Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
TROPA DE ELITE 2 - BREVE!!!!!
TROPA DE ELITE 2 - BREVE!!!!!
Acho que todo mundo curtiu Tropa de Elite, a previsão é que Outubro já tem o segundo.
Ontem foi lançado o primeiro trailer oficial.....show de bola!
Ontem foi lançado o primeiro trailer oficial.....show de bola!
Re: EM BREVE!!!!!
Agora tô curioso pra ver o filme
- fbrunello
- master gunnery sergeant
Re: TROPA DE ELITE 2 - BREVE!!!!!
hehehe injetaram grana nesse... vai tá show !
- FrancoAP
- sergeant
Eu quero veeer!!!
Que direitos humanos o que, lugar de bandido em paletó de madeira!!
Que direitos humanos o que, lugar de bandido em paletó de madeira!!
Show!!!!!!!
Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!
Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!
- Marinho_GOTP
- corporal
O bom desse filme é que a maioria dos dublês/figurantes são jogadores de Paintball Cenário/Real Action
e espero que o filme seja bem melhor que o primeiro *-*!
e espero que o filme seja bem melhor que o primeiro *-*!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Já gostei do trailer!
No final aparece o Wagner Moura atirando com, eu acho que é uma BT Delta Elite naum?
No final aparece o Wagner Moura atirando com, eu acho que é uma BT Delta Elite naum?
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Eu queria ver um encontro do Capitão Nascimento com o Chucky Noris.... kkkkkkkkkkk
O pau ia moer fininho.... aheuheuahuHUHAUHEUuhuaheuhaue
O pau ia moer fininho.... aheuheuahuHUHAUHEUuhuaheuhaue
Esse filme é um marco do cinema brasileiro! Não deve nada em nenhum aspecto para nenhum blockbuster hollywoodiano da vida. Isso prova que o Brasil tem diretores, atores e roteiristas excelentes, o que falta é incentivo à cultura nacional apenas. Agora falando do filme... Não entendi direiro o seguinte, p Cpt. Nascimento agora subiu de patente e é Cel. mas no ínicio fala que depois que ele entrou para Secretária de Segurança Pública ele mudou a Polícia do RJ. Então afinal de contas ele é Secretária da Segurança Pública ou ainda continua como Cel. do BOPE? Ou ele no meio do filme sai da Secretária e volta para o BOPE? Acho que ninguém sabe isso ainda só vamos saber quando lançarem o filme. Espero que esse não vaze atencipadamente em cópias piratas... Esse vou prestigiar na telona com certeza!
Pelo que entendi, ele como Secretário de Segurança injetou recursos no BOPE.
Sim isso eu também entendi rsrsrs. Mas reparei depois ele de farda preta novamente... Deve ser isso que eu falei, ele começa como Secretário de Segurança e depois volta para o BOPE. Vai rolar uns lances de rebeliões em presídios também, coisa que não teve no primeiro filme... Parece que vai ser bom. Vamos aguardar.saulomtc escreveu:Pelo que entendi, ele como Secretário de Segurança injetou recursos no BOPE.
Uma outra teoria seria a seguinte.Arrigow escreveu:Sim isso eu também entendi rsrsrs. Mas reparei depois ele de farda preta novamente... Deve ser isso que eu falei, ele começa como Secretário de Segurança e depois volta para o BOPE. Vai rolar uns lances de rebeliões em presídios também, coisa que não teve no primeiro filme... Parece que vai ser bom. Vamos aguardar.saulomtc escreveu:Pelo que entendi, ele como Secretário de Segurança injetou recursos no BOPE.
Pode ser que ele começou como Cel. e no final do filme se tornou Secretário de Segurança Publica.
Pode ser.
Até a hora de um zé qualquer conseguir copiar e vender no Mercado negro e com isso tirar milhões que o autor perdeu na primeira..
Galera Diga não a Pirataria. Quando sair o filme não comprem o falsificado, esperam para ver no cinema.
vmos valorilzar nosso mercado, pois um filme destes era para ganhar uma fortuna por causa da qualidade
Galera Diga não a Pirataria. Quando sair o filme não comprem o falsificado, esperam para ver no cinema.
vmos valorilzar nosso mercado, pois um filme destes era para ganhar uma fortuna por causa da qualidade
- Legionnaire_RJ
- major general
Eu vi uma foto ontem, do cel Nascimento atirando com o novo Imbel A2 (evolução do MD97), será que a imbel vai usar o filme como vitrine???
Esse vai ser no cinema, na estréia.
Eles podiam, depois lançar um box com os dois filmes e alguns extras e tal, eu comprava fácil.
Eles podiam, depois lançar um box com os dois filmes e alguns extras e tal, eu comprava fácil.