Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Máscara da RAP4
- Vankiller
- master sergeant
Máscara da RAP4
Alguém já usou ou usa a nova máscara da RAP4
http://www.pressreleasepoint.com/files/ ... Left_W.jpg
Alguém sabe me dizer se vale o custo $$$$ pelo benefício?!? já tive um empire events e digo que até agora não achei uma mas´cara melhor que ela....
http://www.pressreleasepoint.com/files/ ... Left_W.jpg
Alguém sabe me dizer se vale o custo $$$$ pelo benefício?!? já tive um empire events e digo que até agora não achei uma mas´cara melhor que ela....
- FUJTSU
- Recruit
- Contato:
Re: Máscara da RAP4
Não sei se é só aqui mais a imagem não abriu.. abraz !
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
cara...é uma scott esta mascara e possui a mesma qualidade...só que ela é otimizada para usar capacete...acho que vale só apena se for com capacete.
abs
abs
- Vankiller
- master sergeant
É essa mesmo!!! eu fui na kamikase e ela sai por R$290,00 coloquei ela no rosto achei bem confortável....tem que ver se embassa!...
- ChuckNorris
- private
Comprei uma, ja joguei 3 vezes com ela, joguei um jogo noturno e a lente ficou perfeita, nao embaçou , muito bo a mascara
-
- corporal
Acabei de ganhar uma mascara dessa....ela é bem confortavel oferece um otimo campo de visão (190º) alem do visual ser bem envocado..rsrsrs
Cara adorei a mascara.... agora vamos ver como ela se porta no campo
Cara adorei a mascara.... agora vamos ver como ela se porta no campo
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Parece proteger bem e o preço acho que tá na média, mas achei a danada feia pacas...rs (mas pra mim isso realmente não é importante), mas que ajuda ajuda né....kkkk
Pelo que já temos de informação, acredito ser mais uma boa opção de mascara!
Pelo que já temos de informação, acredito ser mais uma boa opção de mascara!
Cara realmente eu odiei esta máscara. Prefiro a V-force grill.
- Vankiller
- master sergeant
Fico na dúvida pegar uma vforce grill tbm, e o bacana da vforce que possui outras cores.....vamos ver...
Vankiller escreveu:Fico na dúvida pegar uma vforce grill tbm, e o bacana da vforce que possui outras cores.....vamos ver...
Pegue a V-force bro vai gostar. Eu amei a da Angel, ams é pre lançamento e recebi duas. Como eles me pediram para naão vender eu nao posso vemder. estarei com ela no evento no rio para mostrar
Quem quiser uma V-Force Grill na cor TAN/OD usada em ótimo estado com precinho camarada me dá um toque por MP blza? Abs!
Tenho uma dessa e é muito boa. Para quem usa com stock ela é de borracha bem flexível.Não embaça. Comprei a minha na mogi paintball e paguei R$ 150,00 uma barbada. Ideal para usar com capacete M88 no e-bay U$ 4,99 + 13,00 de frete., chegou a 15 dias.
ja vendi essa marcara da rap4 , nao usei mais o material muito bom, o pessoal me diz q 'e muito dificil de embacar , vale a pena
- surfsession
- private
Parece ser show... mas gosto mesmo é da AVATAR! [ ] s!