Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novidades no Fórum

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por Zaca »

diegoBHPT escreveu:
Zaca escreveu:
diegoBHPT escreveu:já temos pelo menos 2 generais no fórum!

Gagli e Roger!!
Eles sao Lt General, ou seja Tenente-General, ou general de 3 estrelas.
Flata o cargo maximo, o general ou general de 4 estrelas...........
é verdade!

dannnn

nem me liguei!
na madruga e depois da cachaça é flórida!

ahhh nao mete essa...... :loko: :loko: :loko: :loko: :loko:
Avatar do usuário
diegoBHPT
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:54
Localização: Ilha do Gov. / Jd. Guanabara
Contato:

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por diegoBHPT »

pergunta pro ronaldo como a gente chegou em casa!

mlk, ronaldo bebado é bizarro, pior que eu!

domingo eu te conto o que aconteceu!
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por BeQuick »

oi quer tc?











:mal:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por RicardoGarra »

Li em algum lugar sobre o flood...



Ah, achei.....
Roger escreveu:mas lembrando aos engraçadinhos que flood não será tolerado e os moderadores estão de olho.
Pessoal, não quero e nem faz meu tipo ser o chatão, mas esses bate papos bem que podiam ser feitos por MSN, Skype, sei lá.. Tem uns 4 ou 5 tópicos assim só essa semana...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por Roger »

RicardoGarra escreveu:Li em algum lugar sobre o flood...



Ah, achei.....
Roger escreveu:mas lembrando aos engraçadinhos que flood não será tolerado e os moderadores estão de olho.
Pessoal, não quero e nem faz meu tipo ser o chatão, mas esses bate papos bem que podiam ser feitos por MSN, Skype, sei lá.. Tem uns 4 ou 5 tópicos assim só essa semana...
Justo! Na parte de jogos e eventos e miscelanea não estamos pegando no pé por ser um local onde rola um bate papo natural, mas em outros locais vamos começar a puxar as orelhas..rs

Acho que a idéia do chat que o Cesar deu seria uma boa.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por Zaca »

Roger escreveu:
RicardoGarra escreveu:Li em algum lugar sobre o flood...



Ah, achei.....
Roger escreveu:mas lembrando aos engraçadinhos que flood não será tolerado e os moderadores estão de olho.
Pessoal, não quero e nem faz meu tipo ser o chatão, mas esses bate papos bem que podiam ser feitos por MSN, Skype, sei lá.. Tem uns 4 ou 5 tópicos assim só essa semana...
Justo! Na parte de jogos e eventos e miscelanea não estamos pegando no pé por ser um local onde rola um bate papo natural, mas em outros locais vamos começar a puxar as orelhas..rs

Acho que a idéia do chat que o Cesar deu seria uma boa.
Justissimo!
Foi malz galera :mal:
A gente vai respondendo as replicas e treplicas e ai vira um chat sem que se perceba...
foi malz e isso nao vai acontecer denovo, pelo menos nao da minha parte!!!

Acho que por hr, ja que ainda nao temos um chat integrado no forum, poderiamos abrir um topico livre, o nome poderia ate ser este msm Topico Livre e ser fixo na parte de miscelania pra rolar bate-papo entre a galera... entendo a preocupação com flood, mas um bate papo entre os usuarios e extremamente sadio!!

Por hr desculpas...
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por FabaoBH350 »

Roger escreveu:
RicardoGarra escreveu:Li em algum lugar sobre o flood...
Ah, achei.....
Roger escreveu:mas lembrando aos engraçadinhos que flood não será tolerado e os moderadores estão de olho.
Pessoal, não quero e nem faz meu tipo ser o chatão, mas esses bate papos bem que podiam ser feitos por MSN, Skype, sei lá.. Tem uns 4 ou 5 tópicos assim só essa semana...
Justo! Na parte de jogos e eventos e miscelanea não estamos pegando no pé por ser um local onde rola um bate papo natural, mas em outros locais vamos começar a puxar as orelhas..rs
Acho que a idéia do chat que o Cesar deu seria uma boa.
Onde eu assino.... ??? :legal: :legal:
Vamos segurar a onda ai gente, isso deixa o fórum muito desagradável, e o que é pior, desinteressante e vazio, para leitura.....
Se vcs repararem, aqui: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... &sk=t&sd=a, perceberão que a maioria dos foristas buscam informação de qualidade...
Se vier ordem do Comando, certamente vamos meter a caneta, ops, o Mouse....
Temos que pensar no fórum como um todo e no interesse da comunidade antes de qualquer membro, mesmo sendo ele o mais gente boa do mundo... tipo eu assim.. ehehehe....
Obrigado pela compreensão.... :legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Eu não acho a ideia de um chat legal, p/ isso temos msn, skype, icq e etc, até as páginas de relacionamento hj tem chats, sendo assim não temos pretesto p/ usar o fórum como bate papo. O pior de tudo em termos um chat é que se começarmos a comentar sobre conteúdo técnico ou tático, jogaremos informação fora que poderia estar em um tópico no fórum, fora que o pessoal mais antigo ficaria de saco cheio, pois já vemos gente com preguiça de pesquisar nos tópicos, se houver um chat é aí que a coisa desanda de vez
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por FabaoBH350 »

Zaca escreveu: Justissimo!
Foi malz galera :mal:
A gente vai respondendo as replicas e treplicas e ai vira um chat sem que se perceba...
foi malz e isso nao vai acontecer denovo, pelo menos nao da minha parte!!!
Acho que por hr, ja que ainda nao temos um chat integrado no forum, poderiamos abrir um topico livre, o nome poderia ate ser este msm Topico Livre e ser fixo na parte de miscelania pra rolar bate-papo entre a galera... entendo a preocupação com flood, mas um bate papo entre os usuarios e extremamente sadio!!
Por hr desculpas...
Boa Zaca.... :legal:

O lance do Chat, além do que o Leandro falou, acho que tem mais um ponto negativo: O povo não frequenta... hehehh....
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por Santos »

Fala Galera, não sei se perceberam, mas o tamanho das imagens de avatar foram mudadas de 100x100px para 150x150px
Com isso a galera que manda bem no photo e coresl podem praticar mais as suas habilidades na criação de novos avatares.

Grande abraço.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por Aldo »

Santos escreveu:Fala Galera, não sei se perceberam, mas o tamanho das imagens de avatar foram mudadas de 100x100px para 150x150px
Com isso a galera que manda bem no photo e coresl podem praticar mais as suas habilidades na criação de novos avatares.

Grande abraço.
Eu vi! Inclusive coloquei uma nova foto minha!!! Como pode... um cara ser tão bonito como eu??? rsrs
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por BeQuick »

E o fórum fica mais feio ...
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por Ices_br »

Parabens para a equpe do forum pelas excelente melhorias que fora feitas no forum!!!!

Show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por Edgard »

Minha nossa!! Agora sim vamos ter cada figura...no site todo e não só mais no Contra fotos...

uuaua, brincaderinha hein!!

:loko:


parabéns pelas mudanças pessoal! :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
MarkinTJF
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Jan 2010, 15:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Novidades no Fórum

Mensagem por MarkinTJF »

Amigos, venho pedir desculpas pelo tempo ausente do fórum, mas sofri um acidente, e logo após a recuperação tiver que correr com várias coisas que ficaram paradas, mas agora estou de volta para ajudar e contribuir com o forum
Responder

Voltar para “Geral.”