ao Ten Movin .... meu camarada a arte esta excelente .... MARAVILHOSA !!! Desculpe por não conseguir imprimiir ou fazer cartazes .... a questão tempo ficou apertada.
Nas proximos dias mais recomendações !!!!
Um forte abraço
Muito obrigado
Quem é responsável pelo aluguel de equipamentos? Tenho 4 amigos de São Paulo que estão interessados mas precisam alugar. Preciso saber com quem, preços e se é preciso fazer reserva. Obrigado.
HenryFabricio escreveu:Quem é responsável pelo aluguel de equipamentos? Tenho 4 amigos de São Paulo que estão interessados mas precisam alugar. Preciso saber com quem, preços e se é preciso fazer reserva. Obrigado.
O valor sera R$60,00 reais os 2 dias...marcadora/colete/mascara/cilindro com a 1ª carga de gás
so preciso ver com o will. pq ele havia me solicitado 10 equipos, e ja tem um amigo indo de araraquara. Possuo
14 equipamentos (todos TIP 98)...vou confirmar e te aviso
Ganhador inscrito 031 - Fabio Zanchetta de Leme-SP ganhou uma ótima refeição para repor as energias e ajudar o time HECATOMBE PREMIO:1 Vale Almoço com Refri
Fala Galera.
Infelizmente não vai dar pra estar presente neste grande evento, mas oportunidades não faltarão.
Um grande abraço a toda a organização e podem ter certeza que este evento ficará para a história do esporte.