Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novas Areas

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Avatar do usuário
Snake-RS
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Jun 2010, 23:09
Localização: Ivoti - RS
Contato:

Novas Areas

Mensagem por Snake-RS »

Salve amigos!!!
Tenho uma sugestão, talvez vcs poderiam criar areas para estados..
para a galera de cada estado se encontrar no forum, e não ter que ficar revirando todo o forum a procura de alguma postagem de sua região..
sou do RS e sei que poucos gauchos usam o forum, mas acho que se tivesse essa tal area muita gente
se animaria a participar do forum..
agradeço a atenção! :legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Novas Areas

Mensagem por Edgard »

Acho que você poderia ter enviado uma MP para os Admin´s, mas como colocou aqui, vou dar minha humilde opnião.

Por um lado a sua idéia talvez ficasse mais organizado, mas por outro lado acho que ficaria dividido demais e acredito que a idéia é juntar os jogadores o máximo possível e as informações aqui ficam separadas por assunto e não por região. Ou seja já existem critérios pra não ficar bagunçado.
Temos ai vários jogos com pessoas de vários estados diferentes, o que é muito bom e acho que se fosse tudo separado por estado ou regiões, talvez não tívessemos esse contato que temos hoje com gente de mais longe, e que alías precisa aumentar cada vez mais.

Bom como tudo na vida, temos ai dois lados com vantagens e desvantagens, mas eu acho que como esta a divisão do forum já show.

Abraços
:legal:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Novas Areas

Mensagem por Aldo »

Edgard escreveu:Acho que você poderia ter enviado uma MP para os Admin´s, mas como colocou aqui, vou dar minha humilde opnião.

Por um lado a sua idéia talvez ficasse mais organizado, mas por outro lado acho que ficaria dividido demais e acredito que a idéia é juntar os jogadores o máximo possível e as informações aqui ficam separadas por assunto e não por região. Ou seja já existem critérios pra não ficar bagunçado.
Temos ai vários jogos com pessoas de vários estados diferentes, o que é muito bom e acho que se fosse tudo separado por estado ou regiões, talvez não tívessemos esse contato que temos hoje com gente de mais longe, e que alías precisa aumentar cada vez mais.

Bom como tudo na vida, temos ai dois lados com vantagens e desvantagens, mas eu acho que como esta a divisão do forum já show.

Abraços
:legal:

Caramba, pela primeira vez eu concordo com alguma coisa que o Edgard Escreveu!!!! rsrsrsrs

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Brincadeira Edgard! Assino embaixo!

Abs
Avatar do usuário
vitor fragola
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Abr 2010, 13:51
Localização: Pará de Minas

Re: Novas Areas

Mensagem por vitor fragola »

cara concordo com vcs tambem

vlw :1place:
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”