Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Review] Tippmann X7 Phenom

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por magnus307 »

80% das pessoas que eu conheço que tem Phenon ja tiveram ou estão tendo algum tipo de problema,inclusive no 1ºdia de uso.eu até fiquei tentado a comprar uma certa vez,mas decidi continuar com as BT.nunca me deram problemas,e olha que eu jogo TODO fim de semana e o dia todo.
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por pietro-cean »

cara eu nao axo justo vc falar isso.. aqui logico so ta postando algums que tem phenom que deu problema...
no meu time somos 5 a ter a phenom... e jogamos quase 2 vezes por semana....e ninguem tive nunca algum problema..
na minha opiniao as pessoas vem aqui sem ne abrir ou entender de marcador e comença postar meu marcador quebro nao funciona etc...
em vez de procurar primeiro ver u que fazer...
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por magnus307 »

Eu acho justo porque é o que eu tenho visto.não postei nada que não tenha visto ou presenciado,portanto,tudo que disse é verdadeiro,pode não ser regra,mas que é fato,é e pronto.eu conheço muito bem marcadores de todos os tipos e como funcionam pois jogo paintball a 19 anos só,e o que disse foi por relato do que vejo e de quem tem,portanto nada irreal,então não tenho o que esconder.

abçs
Avatar do usuário
Insano
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Mar 2010, 02:09

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Insano »

Bom gente , pra esclarecer algumas duvidas aqui sobre a Phenom .
Os problemas que ocorreram , ocorreram em marks com SN baixa mesmo ... creio que por ser nova na epoca ..ter algum ajuste a fazer !!!
Em relação a vazamento , os pouco scaso que vi form em relação ao aperto de um aparafuso allen ...
eu troquei minha a5 numa phenom e jogo com ela a cerca de 2 meses sentando bola em meio mundo sem ter oq ue reclamar , alias precisao e manutenção simples ....demais ate.
Se a gente for postar que marcador X ou Y e ruim aqui , então sejamos sinceros que não existe 1 marcador sequer que nao tenha dado problema até hoje ...marcador e gosto e eu gosto da Phenom.
Magnao jogamos juntos muitas vezes e vc sabe o quanto estou me dando bem com ela ..problemas com BT eu tenho uma coleção deles e nem por isso digo que e um marcador ruim , acho otimo , mas todos eles vao dar problemas !!!
Nem armas de fogo reais ficam sem problemas que dira os trambolohos que carregamos !!!
Sinceramente ainda nao inventaram o marcador 100% infalivel e com 100% de confiabilidade entao acho LEGAL , e entendam isso como ponto de vista meu que deve ser respeitado que nesse post ou em outros nao se ataquem marcadores ....
Eu ia comprar uma TM7 .... e ca to eu com uma phenom ... tem gente aqui que adora BT e Tippmann ..... eu em breve terei as duas facil !!!
Se fomos falar de coerencia em problemas com marcadores ...então vamos falar dos vazamentos da phenom , dos problemas com as primeiras a5 ...com orings de 98 ..com o maledeto problema interno do travamento da pecinha da BT que nao adianta falar que foi resolvido porque tem tantas no mercado com solenoide travando e isso e esporadico ....
Alguns tem problemas e outros nao ...so posto aqui pra evitar que as pessoas SE ACHEM melhores que outras por term marcadores x e Y ...trasnformando o Paintball numa guerra tipo futebol
Abraços a todos !!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Edgard »

Boa Insano :goodjob:

Gostaria de acrescentar uma frase, que bolei após participar de alguns jogos:
O marcador não é ruim, você é que precisa melhorar!

Abraços
:legal:
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por magnus307 »

Insano,concordo com vc.nunca disse que a Phenon é ruim,apenas que muita gente ta tendo problemas com ela,assim como muita gente teve problema com as TM-15.Eu gosto da BT porque sempre tive e nunca deram problemas.ja tive tippmann,alpha black e muitas outras,e pra ser sincero,nunca me deixaram na mão.

O que eu não concordo é com pessoas que só porque tem uma Phenon querem dizer que é o melhor marcador do mundo e não admitem que se cite os problemas que ela possa vir a ter.precisamos esclarecer o que é fato e é pra isso que existe um fórum de discussões.

abraços a todos :fair: :m16:
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Ten Pedro »

O elias ta sem phenom a pronta entrega qual o contato desse chas? Muita gente aqui do forum já comprou dele?
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Ten Pedro »

Putz to pelo celular e nao vi que chas tinhas respondido aqui no topico... moderação favor excluir post anterior.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por chas »

Pedro,

Eu apenas revendo para o Elias aqui no paintballcenário. Pego encomendas e repasso para ele. Se ele não tem a pronta-entrega, eu tb não tenho.

Mas entre em contato, normalmente ele arruma em até 15 dias... pode ser q chegue ainda nesta semana.

--------------

Não sei nem se é o tópico para falar disso....

Mas estive olhando no orkut e tem um perfil la, que ta só como "PAINTBALL"... e que é de um suposto vendedor.

Não querendo difamar a imagem do vendedor... mas ele está vendendo a Phenom a R$ 999,00.

Se la nos EUA ela custa em torno de US$ 400,00.... o cara comprar la e vender por R$ 999,00 aqui... é para desconfiar e muuuuito.

Fiquem atentos com preços tão "atrativos"... não deve ser de confiança.
Avatar do usuário
Insano
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Mar 2010, 02:09

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Insano »

Boa magnao ... Acho valido seu post ... So comentei o que comentei para que o pessoal na hora de postar não transforme em guerra as discussões !
Abracao maninho
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por magnus307 »

Tamo junto brotherrrrr!!!!!té sabadão!!!
gilbertms
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jun 2010, 11:03

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por gilbertms »

pessoal, alguem tem notícia de kit de reparos específico para a phenom???? sabe onde eu encontro?
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por andsuzuki »

Bom.
Hoje comprei minha Phenom na Kamikasi. :grin:
Quando cheguei lá o Renato me falou que eles estavam trocando a placa dela, pois algumas estavam apresentando problemas na placa que vinha de fabrica!
Acredito que seja por ser um marcador novo ainda.
Creio eu que eles tenham os reparos necessarios lá na Kamikasi. Outra coisa, a Tippmann não fornece garantia fora dos EUA? Tenta entrar em contato com eles.
Vou testar a minha e ver se apresenta algum problema e qualquer coisa posto por aqui.

Abs,
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Ten Pedro »

Comprei a minha na kamikasi, agora só esperar ela chegar... espero que não dê problemas...

O elias foi bem atencioso uma pena não ter pronta entrega, e parece que na kamikasi acabou.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Edgard »

Acho importante comprar os marcadores sempre com Nota Fiscal, pra facilitar uma futura documentação, também deve ajudar um pouco numa possível blitz.

:yessir:
Responder

Voltar para “Marcadores.”