Se puderem me dar alguma dica de onde posso comar essas peças, que mostro na foto. Praticamente o Solenóide inteiro, entretanto a placa está boa.

tecseg escreveu:Amigo, a foto não está aparecendo a parte quebrada
posta novamente em outra resolução para que possamos tentar ajudar
Nossa é isso mesmo!RogerDiver escreveu:Tenta nesse site: http://www.paintball-parts.com/ION117LO ... gp5915.htm
Ja comprei la anteriormente sem problemas, depois ouvi de algumas pessoas que estava demorando demais para enviar as coisas.
A sua peça deve ser essa:
[]'s
Roger
Eu tenho quase certeza que eles não enviam mais para o Brasil. O RicardoGarra tentou me ajudar a comprar o bodyshell da SP1 e não tinha mais a opção de envio para cá.RogerDiver escreveu:Só pedir e pagar via PayPal ou cartão de credito internacional.
Pode acontecer da sua encomenda ser tributada em 60%.
Bem lembrado Roger, tinha esquecido desse episódio com esse pessoal...Roger escreveu:Eu tenho quase certeza que eles não enviam mais para o Brasil. O RicardoGarra tentou me ajudar a comprar o bodyshell da SP1 e não tinha mais a opção de envio para cá.RogerDiver escreveu:Só pedir e pagar via PayPal ou cartão de credito internacional.
Pode acontecer da sua encomenda ser tributada em 60%.
É melhor enviar email para os caras antes de fechar qualquer compra.
Aldo escreveu:Internacional é sempre mais barato... mas, por acaso não tem na mercenários?