Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Lapco Big-Shot x HammerHead

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por RogerDiver »

Arrigow escreveu:Tenho curiosidade de testar o J&J Elite também http://jjperformance.com/edgeelite.html
Eu tambem tenho vontade de ver esse cano atirando, acho que ja vi esse conjunto pra vender uma vez aqui no forum, ou no mercado livre, não lembro exatamente em qual...
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por BCRick »

Eu tive ele, era um puta kit foda, vendi MUITO barato, puta vacilo.
Eu com uma A5 trocava tiro de longe tranquilamente com uma ego 08.
Só não posso falar muito em comparação porque mal tinha começado no paintball, não tinha arcabouço prático nenhum pra comparar.
DrRios
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jul 2010, 16:04

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por DrRios »

Opa galera, sou novo no site, estou iniciando minhas atividades no paintball, estou procurando parametros para o meu estilo de jogo, tenho uma Phenon com cano de m4 da RAP4 original, gosto muito do cano, mas gostaria de mais precisão em distancias grandes ou medias e sei que é quase impossivel mas tb gostaria de que fosse um cano mais curto pq temos campos apertados e grandes então se tiver curto com precisão e alcance seria perfeito não acha, pois sou atirardor foi como me classificaram por ter uma boa mira e não ter velocidade para invasão!

Quem puder me ajudar com esse parametro fico grato!
Avatar do usuário
oberfuhrer
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 08 Dez 2008, 02:00

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por oberfuhrer »

RogerDiver escreveu:
oberfuhrer escreveu:E qual deles respondeu melhor na tua marcadora, Roger?
Em questão de precisão e alcance.
Vou falar de todos os marcadores, inclusive os que não usam nem Lapco, nem Hammerhead.


- A X7 tem um cano Tacamo do kit de AK-47, acho que ele é de 14" (não tenho certeza), não sei se é a Tacamo mesmo quem faz o cano ou se alguem fabrica pra ela, esse cano é super preciso e tem o mesmo alcance do Lapco.

- Na Tiberius T9 o Lapco da uma sensivel melhorada no alcance em relação ao cano original dela, mas a distancias de uns 20 metros os dois tem praticamente a mesma performance.

- Na TM-7 os Hammerhead (Sharktooth e o Widowmaker) tem um alcance um pouco maior que o Lapco. Nesse Lapco de 8" eu tenho uma ponteira Apex instalada, usando ela o alcance é muito maior que os Hammerhead, mas o agrupamento vira uma loteria, e os Trick shots são uma ferramenta curiosa.

- Na TM-15 eu uso o Straightline (Cano Tippmann by Hammerhead), não tenho um cano longo Lapco para comparar no mesmo marcador, esse cano tem um alcance maior que o Lapco que uso na Tiberius, e um agrupamento melhor que os curtos da TM-7.

Pra falar a verdade eu estou muito satisfeito com todos eles, tanto o Lapco quanto o Hammerhead são ótimos canos, o Hammerhead tem um alcance um pouco maior por causa do backspin suave que ele da bola, só que é um cano sensivel a qualidade da bola que se usa, o Lapco é muito mais tolerante nesse quesito, eu acho que tanto um quanto o outro vão deixar seus donos felizes com a aquisição.

Só a titulo de curiosidade, todos os testes que eu, RicardoGarra e BeQuick fizemos tinha uma trena de 50 metros esticada no chão e com o crono em cada disparo, qdo falo no alcance maior ou menor foi baseado na distancia medida com essa trena. :legal:

[]'s
Roger
Saquei, vlw.
O foda é quebra de bola nos HH.
TOMAZINI
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:13
Localização: rio de janeiro

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por TOMAZINI »

Prezados... testei o lapco de 14/ de 12 com ponta apex!!

todos na mina x7 phenom, gostei dos dois, tanto na distancia quanto nas precision, o hammer so testei o de 14, o problema e se estourar uma bolinha
acaba com ele, fora que vc precisa de uma bolinha de otima qualidade...

Alguns amigos pegam a caixa e olham bolinha por bolinha, achou uma peq variacáo nao usam ela no hammer, porque é quase certo de estoirar...

Quanto aos valores, de longe o LAPCO É MELHOR!!!

[informar]EDITADO PELA MODERAÇÃO

Prezado usuário,

Se deseja anunciar algum produto no fórum, favor utilizar a área correta.

Agradecemos a colaboração,

A moderação[/informar]
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Arrigow »

TOMAZINI escreveu:
Alguns amigos pegam a caixa e olham bolinha por bolinha, achou uma peq variacáo nao usam ela no hammer, porque é quase certo de estoirar...
AUHuaHAUHuAHUhaUhauHuAHUAHUhaUhaUhauHuaHuaHuaH! Olham 2000 bolinhas uma por uma?! UAHuahhUHuahuHUhUAHuahUAHuAHuhAhUhuaHua! Cada uma que lançam aqui que só rindo mesmo...
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por RogerDiver »

Arrigow escreveu:
TOMAZINI escreveu:
Alguns amigos pegam a caixa e olham bolinha por bolinha, achou uma peq variacáo nao usam ela no hammer, porque é quase certo de estoirar...
AUHuaHAUHuAHUhaUhauHuAHUAHUhaUhaUhauHuaHuaHuaH! Olham 2000 bolinhas uma por uma?! UAHuahhUHuahuHUhUAHuahUAHuAHuhAhUhuaHua! Cada uma que lançam aqui que só rindo mesmo...
A propaganda é a alma do negócio, tem que criar a dificuldade para vender a facilidade...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Arrigow »

RogerDiver escreveu:
Arrigow escreveu:
TOMAZINI escreveu:
Alguns amigos pegam a caixa e olham bolinha por bolinha, achou uma peq variacáo nao usam ela no hammer, porque é quase certo de estoirar...
AUHuaHAUHuAHUhaUhauHuAHUAHUhaUhaUhauHuaHuaHuaH! Olham 2000 bolinhas uma por uma?! UAHuahhUHuahuHUhUAHuahUAHuAHuhAhUhuaHua! Cada uma que lançam aqui que só rindo mesmo...
A propaganda é a alma do negócio, tem que criar a dificuldade para vender a facilidade...
E que dificuldade hein, quase como encher uma piscina com conta-gotas. Pelo amor cada vez mais sem noção os posts nesse fórum... :sux:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Arrigow »

Quer usar HH e não quebrar bola, usa o medidor de bore e usa o fin na medida certa ou faz overbore, a bola tem que ser BOA, às vezes não adianta nada de usar Marba e sendo que elas não estão BOAS. Bola boa, é casca uniforme, formato REDONDO, e tinta densa e NOVAS e . O HH precisa ser cronado com precisão, dependendo da bola ele vai vem até 270fps ou um pouco mais, 300 fps não se usa HH e . Não sei qual é a dúvida que persiste, isso já foi explica trocentas vezes pelo Gagliani, Diver, Eu e vários outros, basta dar uma lida no tópico ou no review que eu fiz. Simples.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Ices_br »

Arrigow escreveu:................. Eu e vários outros, basta dar uma lida no tópico ou no review que eu fiz. Simples.
Exatamente Arrigow, aqui ja fora esclarecidas todas as duvida possiveis quanto ao HH!!!!
O cano é fera, sem duvida alguma!!!

Quem duvida entra no site da HH e entra nesse link:
http://hammerheadpaintball.com/index.ph ... &Itemid=14
Aqui a propria HH aborda todas a variaveis possivei que influencia a direção do disparo!!!
Sistema de ar, Bola, cronagem e etc!!!!
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por andsuzuki »

Eu estava com esta dúvida acho que pelo jeito compensa mais pegar um lapco com bore .690 certo?
Esse cara ai abaixo compensa?

http://www.ansgear.com/Lapco_Tippmann_A ... 16-690.htm

Abs
Avatar do usuário
Victorskt
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Out 2009, 09:51
Localização: Natal/RN

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Victorskt »

Procurei e não achei algo relacionado a problemas com o cano hammerhead.
Bom, comprei um bang stikxx 16'' com 5 inserts, ainda não consegui usar o cano, testei todos os inserts e nada, bolinha estoura dentro, o cano mesmo estando limpo ele desvia e não tem precisão alguma.
Alguém tem uma luz ae?

:legal:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por RogerDiver »

Victorskt escreveu:Procurei e não achei algo relacionado a problemas com o cano hammerhead.
Bom, comprei um bang stikxx 16'' com 5 inserts, ainda não consegui usar o cano, testei todos os inserts e nada, bolinha estoura dentro, o cano mesmo estando limpo ele desvia e não tem precisão alguma.
Alguém tem uma luz ae?

:legal:
Olá Victor,

Antes de te ajudar precisamos que vc forneça algumas informações, que são:

1) qual o tamanho da bola que vc esta usando? Se vc sabe esse dado como obteve ele?

2) qual a velocidade que as bolas estão sendo disparadas?

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Victorskt
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Out 2009, 09:51
Localização: Natal/RN

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Victorskt »

1 - essa é a minha dúvida, qual a medida certa, é quando a bolinha passa direto no medidor, ou quando passa um pouco ''justa''? estou usando severe atmosphere e storm
2 - 280fps
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por daniel braga »

Acredito que o problema seja a bolinha... A bolinha tem que passar com uma leve pressão pelo cano. Coloque a bolinha e empurre com o dedo, ela deve passar leve, porem nao totalmente solta pelo insert.
Os HH sao meio exigentes com bolas, eu estou com uma caixa de storm e nem pretendo usar, nao estao totalmente esféricas para o HH.
Responder

Voltar para “Acessórios.”