Prezado Big Mac,bigmac escreveu:Opa, só gostaria de deixar minha opinião.
Como eu queria falar de Paintball, eu procurei um forum de Paintball, se eu quiser falar de Casemod, vou procurar um forum de Casemod (eu participo do CasemodBR xD ). Eu acho que a analogia serve para as Armas. Talvez se a organização deste belo fórum de Paintball se interessar, crie um forum para discussão diretas de Armas de Fogo. O que não podemos é correr o risco da má interpretação. Políticos, que são macacos véios, têem seus discursos editados acarretando em frases dúbias ou errôneas, pq vamos nos arriscar a isso?
Não precisa nem de outro host, só mais 1 DB... Instala outro forum num DB e pasta separados e aponte outro domínio para a pasta, como armasdefogo.com, sei lá. Pronto, estará desvinculado do Paintball e terá uma área pra galera discutir o assunto, quem assim desejar. Quem procurar por bigmac em diversos foruns da vida, irá me encontrar, participo de foruns de casemod pelo mundo, foruns de celular, foruns de games, foruns de aviação, de carros, sobre Campus Party e etc... Acho que o mais correto é cada coisa no seu lugar, e torço para uma saída democrática que não acarrete negativamente para o Paintball.
Como eu já informei anteriormente, não mudaremos o foco do fórum, quem quiser um fórum especifico sobre armamento e forças armadas, que procure algum. O foco do paintballcenario.com sempre foi e sempre será paintball cenário/milsim.
Como sempre, estamos correndo atrás de tornar o fórum um espaço mais democrático para todos, esse é o real motivo para a enquete. Não gostamos de receber mensagens tipo: "Poxa, apagaram o meu post pq tinha a foto de um SCAR que eu queria copiar o mod, mas o tópico que fulano criou mostrando soldados atirando vcs não apagam". Aqui no forum, nós tentamos não manter uma postura do tipo dois-pesos-duas-medidas, então para isso precisamos saber a opnião de todos os usuários.
Volto a dizer, a intenção da enquete não é transformar o fórum de paintball em um fórum técnico sobre armamento, isso já existe aos montes na internet.
abs