Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Stock e Rail para A-5

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Stock e Rail para A-5

Mensagem por FrancoAP »

Olá galera, andei pesquisando e também consultei o Zaca pela sua experiência com marcadores e mods, mas ainda não tive uma resposta.
Tenho uma A-5 e pretendo comprar um stock sliding mp5, mas para dar uma "encorpada" nela, imaginei um rail sight cover desse básicos rap4 ou tacamo.
Então a dúvida é: É possível usar esses dois itens juntos? O stock tem espaço para correr livremente quando fica na posição embutida?

Imagem

Imagem

Se alguém já usou esses dois itens, ou já viu alguém usando, ou tem absoluta certeza que dá certo, dá uma resposta aí.

Valeu, abraços!! :yessir:
Avatar do usuário
brennote
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Jun 2009, 13:46

Re: Stock e Rail para A-5

Mensagem por brennote »

Olha, é possível sim, dependendo do Stock. Deixe que eu explique: A elevação de mira (inclusive tenho uma identica a essa, só que é da rap4 - inclusive tem gente que diz que a da rap4 e uma tacamo com a marca da rap4 - ) vai de todo o jeito, e fica muito legal, possibilitando a adaptação pra ak47, m4 tatico (finalmente o US army descobriu que o carry handle mais atrapalha que ajuda) e mp5, que acredito ser sua vontade! Essa elevação de mira permite o uso de Red Dot sem problemas e fica com um visual soberbo! O problema mora no Stock: algumas marcas de stock não podem ser completamente recolhidas por bater em partes do cyclone feed, por isso, interessante seria uma pesquisa quanto ao stock! Acredito que o Stock da rap4 e da bt não tenham esse problema, visto que são fabricantes muito conceituados. Espero ter ajudado.
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Stock e Rail para A-5

Mensagem por FrancoAP »

brennote escreveu:Olha, é possível sim, dependendo do Stock. Deixe que eu explique: A elevação de mira (inclusive tenho uma identica a essa, só que é da rap4 - inclusive tem gente que diz que a da rap4 e uma tacamo com a marca da rap4 - ) vai de todo o jeito, e fica muito legal, possibilitando a adaptação pra ak47, m4 tatico (finalmente o US army descobriu que o carry handle mais atrapalha que ajuda) e mp5, que acredito ser sua vontade! Essa elevação de mira permite o uso de Red Dot sem problemas e fica com um visual soberbo! O problema mora no Stock: algumas marcas de stock não podem ser completamente recolhidas por bater em partes do cyclone feed, por isso, interessante seria uma pesquisa quanto ao stock! Acredito que o Stock da rap4 e da bt não tenham esse problema, visto que são fabricantes muito conceituados. Espero ter ajudado.
Então brennote, por enquanto eu não tenho intenção de colocar o red dot.
A dúvida fica mesmo em relação ao embutimento do stock.
Se o trilho for pouca coisa mair larga que o marcador, o stock que embuti bem justo, pode raspar nele ou até mesmo nem embutir, o que não seria legal.
Já olhei várias fotos de marcadores que usam o rail mas com esse stock ainda não achei.
No meu ponto de vista, eu acho que o stock não consegue correr livremente no embutimento se estiver usando esse rail, acho que deve raspar nele.
Mas eu vou continuar pesquisando, e se até no Mega Jogo III eu não achar, lá provavelmente acharei alguém que use o rail e posso trocar uma idéia com a pessoa.
Vou aguardar aqui também!

Valeu, abraço!!
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Stock e Rail para A-5

Mensagem por FrancoAP »

Depois de procurar bastante na internet, resolvi apelar a RAP4 pra saber se é possível ou não usar os dois itens juntos!

Aqui vai o e-mail que mandei a eles já com a resposta:

From: Franco Augusto Parada [mailto:francoparada@msn.com]
Sent: Sunday, July 11, 2010 10:52 AM
To: Sale
Subject: Product Information Enquiry from Franco Augusto Parada


Hi, I have a tippmann a-5 and I wonder if it is possible to use together these two items listed below:

- RAS Retractable Buttstock for Tippmann® A-5
(http://www.rap4.com/paintball/os/tippma ... -buttstock)
- Weaver Sight Rail for Tippmann® A-5®
(http://www.rap4.com/paintball/os/tippma ... sight-rail)

The stock could run freely in the deep or it will scrape on the rail?
Thanks!!

Re: Hi Franco,

Yes those 2 items are compatible with the Tippmann A-5, as for the RAS Retractable stock it won’t scratch up your marker. For more information on these products please visit us @ http://www.rap4.com/paintball/os/ .

RAS Retractable Buttstock for Tippmann A-5
http://www.rap4.com/paintball/os/tippma ... -buttstock
Weaver Sight Rail for Tippmann A-5
http://www.rap4.com/paintball/os/tippma ... sight-rail

I am looking forward to hear from you, please contact me if you have any questions or comments.

Thank you,
Alex Sanchez
Alex@rap4.com
No ponto de vista deles não há problema, mas eu ainda queria ver ao vivo o stock embutindo sem raspar no trilho! :grin:

Pra quem também tinha essa dúvida fica o pronunciamento de um fabricante!

É isso aí, valeu! :yessir:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”