Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Notificação. Preciso de ajuda urgente

Tudo sobre Paintball Cenário.
chas
first sergeant
first sergeant
Federado: FPESP 377
Contato:

Re: Notificação. Preciso de ajuda urgente

Mensagem por chas »

REDFOX escreveu:Boa a todos,
Concordo com todos os conselhos e relatos dos amigos, mas sinceramnete não acho que um equipamento desse nipe seja levado pra destruição. Vc levar pra ser destruido uma arma velha e outros trecos de má conservação ou de fabricação descontinuada é uma coisa mas vc pegar uma luneta zero que serivia para um sniper do serviço militar ou policial...é outra coisa. acredito q o real destino dela vai ser num belo rifle ou fuzil de assalto.
É minha opinião, dessa forma vc pode até se confortar que vc contribuiu pra nossa nação. heheheheheh.

Boa sorte, vai dar tudo certo.
Acho bem dificil essas lunetas e red dots que usamos no paintball acabarem em uma arma de fogo... as originais, para arma de fogo, são beeeem mais caras.... e essas que usamos em nossos marcadores não passam de réplicas... se colocarmos uma dessas em uma arma de fogo, no primeiro tiro vai desregular tudo.
khromos
private
private

Mensagem por khromos »

sinceramente. Se alguem do comando do exercito estiver lendo esse post e talz. FIco meio triste de isso ter acontecido comigo. Como postado anteriormente, eu sabia do risco. Mas msm assim decidi escoher por esse caminho. Necessariamente pensei que poderia tirar a CII depois de o produto ter chegado aqui. Erro fatal. Mas voltando a parte do exercito ;p. Eu nao acho CERTO que um produto novo desses seja destruido. Ja que foi considerado ilegal. Nem eu vou receber o dinheiro de volta nem nada. Simplesmente acho que o exercito deveria SIM reaproveitar esse tipo de produtos cara. A nossa patria precisa de equipamentos. E quando essas coisas chegam sao destruidas. O governo gasta fortunas com armamento. Creio que realmente eles poderiam usar esses produtos no exercito. Falo isso pensando na minha AMADA PATRIA a qual sou bastante fiel. Triste o que aconteceu comigo, porem me entristeçe a perda do produto. Agradeço a galera pelos confortos e dicas e creio que esse topico é super importante. principalmente pros novatos. Eu tive paciencia de procurar saber da legalidade do fato, porem me dei mal ;p. Enfim. Vlw msm galera. Nos veremos em Sampa. No MEGA JOGO 3. XD Vamo se acabar la brother. vo jogar ate o meu coturno virar uma havaiana. XD heuheuueue. Acho que serei o unico alagoano la. XD Se deus quiser ;pp
Snowmeow
corporal
corporal

Mensagem por Snowmeow »

khromos escreveu:Eu nao acho CERTO que um produto novo desses seja destruido. Ja que foi considerado ilegal. Nem eu vou receber o dinheiro de volta nem nada. Simplesmente acho que o exercito deveria SIM reaproveitar esse tipo de produtos cara. A nossa patria precisa de equipamentos. E quando essas coisas chegam sao destruidas. O governo gasta fortunas com armamento. Creio que realmente eles poderiam usar esses produtos no exercito. Falo isso pensando na minha AMADA PATRIA a qual sou bastante fiel.
Peço desculpas pelo off-topic, mas...

Sobre essa citação do companheiro Khromos, eu compartilho da mesma ideia. Destruição de equipamento é um desperdício desmedido. Vê muitas armas de fogo que passam pelo rolo compressor sem serem avaliadas direito, muitas delas poderiam ser (ou eram) de coleção, e poderiam valer algum dinheiro para colecionadores, por serem raras. Não sei qual é a atitude do Exército nesse assunto, mas eu creio que o melhor caminho a se fazer seria o estudo do equipamento apreendido em questão, para futuro usufruto por parte das Forças Armadas, mesmo que seja para entendimento de mecanismos e futura replicação. Afinal, nossa indústria de Defesa está um tanto deficitária, se comparada à de outros players mundiais. Não sei que providência a END tem em relação a equipamento apreendido pelas Forças Armadas, mas eu acho que a mentalidade dos governantes em relação à relação habitante/arma devia ser revista. Só uma opinião banal minha.

Voltando ao tópico... Lamento a perda da luneta, afinal, é dinheiro perdido, sem falar de um susto daqueles. Espero que os conselhos e toques dados pela galera tenham sido úteis, e que esse erro sirva de lição para um preparo maior e um maior cuidado em relação à legislação. E não desanime, afinal, muitas vezes, é errando que se aprende. :legal:

Se eu falei besteira, me corrijam. :grin:
Legionnaire_RJ
major general
major general

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Pessoal,

Leiam a R-105, precaução e caldo de galinha não fazem mal a ninguém
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por FabaoBH350 »

O Chas lembrou muito bem... Essas réplicas que nós usamos não funcionam em armas de fogo, onde a vibração da explosão é muito maior.... Ou ela desregula toda ou, dependendo da réplica, é capaz de simplesmente se desmanchar ehehhehe....
Ten Pedro
corporal
corporal
Contato:

Mensagem por Ten Pedro »

Pessoal não é o Exército que determina a destruição e sim a JUSTIÇA e a LEGISLAÇÃO se dependesse do Exército muita coisa ia ser reaproveitada, para vocês terem uma ideia no deposito de suprimento do EB aqui em Recife teve FAL apreendido nas mãos de bandido que foi roubado do exército e esse FAL em perfeito estado teve que ser destruido, não pode ser reaproveitado.

sim meu RED DOT modelo eotech 552 (não é eotech) chegou ontem de hong kong sem problemas alguns, nem imposto, nem exército... DEI SORTE... :gberet: :gberet: :gberet:
khromos
private
private

Mensagem por khromos »

pronto. so de raiva comprei hoje uma tasco 3~9X40 no cartao dividido em dois seculos de parcelas huauahuauuauah. quero ver o exercito vir tirar de mim :naosei: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora sim. Mega jogo 3. Vo me acabar la doido. XD Simbora galera!!!!!!!
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Federado: 0025

Mensagem por PANDILUS »

khromos escreveu:pronto. so de raiva comprei hoje uma tasco 3~9X40 no cartao dividido em dois seculos de parcelas huauahuauuauah. quero ver o exercito vir tirar de mim :naosei: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora sim. Mega jogo 3. Vo me acabar la doido. XD Simbora galera!!!!!!!

É isso ai Khromos, nada de desânimo, como o Fabão disse, "O guerreiro só tá ferido", o temos é ter a consciência tranquila por sabermos que não iremos usar esses equipos para o mal, botar a cabeça no travesseiro e simplesmente dormir em paz. :legal:
Snowmeow
corporal
corporal

Mensagem por Snowmeow »

Ten Pedro escreveu:Pessoal não é o Exército que determina a destruição e sim a JUSTIÇA e a LEGISLAÇÃO se dependesse do Exército muita coisa ia ser reaproveitada, para vocês terem uma ideia no deposito de suprimento do EB aqui em Recife teve FAL apreendido nas mãos de bandido que foi roubado do exército e esse FAL em perfeito estado teve que ser destruido, não pode ser reaproveitado.
Eu sei que tá sendo muito offtopic isso, mas... POR QUÊ?!? Então, quem determina a destruição não é quem zela pela segurança do nosso país, mas um bando de engravatados que nunca pegaram num fuzil e na certa não entendem nada do que legislam? A gente morre e não vê tudo... :ranger:
(Tá, chega de falar de armas aqui)

Khromos, que tudo dê certo aí, sem apreensão dessa vez. :legal:
Ten Pedro
corporal
corporal
Contato:

Mensagem por Ten Pedro »

Snowmeow escreveu:
Ten Pedro escreveu:Pessoal não é o Exército que determina a destruição e sim a JUSTIÇA e a LEGISLAÇÃO se dependesse do Exército muita coisa ia ser reaproveitada, para vocês terem uma ideia no deposito de suprimento do EB aqui em Recife teve FAL apreendido nas mãos de bandido que foi roubado do exército e esse FAL em perfeito estado teve que ser destruido, não pode ser reaproveitado.
Eu sei que tá sendo muito offtopic isso, mas... POR QUÊ?!? Então, quem determina a destruição não é quem zela pela segurança do nosso país, mas um bando de engravatados que nunca pegaram num fuzil e na certa não entendem nada do que legislam? A gente morre e não vê tudo... :ranger:
(Tá, chega de falar de armas aqui)

Khromos, que tudo dê certo aí, sem apreensão dessa vez. :legal:
Eleições 2010 ta ai... mais uma chance de tentar fazer algo... culpa mesmo dos nosso políticos engravatados e ladrões...

OFF TOPIC
ricpanucci
Recruit

Mensagem por ricpanucci »

Sei q o assunto é velho, mas estou com o mesmo problema.

O q ocorreu c/ o amigo Khronos ?
Alguem mais ja passou p/ isso ?
Como resolveu ?
Responder

Voltar para “Geral.”