d0ugl4s escreveu:didijtsu escreveu:Nós praticante de paintball temos que nos tornar uma grande familia,um ajudar o outro.Como o jogo é em nosso estado devemos recepciona bem os visitante de outros estados,se cada um fizer um pouco p/ ajudar esse evento vai ficar p/historia.então fica minha contribuição,preciso saber quantos vem de brasília e quando,porque dependendo do dia e da quantidade de pessoas eu tentarei ajudar.
Esse é o Falcão, sempre disposto a ajudar o próximo. é por causa de pessoas assim que o paintball só tem a crescer.
Falcão vcs vão jogar em qual dos 2 times? A divisão Eagle já tá meio cheinha, se pá vamos pular pros milicianos?
[]'s
d0ug
Agradeço mesmo pela boa vontade companheiros.
Pelo que recebi no email virão até o momento (neste caso) duas pessoas, mas ainda não confirmados
Qualquer coisa estarei no Rio no dia tb , pois terei que ir pegar munição com Renatinho (RENATO FIUZA) e com isso posso pegar alguém no aeroporto ou rodoviária. Irei na sexta feira se for o caso pois até este dia teri que ficar indo e voltando para trazer cilindros de CO2 e munição
Sobre quem vai para a Milícia e quem vai ficar na Black Eagle, Estou conversando com todos em realizar sorteios.
Minha intenção é quem vai para a milícia ser jogadores de porte médio para novos e com comandantes velhos (justamente para conhecer o RA melhor) pois a Black Eagle será mais tático.
A Milícia tem uma missão mais simples que a Black Eagle e com isso, eu poderia estar colocando os mais experientes na Black Eagle (evidente que estaria colocando novatos tb na Black Eagle) e os outros na Milícia
PESSOAL , ALGUÉM SE ABLITA EM ESTAR NO LOCAL PARA TIRAR FOTOS E FILMAR?
MATERIAL PARA ISSO EU TENHO
- NIKON D90 COM LENTE DE 200MM
- FILMADORA NIGHT VISION DVD
SE ALGUÉM SE ABILITAR ESTAREI DEIXANDO MEU MATERIAL COM A PESSOA PARA BATER AS FOTOS POIS PAGAR FOTÓGRAFO NÃO DÁ RSRWRSSRSS