Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Lapco Big-Shot x HammerHead

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
James__
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 01 Mar 2010, 10:45

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por James__ »

blz, ta dado recado , vou de lapco 14 .690 pra minha x7 , agora so tem mais uma duvida, qual modelo vi que tem varioslapco, assalt etc,muda so o design ???
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Legionnaire_RJ »

James__ escreveu:blz, ta dado recado , vou de lapco 14 .690 pra minha x7 , agora so tem mais uma duvida, qual modelo vi que tem varioslapco, assalt etc,muda so o design ???
Os mais comuns são os Big Shot Apex Ready e o Big Shot Assault... Se vc quer usar o apex vai de apex ready, se quiser um visual milsim vá de Assault (eu tenho um 14" .690)

abcs
Avatar do usuário
calcabrina
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2010, 15:31
Localização: Vale do Aço MG

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por calcabrina »

Camaradas, recentemente adquiri uma A5 e estou pensando em UPAR o cano com um Lapco, a dúvida é entre 14" e 16", uma vez que gosto de jogar Wood e pretendo montar um mod M4A1 para meu marcador. Alguém já testou a diferença entre os canos mencionados?
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Gabiruh »

calcabrina escreveu:Camaradas, recentemente adquiri uma A5 e estou pensando em UPAR o cano com um Lapco, a dúvida é entre 14" e 16", uma vez que gosto de jogar Wood e pretendo montar um mod M4A1 para meu marcador. Alguém já testou a diferença entre os canos mencionados?
Calcabrina, fiz essa mesma pergunta e foi respondida na página anterior a esta.
As respostas foram:
daniel braga escreveu:Acima de 14'', acho exagero. Sem se falar que ficará bem ruim para movimentar-se com o marcador.
Legionnaire_RJ escreveu: ocorrerá a perda de alcance
M.SITTA escreveu:bom se for pra jogar no mato o de 16 não vai atrapalhar em nada, agora se for urbano vai demorar um pouco a se acostumar...ja tive um cano de 16 e gostei muito!!
Agora outra dúvida, estava discutindo com alguns amigos disseram que como ocorre a perda de alcance eu poderia aumentar a pressão pra compensar. Isso é válido???
Apesar que nem adianta mais que eu peguei um de 14", mas pelo menos fica pra informação.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por BCRick »

O que teve foi só opinião, eu também queria saber se alguém já USOU um Lapco de 16" e pode falar sobre a performance?


Sobre essa história de perder alcance, pra mim não tem nada a ver não, com o meu HH 16" eu ganho bastante alcance.
Essa história de menos alcance foi um teste que uma galera fez aqui na UnB, mas não com caráter científico definitivo.
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Gabiruh »

Mas acho que essas opiniões foram bem válidas...
Todo mundo que usa um Lapco fala muito bem, o ideal seria um teste entre o de 14" e o de 16" e ver as diferenças.

Vi em algum lugar, se não foi nesse tópico, foi no de review do Lapco, onde fizeram uns testes com os canos J&J, Lapco e HH, onde a distância do HH foi superior, mas isso é da qualidade do cano HH mesmo.

Mas eu também acredito que realmente ocorre a perda de alcance por conta da maior área de atrito, pode ser pouco mas deve ocorrer sim. Mas o principal mesmo que me fez escolher pelo o de 14" foi o a questão do tamanho atrapalhar a mobilidade.
Avatar do usuário
calcabrina
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2010, 15:31
Localização: Vale do Aço MG

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por calcabrina »

Opinião não é teste.

O que eu quis dizer foi se alguém parou para testar 14" e 16" Lapco, tal qual fizeram entre marcas de canos (HH LAPCO), assim com dados pode-se formar uma opinião embasada nos resultados, as opiniões de outrora servem para gerarem as hipóteses a serem verificadas/pesquisadas.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por RogerDiver »

Eu tenho alguns Hammerhead's e alguns Lapcos com diversos tamanhos, e ja fiz diversas experiencias com todos eles.

O que eu notei na pratica é que os canos mais curtos a distancias maiores tendem a ter menos agrupamento (desses eu tenho um Lapco 8", um HH Sharktooth e um HH Widowmaker).

Quanto ao tamanho maior que 14 polegadas, na pratica o que eu notei é que acima desse tamanho a unica diferença é estética, o agrupamento é o mesmo, a velocidade é a mesma, a unica coisa que muda é o consumo de gas, (desses eu tenho Lapco de 14" e HH 16").

[]'s
Roger
Avatar do usuário
oberfuhrer
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 08 Dez 2008, 02:00

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por oberfuhrer »

E qual deles respondeu melhor na tua marcadora, Roger?
Em questão de precisão e alcance.

Tenho um lapco bigshot 14'' na minha MR1, nada a reclamar. Muito preciso.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Gabiruh escreveu: Agora outra dúvida, estava discutindo com alguns amigos disseram que como ocorre a perda de alcance eu poderia aumentar a pressão pra compensar. Isso é válido???
Apesar que nem adianta mais que eu peguei um de 14", mas pelo menos fica pra informação.
Não procede...

Os canos são otimizados para trabalharem entre 275 e 290 FPS. Aumentando a pressão vc poderá ganhar alcance, mas perderá a precisão garantida pelo fabricante.

Sobre a pergunta sobre a comparação entre os Lapcos, eu já fiz a comparação, e como falou o nosso amigo Roger, a diferença é 90% estética, mas eu percebi que as bolinhas entravam em parabola alguns metros mais cedo com o barrel de 16".
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por RogerDiver »

oberfuhrer escreveu:E qual deles respondeu melhor na tua marcadora, Roger?
Em questão de precisão e alcance.
Vou falar de todos os marcadores, inclusive os que não usam nem Lapco, nem Hammerhead.


- A X7 tem um cano Tacamo do kit de AK-47, acho que ele é de 14" (não tenho certeza), não sei se é a Tacamo mesmo quem faz o cano ou se alguem fabrica pra ela, esse cano é super preciso e tem o mesmo alcance do Lapco.

- Na Tiberius T9 o Lapco da uma sensivel melhorada no alcance em relação ao cano original dela, mas a distancias de uns 20 metros os dois tem praticamente a mesma performance.

- Na TM-7 os Hammerhead (Sharktooth e o Widowmaker) tem um alcance um pouco maior que o Lapco. Nesse Lapco de 8" eu tenho uma ponteira Apex instalada, usando ela o alcance é muito maior que os Hammerhead, mas o agrupamento vira uma loteria, e os Trick shots são uma ferramenta curiosa.

- Na TM-15 eu uso o Straightline (Cano Tippmann by Hammerhead), não tenho um cano longo Lapco para comparar no mesmo marcador, esse cano tem um alcance maior que o Lapco que uso na Tiberius, e um agrupamento melhor que os curtos da TM-7.

Pra falar a verdade eu estou muito satisfeito com todos eles, tanto o Lapco quanto o Hammerhead são ótimos canos, o Hammerhead tem um alcance um pouco maior por causa do backspin suave que ele da bola, só que é um cano sensivel a qualidade da bola que se usa, o Lapco é muito mais tolerante nesse quesito, eu acho que tanto um quanto o outro vão deixar seus donos felizes com a aquisição.

Só a titulo de curiosidade, todos os testes que eu, RicardoGarra e BeQuick fizemos tinha uma trena de 50 metros esticada no chão e com o crono em cada disparo, qdo falo no alcance maior ou menor foi baseado na distancia medida com essa trena. :legal:

[]'s
Roger
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por daniel braga »

Ótimo Roger, ... tá ai pessoal, tudo o que precisamos! Valeu Roger. :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Arrigow »

O Diver matou a pau nas comparações, muito fácil de compreender as diferenças entre ambos os canos. Referência para quem quer adquirir um dos dois ou ambos. Tenho curiosidade de testar o J&J Elite também http://jjperformance.com/edgeelite.html
Avatar do usuário
calcabrina
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2010, 15:31
Localização: Vale do Aço MG

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por calcabrina »

Então falando de Lapco,

Para eu montar em uma A5 um mod de M4A1 ou mesmo de M16 o de 14" me atenderia na plenitude em comparação com o de 16"?
Nota-se que para o jogo de cqb (raridade) eu usaria o cano original.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Arrigow »

calcabrina escreveu:Então falando de Lapco,

Para eu montar em uma A5 um mod de M4A1 ou mesmo de M16 o de 14" me atenderia na plenitude em comparação com o de 16"?
Nota-se que para o jogo de cqb (raridade) eu usaria o cano original.
14" é o ideal.
Responder

Voltar para “Acessórios.”