Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack Paintball - Evento: Tropa de Elite - 18/11/2007

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
guskawa
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:04

Mensagem por guskawa »

Roger escreveu:huahuahuhauhuha a segunda foto ficou bem legal!!

Ae Tugra senta o pau no espião!!


Roger
Informação recebida,
Iremos abrir uma sindicancia para averiguação dos fatos !!!
E se estes fatos forem concretos e relevantes , iremos tomar todas as providencias cabiveis por nossa entidade .
Mas a população pode ficar tranquila, porque a corporação é uma unidade séria e comprometida com a sociedade .
_/¯¤..©®å§h..¤¯\_

ii

Mensagem por _/¯¤..©®å§h..¤¯\_ »

I caraca kalé cumpadi, ó os tugra querendo fud* com tudo, po num brinca nao vamo passa os espiao e ja ta tudo certo, Poe na conta do Papa
Avatar do usuário
TG Alê Boka
private
private
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jul 2007, 11:29
Localização: Z/S São Paulo

Mensagem por TG Alê Boka »

crash vamos sumariar ésta questão.
pode ser blefe do inimigo, temos que ter calma, tranquilidade, vamo faze o nosso, vamo subir o morro amigo, só que vamos armados e de farda preta. faço das palavras do TG KAWAGUTI AS MINHAS.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

TG Alê Boka escreveu:crash vamos sumariar ésta questão.
pode ser blefe do inimigo, temos que ter calma, tranquilidade, vamo faze o nosso, vamo subir o morro amigo, só que vamos armados e de farda preta. faço das palavras do TG KAWAGUTI AS MINHAS.

Blefe?? :lol: A foto não nega

Ele esta amarrado? Subiu forçado? Nada parceiro!! Ta arregadão o barato!!

Qualé cumpadi ta esquendo da contabilidade? Vixiii já era bem busca caveira!!

Ass: Xaveco :lol:


huahuahuahuahua
SeaL
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 21 Mai 2007, 19:47

Mensagem por SeaL »

rrssantos escreveu:
SeaL escreveu:Consegui um cilindro de 16Oz... hehehehe
AGORA MERMÃO!!! EU QUERO VER SOBRAR "MANO" DE PÉ NO MORRO!
huahuahuahauhuahua

Caraca galera!
Vamo ter que "alinhar" todo mundo lá na estrada (casinha verde) ou na porta da igreja, pra poder tirar foto panorâmica de todo mundo!
huahuahuahua

Vai ser shoooow demaaaaais o evento! HAHAHAHAH!!!! :D:D:D:D


FAIR PLAY ROX!!!!!
E ai Kiwi, vai querer o meu "tripé"???
- Vou leva-lo também.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
KAKAKA Pode levar por favor?... Mas ae? Nada de vir querer me mostrar como que ele "funciona" nao tah? hehehehe

Vou ver se faço um escudo de acrílico pra camera... sempre tem um ou outro palhaço ou retardado que atira nos camera-man... haehuhuaae


5 dias e CONTANDO GALERA!!!
Betão
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Jun 2007, 12:58
Localização: bragança paulista

Mensagem por Betão »

Reforco dos manossss.....!!!!....Queremos homens de preto todos pintados.....todos sem excecao..!!!!.........Hummmm......Vai doer.

Companhia Easy
Avatar do usuário
Bento
corporal
corporal
Mensagens: 228
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:18

Mensagem por Bento »

Ae cumpadi!!! A fita do Ganso procede!!! Olha aí a foto!!! O Ganso tá do lado boludinho, e o boludinho so eu!!! KKKKKKKKK!!!

O barba branca é o X-9!!!
Igor Banzai
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jun 2007, 13:40
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Mensagem por Igor Banzai »

isso ae mano betaw vamos pintar todos de preto k aparecer no morro por isso manos da quebrada naw vao de preto.....

olha o bope cantando:

agora o bicho vai pegar ......
sujo sujo a Easy ta na area
sujo sujo é tinta pra todo lado ....
hehehehhe

Igor Banzai CIA Easy
Avatar do usuário
TG Alê Boka
private
private
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jul 2007, 11:29
Localização: Z/S São Paulo

Mensagem por TG Alê Boka »

no comments.
vamos passar geral os malas.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Seguinte cambada, tenho conciencia social e por isso vou premiar o 1° coxinha que tentar subir o morro com 200 bolinhas pelo corpo todo e todas entregues por encomenda expressa, tudo na conta do Papa.
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

Grenader escreveu:Seguinte cambada, tenho conciencia social e por isso vou premiar o 1° coxinha que tentar subir o morro com 200 bolinhas pelo corpo todo e todas entregues por encomenda expressa, tudo na conta do Papa.
hauhauhuahaha
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

MG-42 ready for action !!!
Avatar do usuário
edson cães adrenalina
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Nov 2007, 19:21

Mensagem por edson cães adrenalina »

Pena eu nao poder estar la , pois iria passar geral esses coxinhas de preto pois a lei do morro nao perdoa "mermao" se pá ate os mulekes da caixa baixa vai la pra somar e ai manos geral o papo e reto nao deixa pra depois passa o rodos nestes arregados . :twisted: :twisted: :twisted:

p.s. nao poderei comparecer a este grande evento pois coincidiu com a final do Campeonato Brasileiro de Paintball e quem me conhece sabe das minhas obrigaões senao estaria ai lado a lado com os irmãos do morro , ótimo divertimento pra todos abraços.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
galves
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mai 2007, 13:54

Mensagem por galves »

edson cães adrenalina escreveu:Pena eu nao poder estar la , pois iria passar geral esses coxinhas de preto pois a lei do morro nao perdoa "mermao" se pá ate os mulekes da caixa baixa vai la pra somar e ai manos geral o papo e reto nao deixa pra depois passa o rodos nestes arregados . :twisted: :twisted: :twisted:

p.s. nao poderei comparecer a este grande evento pois coincidiu com a final do Campeonato Brasileiro de Paintball e quem me conhece sabe das minhas obrigaões senao estaria ai lado a lado com os irmãos do morro , ótimo divertimento pra todos abraços.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Pode crer fui neste fds na Mega e o Well comentou sobre a final, acho que vou dar um pulo la para ver a galera.
Edson oportunidades não irão faltar, tenha certeza.

Cardenuto que papo é esse de colocar sniper na jogada?Os primeiros a serem derrubados serão eles hehehe...

[ ]´s
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Carai vai chover paralelepipedo!!! O Edson postando no fórum...kkkkkkkkk

Legal irmão!! Passando o champ vamos marcar e os caras vão jogar com a gente na fábrica.

Abs!!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”