oberfuhrer escreveu:Tipo. Por tudo que já li, assisti no youtube e etc, vejo que a TM-15 é melhor em questão de alcance e precisão.Alessandro Gagliani escreveu:oberfuhrer escreveu:Por isso, vá de Phenom! Continua atirando mesmo sem bateria!
Uma pergunta aí...pesquiso essa resposta desde que lançanaram a TM-15 lá nos EUA:
- performance da TM-15 é supeior à da X7 Phenom?
em questões de agrupamento, precisão e distância, e não de cadência de tiro.
Vlw
Sim é superior sem sombras de duvidas !
Mas ainda não me conformo que um marcador possa ser tãaao superior que às demais, ainda mais se comparada com a nova tipp, de custo parecido. Tipo, estou entre Phenom e TM-15. A principal causa de eu estar pendendo mais para a tipp é o fato de poder andar sem remote, com o cilindro no stock. Mas o contrapeso é o alcance e precisão da TM-15, assim como cadência de tiros (mesmo que não use muito full auto, é divertido!!!), mas será que é uma diferença estrondosa? Tipo 20 metros, sei lá?!
Opa
Na minha opinião a TM tem uma performance melhor ...porém não é tanto assim ao ponto de falar que uma é boa e a outra é ruim , ambas são marcadores Top de linha de marcas concorrentes ! , a Phenom também é um monstro e fala muito alto dentro dos campos de batalha !!..sobre a distancia ambas chegam na mesma o que muda é o agrupamento em longas distancias que a TM-15 se mostrou superior !
Sobre cadencia de Tiros ambas chegam a 20 BPS com configuração original ...o que é um exagero a minha está em 8BPS e já é demais , se quiser a Phenom pode pegar que não irá se arrepender não !
Abraço