Não sei se já é a consequência pela mudança nas regras de postagens e na área de anúncios...
A idéia é boa Sulivan, certamente o pessoal da moderação vai ponderar sobre isso...sktanaka escreveu:Bom, nao sei se seria uma ideia legal pra combater esses 'posts inuteis' do tipo "eu tenho, eu gosto, eu vou comprar" que nao acrescentam em nada...
Acho que o cara até pode postar isso sem problema, mas que tal se tivessse aquele esqueminha q vemos no youtube e muitos outros sites com os simbolos dee
??
Assim, por ex, se uma pessoa posta um comentario interessante , a galera vai "votar"pra aquele comentario, da mesma forma, se o cara posta uma coisa errada, uma brincadeira de mal gosto ou infringe uma regra do forum, o povo vai votar
![]()
Aí no caso, digamos, somente uma pessoa com pelo menos 100poderia anunciar, da mesma forma que se uma pessoa atingisse 50
ela estaria 'de castigo'.
Sei lá, só uma ideia... nao to pensando apenas na secao de anuncios, mas é uma forma de identificar usuarios que sao proativos e REALMENTE contribuem para o forum e aqueles usuarios que estao aqui apenas para se auto-promoverem, causarem confusao, etc...
pra todos !
daniel braga escreveu:tem uns fulanos, postando... "eu gosto, eu tenho, legal, muito bom, eu comprei...." e por ai vai... da pra ver que é flood...
Acho que a moderação vai me punir, porque de hoje em diante, vou ficar "dedurando" tudo que é xarope com essa conduta ridícula. vai pm pra tudo que é moderador...
ou podemos eleger um moderador específico para controlar esses caras? quem se habilita?