Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Luck-BR
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Mai 2010, 09:13

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por Luck-BR »

TecSeg,
me expressei mal... queria te encontrar no circuito estadual p adquirir duas camisas.
Caso vc esteja na próxima etapa, pediria que vc levasse duas (M e G).
Valeu!!
Luck-BR
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Mai 2010, 09:13

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por Luck-BR »

Ainda, me passa seu celular. Somente tenho seu iD Nextel, mas eu estou sem rádio...
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

Luck-BR escreveu:Ainda, me passa seu celular. Somente tenho seu iD Nextel, mas eu estou sem rádio...

Opa amigo, postei todos os meus cel na primeira página, mas segue novamente e meu email

Apartir de quinta feira estarei somente no email ou no tel da plataforma que trabalho

22-98026605
21-91513578
22-98360451 ID 87*123854

email - safetyofsea@gmail.com
Luck-BR
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Mai 2010, 09:13

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por Luck-BR »

Valeu guerreiro!
Sucesso na organização!!!
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por O The Ment »

tecseg escreveu: - Cada Combatente terá direito a 20 pods de 30 munições para serem usada durante toda a noite até o meio dia dando um tempo total de 12 horas com a munição.
Tec...
Essa quantidade de 20 pods e uma referencia ne? vou poder usar meus 5 pods e carregar das 600 bolinhas ja separadas ne?
vou ter q ter exatamente 20 pods e andar largo e pesadao de mochila com esses tubes?

pergunto pq tem um amigo meu q vai e q me explicou q ia ser assim... e isso mesmo?

desculpa ai qq coisa...rs

abraco
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

O The Ment escreveu:
tecseg escreveu: - Cada Combatente terá direito a 20 pods de 30 munições para serem usada durante toda a noite até o meio dia dando um tempo total de 12 horas com a munição.
Tec...
Essa quantidade de 20 pods e uma referencia ne? vou poder usar meus 5 pods e carregar das 600 bolinhas ja separadas ne?
vou ter q ter exatamente 20 pods e andar largo e pesadao de mochila com esses tubes?

pergunto pq tem um amigo meu q vai e q me explicou q ia ser assim... e isso mesmo?

desculpa ai qq coisa...rs

abraco
Opa companheiro, nao se preocupe pois ´´e melhor tiram as dúvidas doque chegar na hora e não for oque esta pensando.

Bom vamos lá. os 20 pods de 30 bolinhas serão durante todo o evento.
A carga será dada a cada 30 munições utilizadas para que o jogador utilize o sistema de carga como se fosse o real. Se eu liberar 600 munições vira speed e com certeza vc ficará sem munição após algumas horas.
Tac cap de 30 munições serão utilizados durante o evento
Somente pods de 30 bolinhas ou tube contendo 30 bolinhas serão utilizadas.

Como será um combate tático, geralmente o combatente não carrega todas as munições e sim deixa no acampamento para serem utilizadas durante o jogo.
Somente os suportes que ficare nas bases terão a caixa de bolinhas perto de si para que seja real uma base utilizando uma .50 com stock de cargas ao lado. os suportes que avançarem não poderam utilizar de uma caixa e terão que seguir a regra do evento.

Em outro evento era comum o pelotão que avançasse utilizar 5 pods e deixar os outros estocados no QG. Se a munição acabasse tinha sempre um armeiro para correr no QG e pegar mais munições, mas isso valerá de acordo com o combinado de cada Capitão tenente ou leader de equipe que for designado

grande abraços e espero que eu tenha tirado suas dúvidas
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por O The Ment »

a minha duvida nao verdade nao era usar de uma vez 600 bolinhas mas sim separar 600 bolinhas e conforme meus tubes ficassem vazios e ia carregando eles pra utilizar em combate.
pra falar a verdade do jeito q eu jogo acho q nem chego a gastar 600 bolinhas...rs
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

O The Ment escreveu:a minha duvida nao verdade nao era usar de uma vez 600 bolinhas mas sim separar 600 bolinhas e conforme meus tubes ficassem vazios e ia carregando eles pra utilizar em combate.
pra falar a verdade do jeito q eu jogo acho q nem chego a gastar 600 bolinhas...rs

O interessante é na hora do combate ou hora de se organizar para reconhecimento para um combate, que vá com as munições separadas e mantenha o resto no acampamento.


Estarei colocando ambas as bases bem distante da outra justamente para que seja de difícil acesso o reconhecimento, pois na hora que o pau começar, o bicho vai pegar.. Acho que ninguém vai querer enfrentar uma equipe de uma vez e ser morto. Vai querer fazer algo estratégico.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

Algumas pessoas tem me perguntado sobre o frio a noite em nova Friburgo

vamos a estas respostas

eu preparei este evento para Agosto pois nesta época não faz tanto frio como o de costume.

todos poderão levar barracas e dormirem dentro delas conforme falei nas regras.

Ás 0600 da manhã daremos uma parada para café da manhã o qual,(se quizerem ) estarei de carro e irei providenciar pão, líquido de interesse e coisas simples para reposição e volta para o jogo. Sei que ficarão cansados, mas em guerra tudo isso acontece e sabemos que ninguém na guerra fica com preguiça.

Quem quizer comida na hora do almoço (quando terminar o evento) favor avisar antes pois o dono da fazenda está a disposição para preparar opu churrasco ou quentinha. Caso queiram , estarei repassando o telefone dele para tratarem diretamente com ele.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

NOVA REGRA.

Caso a milícia consiga alguma rendição, o jogador poderá ser vedado e levado para o acampamento para contar como pontuação. ele poderá ser preso para que não fuga do acampamento.

BRIGAS NÃO SERÃO ACEITAS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!!

O Jogador rendido, não poderá alarmar, gritar ou entregar a posição de ambos. Se ele for calado, não poderá entrar em confronto e terá que aceitar a rendição

Rendição pela Milícia será contato 2 pontos e ao final se o jogador continuar sendo rendido contará mais 2 pontos por jogador


BLACK EAGLE

Cada jogador recuperado será contato 2 pontos


Sobre Pontuação, cabe cada lider ser honesto e contar a pontuação. Se for necessário ter alguém para marcar a pontuação será colocado. mas neste caso para que não haja mais gastos, será colocado somente 1 pessoa no safe zone realizando a contagem.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

BRANDAO escreveu:Fala Guga !!!

Kra é o seguinte vms então marcar um chopp qnd vc desenbarcar pra tirar algumas dúvidas, acho q tem mais pessoas querendo saber alguns detalhes poderiamos marcar com a galera, acho q seria uma boa. Outra coisa poderia pensar tbm invés da pessoa ficar fora durante uma hora derrepente um respaw de 3 a 5 pessoas já seria o ideal já que vai ser um jogo a noite toda, vai analizando essa idéia e no chopp decide em grupo presente.

Fica ai apenas uma sugestão de quem está de fora.

Abçs.

Fala bro
está marcado e a nova regra tb.
postei já a nova regra
scopiao
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2010, 22:26

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por scopiao »

Hoje conversando com meu capitão,falei pra ele sobre o evento e estamos querendo ir participar li sobre o evento e achei show,quantos podem ir,como será dividido as equipes

EQUIPE S.W.A.T Paintball Team,100% Fair Player !!!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

scopiao escreveu:Hoje conversando com meu capitão,falei pra ele sobre o evento e estamos querendo ir participar li sobre o evento e achei show,quantos podem ir,como será dividido as equipes

EQUIPE S.W.A.T Paintball Team,100% Fair Player !!!
Serão duas equipes e estarei postado aqui no forum para que o pessoal possa se organizar.

Sobre o número de participantes, estou colocando o mínimo de 40 pessoas mas se quizerem ir mais de 200 podem ir tb pois o local suporta tranquilamente esta quantidade.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

Começa a convocação para as equipes

MILÍCIA DE MUSTAFA
1- Chapolim
2- Felipe Shanches
3- Wagner Magalhães
4- Mário Artur
5- Alan
6- Moscão - Na Mosca Paintball (a Confirmar)
7- Fabio - Scorpions (a Confirmar)
8- BROTHER
9- Alpha Dog
10- Michel - Scorpions (A confirmar)
11- Sk8vip - ES - (a Confirmar)
12- Gunther - (a confirmar)


DIVISÃO BLACK EAGLE
1- Guga
2- Marco dos Anjos
3- Jorge dos Anjos
4- Brandão-
5- GUKM - ES - (a Confirmar)
5- Gilson- Brasilia - (A Confirmar)
6- Daniel-Brasília - (A Confirmar)
7- O the Ment - (A Confirmar)
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por d0ug »

Começa a convocação para as equipes

MILÍCIA DE MUSTAFA
1- Chapolim
2- Felipe Shanches
3- Wagner Magalhães
4- Mário Artur
5- Alan
6- Moscão - Na Mosca Paintball (a Confirmar)
7- Fabio - Scorpions (a Confirmar)
8- BROTHER
9- Alpha Dog
10- Michel - Scorpions (A confirmar)
11- Sk8vip - ES - (a Confirmar)
12- Gunther - (a confirmar)


DIVISÃO BLACK EAGLE
1- Guga
2- Marco dos Anjos
3- Jorge dos Anjos
4- Brandão-
5- GUKM - ES - (a Confirmar)
5- Gilson- Brasilia - (A Confirmar)
6- Daniel-Brasília - (A Confirmar)
7- O the Ment - (A Confirmar)
8 - d0ug [Game Over Paintball] Co²
9 - Ratu [Game Over Paintball] Co²
10 - Ley [Game Over Paintball] Co²
11 - Humberto [Game Over Paintball] Co²
12 - Cara de Rato [Game Over Paintball] Co²
13 - Fabiano Pqd [Game Over Paintball] Co²
14 - Bambino [Game Over Paintball] Co²
15 - Neguin [Game Over Paintball] Co²
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”