"Tactical_Wear"]Na minha concepção MILSIM == Military Simulation = simulação de combates e missõe militares, criado por militares como parte de treinamento!
agora "trabalho em equipe, cumprir as regras, jogar com honra e cumprir a missão" escreveu bonito, mas isso faz parte de qualquer modalidade esportiva e do paintball, do speed ao RA, isso é milsim pra você??
saiba que é MUITO MAIS que isso..
Cara, eu não quero polemizar...mas estas São as fundações para o trabalho em equipe, disciplina e ordem unida...se esta "base" não existir...vc não terá um TIME e sim um BANDO.. estratégia é para liderança e tática se tem com estratégia e tática não é individual.... e perícia sim, é individual...logo, sem a "BASE" você não tem nada...
pq empresas como a rap4 ou milsig ou a antiga warsensor criam e criaram marcadores "copias fieis" de armas reais inclusive municiamento por magazine?? pq então todos não jogamos de egos com rotor camufladas?? é milsim tb?
A milsig não fabrica cópias de armas, até pq a legislação canadense não permite...a APSRAM (
http://apsram.com/) é uma das poucas empresas que fabricam RAM MARKERS...e vende para RAP 4 e geralmente são .43... existem marcadores de .68, mas estes não são réplicas exatas em função da legislação dos USA....alias...toda vez que vc lê Real Action Markers.. vc sempre lê... "for military training"... ou "for Law Enforcement training" ou seja, tem mais haver com treinamento de operacionais do que partidas de paintball como conhecemos...em fim...nada impede que as pessoas usem em paintball...mas, é necessário que as pessoas entendam a diferença... entenda que existem estes mercados SEPARADOS...toda vez que vc ver um marcador pintado de azul é para treinamento... bem, as únicas empresas que trouxeram magazines para o "paintball milsim" é a rap4 e milsig...sendo que milsig não produz cópias...e RAP tem que se adaptar a legislação quando fabrica equipamento para paintball. E marcadores com MODS são peças modificadas.
É pq buscamos a essencia e o padrão real e militiar senão é seu caso respeite quem busque, a TM15 é uma cópia da HK (me fugiu o modelo),a TM7 tb.. a X7 pode ser modificada para varias modelos de armamento, se ela usa um mecanismo de marcador speed não importa o que vale é a cara dela,
se você acha que esse uniforme é milsim ok, é sua opinião. a minha não, olha o desenho dela.. que tem de militar nisso? velcro nos braços e ser camuflado isso é milsim pra vc?
easy babe..
Bicho, isto já está virando flame... existem legislações nos USA que não permite que uma empresa de PAINTBALL fabrique equipamentos IGUAIS aos reais...isto é uma norma... uma tm7 lembra uma MP7.. mas não é igual...uma tm15 lembra uma hk416.... vc deve lembrar que fora normas, eles tem que pagar royalties para a empresa que projetou a arma real... e isto não acontece... bem, já fui da FAB.. já fiquei duas semanas com a mesma roupa...e cara, eu tenho uma multicam v2... então isto aqui também é roupa do power rangers?
Eu tenho um desse, me protege...é mais fresco que os bdu's normais, porém esta calça pesa quase 1 kilo... e é USMC... este pode?
eu não uso uniforme militar pq é unica coisa que tem a venda, jogo paintball a uns aninhos já e uso pq é o meu estilo de jogo e sigo padrão militiar, senão sou um usmc na vida real, posso "ser" no jogo.. se não sou nem sei o que quer dizer ghost-recon no jogo posso me intitular e ser né????
Bicho, se vc quer fazer cosplay beleza... é seu direito...só que eu penso mais no jogo...e mobilidade para mim é tudo...
nunca comprei, nem vendo uniforme chines pela sua PESSIMA qualidade.. Só uso e indico uniforme original, vejo que você tem acesso somente a cópias chinesas para dizer que uniformes de combate originais duram pouco e são descartaveis.. saiba que no afeganistão é normal pessoal do usarmy usando uniforme datado de 2006 em estado de novo.. la as coisas são feitas pra durar e com qualidade.. nem o uniforme brasileiro que era de de baixa qualidade tem esse curto tempo de duração.. se precisar de uniforme original que vai durar Anossssss fala comigo..
Discordo, na vida militar... vc se enfia em tanto buraco que DUVIDO que vc volte com o seu uniforme de combate inteiro..alias..nem em pb isto acontece...e por este motivo, que devemos nos proteger ao máximo...
e não precisa sonhar em ir no shopping comprar uniformes miltiares aqui em sp tem lojas especializadas no ramo mas tb tem lojas que só vendem equipos para pratica do speed.
Eu sonho um sonho coletivo, de popularizar o esporte e mostrar a sociedade o que nós realmente somos...e ficaria muito feliz de comprar uma tm15 na loja e as pessoas falassem...não é só paintball...igual a um arco e flexa.... como eu já fiz...só não espero ter que esperar 200 anos para ser considerado inofensivo.....rsrsrsrs.....Cara, não tenho NADA contra as pessoas que curtem usar fardamento "original"...só que, o equipamento "original" foi feito com outra finalidade... aguentar a campanha..e muitas vezes ser descartado e trocado imediatamente no almocharifado caso esteja danificado.. pois, isto está relacionado ao código militar de conduta e postura com o uniforme..alias.. o uniforme e suas isignas são sagrados no corpo militar e precisa estar 100% a não ser...em batalha.... mas eu penso que uso este tipo de equipamento "HOJE" pq é a melhor opção... não é por embuste..e muito menos cosplay..