Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda com a regulagem de regulador de ar e duvidas sobre HPA

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Ajuda com a regulagem de regulador de ar e duvidas sobre HPA

Mensagem por leopereira »

fala soldados

antes que me indiquem o topico sobre os reguladores de pressao..eu ja li e continuo sem conseguir regular..por isso to postando

sou do rio de janeiro e estou precisando de ajuda para regular o regulador de ar..se alguem puder me ajudar pessoalmente eu agradeço muito..pq ate agora nao achei uma pessoa que saiba usar isso..se nao puder me ajudar pessoalmente e souber me indicar algum lugar que faca a regulagem tb ja ajuda

meu equipamento

project salvo com cyclone e egrip
eu uso remote

o regulador eh um RAP4 AG1 Gen2 Air Regulator..eh igual ao desse link..soh que nao tem essa parada de girar..o modelo mais novo da RAP4 vem sem essa parada
http://www.rap4.com/paintball/os/ag1-gen2-air-regulator

ja tentei regular e nao consigo..alem disso fico com medo de fazer merda e estragar o regulador..por favor..quem sabe por favor me ajuda

outra coisa eh que eu estou querendo usar HPA ao inves de CO2..mas tenho algumas duvidas que tb nao consegui resolver lendo varios topicos no forum
pra usar na project salvo teria que ser um da alta ne?
existe alguma vantagem em comprar um de 4500 do que o de 3000?
pra usar HPA na project salvo..eh soh plugar normalmente ou tenho que abrir o marcador e fazer lubrificacao com outro tipo de produto?
a salvo nao tem regulador proprio..vale a pena usar esse regulador de pressao mesmo que eu use HPA?

valeu
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: Ajuda com a regulagem de regulador de ar e duvidas sobre

Mensagem por juninhofavero »

Cara eu tenho uma 98 ja usei HPA nele e tive q usa um cilindro de alta msm usando loader rip clip, vc usa cyclone então eu acho q vc deve usa um de alta msm.
tanto faz vc compra um de 3000 ou um de 4500 pois a escuba só vai enche no maximo 3000 então tanto faz o tamanho para enche 4500 acho q só em loja ou escola de mergulho q tenha o compressor.
oq ta acontecendo com seu marcador ????
explica o problema q vc ta tendo quando liga o cilindro no marcador para tenta te ajuda.
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Re: Ajuda com a regulagem de regulador de ar e duvidas sobre

Mensagem por leopereira »

ninguem do rio pode me ajudar a regular?

pra usar HPA na project salvo..eh soh plugar normalmente ou tenho que abrir o marcador e fazer lubrificacao com outro tipo de produto?\
eu posso mudar de HPA pra co2 sem ter que fazer nada? se eu usar HPA e nao conseguir encher o cilindro e acabar no meio do jogo..eu posso usar um cilindro de co2 e jogar?
a salvo nao tem regulador proprio..vale a pena usar esse regulador de pressao mesmo que eu use HPA?

eu plugo o regulador e a pressao fica em 800..nao consigo diminuir..testei sem bolinha..nao sei se o fps ficou mais consistente
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Re: Ajuda com a regulagem de regulador de ar e duvidas sobre

Mensagem por leopereira »

po
se alguem puder responde as minhas perguntas por favor
preciso regular isso pq se tiver com defeito eu posso retornar pra RAP4
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: Ajuda com a regulagem de regulador de ar e duvidas sobre

Mensagem por juninhofavero »

Cara o cilindro de HPA de alta trabalha com 800 msm não tem como abaixa so c vc mexe na mola do regulador mais como vc vai usa num marcador mecanico é de alta msm q vc vai ter q usar então ta certo essa medida não tem q mexe em nada.
Na equipe q eu jogo tem 1 cara q tento usa HPA numa A5 com cyclone e não deu certo ninguem sabe pq nem o pessoal da mercenarios soube resolve o problema.
Aconselho vc a instala o cilindro de alta e fazer um teste no croni e ver a velocidade.
Responder

Voltar para “Acessórios.”