Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Camuflagem de marcador
Re: Camuflagem de marcador
Fiquem à vontade para escolher entre essas "poucas" camos... Enjoy!
Arrigow escreveu:Fiquem à vontade para escolher entre essas "poucas" camos... Enjoy!
A mais Punk de todoas da lista. mais realista
Voto nesta
Fico entre essas duas!!! muito locas a CADPAT e MARPAT!!!!!Arrigow escreveu:Fiquem à vontade para escolher entre essas "poucas" camos... Enjoy!
eu quero!!!!
Na TM-15 faria essa...
E na A5 essa...
E na A5 essa...
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Pô cara... pq não vendem duracoat no brasill...........
Eu to querendo pintar a minha tm15 assim...mas não encontro tinta fosca, com textura porosa..e OD... pô..queria MUITO pintar minha tm15 justamente assim..
Eu to querendo pintar a minha tm15 assim...mas não encontro tinta fosca, com textura porosa..e OD... pô..queria MUITO pintar minha tm15 justamente assim..
Exatamente a combinação que eu mais gosto OD e Black. Teria que arrumar alguém que mora lá e mande pra cá. Ou no Ebay quem sabe. Tinta de aeromodelos é boa também acho que na mão de um bom artista como o Rezende sai um bom trabalho.nemezes escreveu:Pô cara... pq não vendem duracoat no brasill...........
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Lindas... sem comentários... quero muito pintar minha Salvo também, mas não tenho aptidão para isso. Preciso arrumar alguém que o faça!
Cara vou dar um de louco.
Vou tentar esta façanha
como minha muié tem um compressor de bronzeamento a jato comprei a pistolinha de pintura e vou tentar a crize. Vamos ver noque dá
Segue algumas empresas que enviam para o Brasil caso queiram comprar e algun s produtos
Uploaded with ImageShack.us
Estes são os tipos de cores que vcs podem comprar para camuflar a marcadora. Caso queiram, podem ir em empresa de tinta automotiva e imprimir estar cores para serem feitas.
Existe tipo fosco (o mesmo usado no carro L200 Triton) em preto.
Pode-se usar verniz fosco
Vou tentar esta façanha
como minha muié tem um compressor de bronzeamento a jato comprei a pistolinha de pintura e vou tentar a crize. Vamos ver noque dá
Segue algumas empresas que enviam para o Brasil caso queiram comprar e algun s produtos
Uploaded with ImageShack.us
Estes são os tipos de cores que vcs podem comprar para camuflar a marcadora. Caso queiram, podem ir em empresa de tinta automotiva e imprimir estar cores para serem feitas.
Existe tipo fosco (o mesmo usado no carro L200 Triton) em preto.
Pode-se usar verniz fosco
- surfsession
- private
Pergunta técnica: o que passar para proteger a tinta e evitar que descasque, principalmente no grip onde o contato com a pele, com o suor pode fazer com qua pintura saia? Somente esta tinta é o suficiente? Pergunto porque vejo alguns marcadores camuflados descascando... [ ]s!
- Carlos_valle
- major
Na Galeria do Rock em São Paulo vc encontra tintas para grafitti em vários tons de verde oliva fosco. Eu perguntei para o balconista e ele colocou 8 tons diferentes de verde oliva fosco na minha frente!!!!!!!! fiquei de queixo caído. Resultado: estou pintando a minha TM 15. Por garantia comprei um verniz fixador fosco para dar acabamento.nemezes escreveu:Pô cara... pq não vendem duracoat no brasill...........
Tente nas boas lojas de grafite ae no Rio.
O problema é achar tais lojas aqui no Rio. Em Sampa fica tudo mais fácil, aqui já é uma merdaCarrapato escreveu:Na Galeria do Rock em São Paulo vc encontra tintas para grafitti em vários tons de verde oliva fosco. Eu perguntei para o balconista e ele colocou 8 tons diferentes de verde oliva fosco na minha frente!!!!!!!! fiquei de queixo caído. Resultado: estou pintando a minha TM 15. Por garantia comprei um verniz fixador fosco para dar acabamento.nemezes escreveu:Pô cara... pq não vendem duracoat no brasill...........
Tente nas boas lojas de grafite ae no Rio.
A não ser que apareça umna alma caridosa de me enviar aqui para o Rio tal produto
- Carlos_valle
- major
quando eu for la eu peço um cartão dos caras e posto aqui
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Pessoal estou com uma dúvida aqui, essas camuflagens são de acordo com o terreno ou de acordo com o fardamento utilizado? Digo isso porque não faz sentido por exemplo usar uma camuflagem no marcador tipo desert storm e ir jogar em "wood" todos conseguirão facilmente identificá-lo no campo. A não ser que essa camuflagem não seja funcional e sim estética somente.
- Carlos_valle
- major
As duas coisas valem. Por que não pintar só por uma questão estética? Eu estou pintando o meu marcador com 3 tons de verde, mas o tom de verde predominante vai ser cor de mofo, meio acinzentado pra funcionar em áreas urbanas degradadas, que é onde eu jogo com frequencia, mas com verde para mata também. A minha solução não é estética, é de ordem estritamente prática, ficar bonito não é a minha primeira preocupação. Eu acredito que camuflar o marcador, seja da cor que for sempre vai ajudar (seja por estética ou prática) porque o objetivo é quebar a silueta, nossos olhos ficam condicionados a buscar a silueta de arma na paisagem e se vc quebra essa dinâmica já ajuda. Da uma olhada nesse peixe:B_M_S escreveu:Pessoal estou com uma dúvida aqui, essas camuflagens são de acordo com o terreno ou de acordo com o fardamento utilizado? Digo isso porque não faz sentido por exemplo usar uma camuflagem no marcador tipo desert storm e ir jogar em "wood" todos conseguirão facilmente identificá-lo no campo. A não ser que essa camuflagem não seja funcional e sim estética somente.
- Carlos_valle
- major