Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

novato!

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

boa dica Marcelo!
estava preparando tudo pra fazer um ghillie!

Afinal, gosto de construir, montar, costurar "coisas"!

Mas voce tem razao na questao do velcro!
nao tinha pensado nisso...voce deve sair com todos os tipos de bichos e coisas presas em voce!
E se molhar voce vai carregar alguns kilos extras em voce!
hehehe

Bem, fica pra proxima o ghillie!
o mes está pela metade e em dezembro parte do decimo terceiro vai pra minha farda!
hehehe
e muito provavelmente uma red dot!

Mas que ainda vou ter um ghillie eu vou!

Abrços
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

A guilie suit tem lá suas desvantagens sim, mas tenho um amigo que costumava usar a guile, em um jogo de mato que fizemos em Mairiporã, eu estava no topo de um morro combatendo um pessoal embaixo, foi simplesmente fantastico ver o "mato" ganhar vida e sair para estrada, render um dos oponentes e marcar outros dois, foi praticamente o ataque de um Predator !!!! :shock:

Esse tipo de ação deu a ele o apelido de "Homem Moita", atualmente ele está morando na Espanha, mas tem algumas fotos dele aqui: http://www.attack.nafoto.net

Encaro a guile como uma questão de gosto, mas que tudo gruda nela, não tenho duvidas, acredito que uma forma de diminuir isso é utilizar fios sintéticos como nylon ou tiras de nylon, o poliester pode ajudar também a diminuir o arraste de coisas.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Grenader escreveu:A guilie suit tem lá suas desvantagens sim, mas tenho um amigo que costumava usar a guile, em um jogo de mato que fizemos em Mairiporã, eu estava no topo de um morro combatendo um pessoal embaixo, foi simplesmente fantastico ver o "mato" ganhar vida e sair para estrada, render um dos oponentes e marcar outros dois, foi praticamente o ataque de um Predator !!!! :shock:

Esse tipo de ação deu a ele o apelido de "Homem Moita", atualmente ele está morando na Espanha, mas tem algumas fotos dele aqui: http://www.attack.nafoto.net

Encaro a guile como uma questão de gosto, mas que tudo gruda nela, não tenho duvidas, acredito que uma forma de diminuir isso é utilizar fios sintéticos como nylon ou tiras de nylon, o poliester pode ajudar também a diminuir o arraste de coisas.
- Lembro desse jogo Alex!!!!
- Aquele ataque foi fantástico o Homem-Moita apavourou a rapazeada.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

um ghillie vai ficar pra depois!

Adoro camuflagem mas ainda estou começando no paintball!
acho que nem com um ghillie saberia me camuflar direito!
Muito menos me movimentar!
rs

O ghillie do "homem moita" era de trapos ou de fibras?
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Era uma guillie profissional que ele importou da ops gear, se não me engano era em nylon.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

pelo que andei pesquisando, esse tipo de ghillies é muito bom por ser leve, menos quente e nao ser fedido!
ei li em alguns lugares que voce sente o cheiro de alguem vestindo um ghillie por perto! Mas nao sabe de a pessoa está claro!

bem, arrumei um lençol velho e uns negocios para tingir tecido..vamos ver no que dá. Vou fazer uma toca convorme vi aqui no forum.
Pensei tambem em uma toca ghillie urbana, em tons de cinza e preto. será que funciona?
Porque me parece contraditorio algo de aspecto organico num ambiente artificial, de linhas retas...mas gostaria de uma opiniao dos experientes.

Quero ir pra fabrica estreiar meu marcador e essas outras coisas que estou fazendo!
já até fiz minha bandoleira de 3 pontos!!!


[seria mais apropriado colocar esta duvida sobre camuflagem no topico de camuflagens?]
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Fran escreveu:seria mais apropriado colocar esta duvida sobre camuflagem no topico de camuflagens?
Com certeza Fran!

Assim as coisas ficam mais ordenadas e facilitam a pesquisa dos demais usuários!

Te vejo por lá!

Abraço
michéias
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Nov 2007, 19:47
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por michéias »

bem vindo fran, moro no portal do morumbi e sempre que posso estou na fabrica com um amigo do time, se quiser podemos revesar na carona.
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

Seja Bem vindo Fran!

Não esquente com essa historia de time. Com o tempo vc vai conhecedo a galera, se inturmando mais, e quando se da conta, a esta fazendo parte de um...

Foi assim comigo, e com certeza com alguns colegas do forum tbm.

[]'s e nos vemos na fabrica!
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

cara, voce mora até que perto de casa michéias!
Vamos ver esse negocio de carona sim porque assim fica mais facil de ir jogar!

Dgordo, ficar deslocado é sempre chato né.
mas todo mundo é gente boa e já fui bem recebido aqui!

Por sinal, nao tenho um uniforme pra jogar paintball...alguem pode postar no Máscaras e Proteções algum lugar para comprar uma farda?
Ou isso já tem por lá?

Abraços
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Responder

Voltar para “Geral.”