brennote escreveu:Olha, é possível sim, dependendo do Stock. Deixe que eu explique: A elevação de mira (inclusive tenho uma identica a essa, só que é da rap4 - inclusive tem gente que diz que a da rap4 e uma tacamo com a marca da rap4 - ) vai de todo o jeito, e fica muito legal, possibilitando a adaptação pra ak47, m4 tatico (finalmente o US army descobriu que o carry handle mais atrapalha que ajuda) e mp5, que acredito ser sua vontade! Essa elevação de mira permite o uso de Red Dot sem problemas e fica com um visual soberbo! O problema mora no Stock: algumas marcas de stock não podem ser completamente recolhidas por bater em partes do cyclone feed, por isso, interessante seria uma pesquisa quanto ao stock! Acredito que o Stock da rap4 e da bt não tenham esse problema, visto que são fabricantes muito conceituados. Espero ter ajudado.
Então brennote, por enquanto eu não tenho intenção de colocar o red dot.
A dúvida fica mesmo em relação ao embutimento do stock.
Se o trilho for pouca coisa mair larga que o marcador, o stock que embuti bem justo, pode raspar nele ou até mesmo nem embutir, o que não seria legal.
Já olhei várias fotos de marcadores que usam o rail mas com esse stock ainda não achei.
No meu ponto de vista, eu acho que o stock não consegue correr livremente no embutimento se estiver usando esse rail, acho que deve raspar nele.
Mas eu vou continuar pesquisando, e se até no Mega Jogo III eu não achar, lá provavelmente acharei alguém que use o rail e posso trocar uma idéia com a pessoa.
Vou aguardar aqui também!
Valeu, abraço!!