A "tralha" também é muito em montada!!! Que camuflado é esse????Ices_br escreveu:Opa so paa complementar as fotos, agora com o equipamento todo! kkkkkkk!!!!!
Abs,
A "tralha" também é muito em montada!!! Que camuflado é esse????Ices_br escreveu:Opa so paa complementar as fotos, agora com o equipamento todo! kkkkkkk!!!!!
Digital Woodland na gandola, com colete e mochila woodland tradicional!!!AHPA escreveu:]
A "tralha" também é muito em montada!!! Que camuflado é esse????
Abs,
O pior que não foi pensado. comprei o colete woodland e uma farda tb mais veio trocada por Marpat.... mas no fim eu gostei na combinação ms e ficou assim!!!! Mais anda vou montar um coleta Tan, eu gosto muito do equipamento taticos kkkk!!!Arrigow escreveu:Parabéns Ices. O marcador está show e o loadout também! Mandou bem no MARPAT junto com o Woodland
E agora na mochila eu levo 2 pares reservas e mais baterias extras, para ajudar a galera kkkkkk!!!!Legionnaire_RJ escreveu:Ihhh conheço esse cara... é o médico da batalha por Gutusa (e o único jogador com um rádio em quilômetros hehehe)
Loadout show de bola bro
Opa concerteza pode esparar que eu tiro um foto melhor, essa foi no cel kkkkk!!!!Edgard escreveu:Show Ice´s
Se tiver depois, seria legal uma foto na mata pra gente ver essa combinação de camuflagens em ação
Hehehe eu te enchi o saco no jogo mesmo heheheIces_br escreveu:E agora na mochila eu levo 2 pares reservas e mais baterias extras, para ajudar a galera kkkkkk!!!!Legionnaire_RJ escreveu:Ihhh conheço esse cara... é o médico da batalha por Gutusa (e o único jogador com um rádio em quilômetros hehehe)
Loadout show de bola bro
Maravilhosa! Uma das mais legais que vi aqui... parabéns!Alexei escreveu:essa é minha kalashnikov, montada em cima de uma Tippman 98 platinum series
Valeu Leandrão!!!Legionnaire_RJ escreveu:Estou sem palavras Marcelo...
Que arsenal incrivel!!!
Vale Edgard,Edgard escreveu:
Marcelo, com certeza é o arsenal de um grande guerreiro!!!
Mas deve ser difícil escolher uma pra jogar... ooo problemão...rs
Parabéns!!!
A entendi...bem legal porque fica uma pra cada situação..Marcelo Utsch escreveu:Vale Edgard,Edgard escreveu:
Marcelo, com certeza é o arsenal de um grande guerreiro!!!
Mas deve ser difícil escolher uma pra jogar... ooo problemão...rs
Parabéns!!!
Na verdade a escolha é simples!
Quase sempre vou de DeLourdes (a do meio)
Quando o local de jogo é mais fechado, tem mais contruções... vou de Roxanne
E o SAW (SAM Brucie) é usado quando o time precisa de um heavy-Gunner... e nesse caso, qualquer pessoa do time vai com ele (com compromisso com seus 5.5 kgs).
Abraço