Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Paintball em Penápolis (Estilo Quake)

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Paintball em Penápolis (Estilo Quake)

Mensagem por Snowmeow »

Um vídeo de uma partida de paintball em Penápolis, com uma câmera montada em cima do marcador (Estilo Quake). Participação da equipe Diablos de Birigui, que ajudou a introduzir a tinta na veia dos pioneitos da tinta na minha cidade. :mrgreen:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Paintball em Penápolis (Estilo Quake)

Mensagem por Edgard »

Parabens pelo vídeo!

Que camera foi usada? Levou algum tiro na camera?
Se tiver como postar umas fotos da camera presa no marcador, pra termos uma visão geral de como foi feito também será de grande ajuda.

No início do vídeo, ví que tem algumas pessoas ainda sem mascara e os marcadores todos sem barrel plug ou similar...esse é um item de segurança muito importante e evita acidentes graves e é ótimo usar mesmo com marcadores sem munição e sem gás, pois proteção é sempre bem vinda. E num vídeo é ainda mais importante por estar divulgando um esporte e ai agente mostra esse comprometimento com a segurança e tal. Fica ai como critica construtiva e com todo respeito aos jogadores ai hein! :legal:

Abraço
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: Paintball em Penápolis (Estilo Quake)

Mensagem por Snowmeow »

Entonces...
Infelizmente não poderei responder nem metade dessas perguntas, porque eu não tava lá (R$ 25 pra participar, e eu tava curto de grana... XD)
Então, eu acho que a parte do video onde o pessoal estava sem máscara é porque o jogo não tinha começado ainda. Já sobre os barrel plugs, eu acho que é uma coisa que tem que ser dita a eles, vou mandar um mail pra eles virem aqui no forum.

A galera tá começando ainda, tem muito chão pra trilhar e muita tinta pra disparar. E valeu pelo toque, vou repassar pra eles. ^^
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Paintball em Penápolis (Estilo Quake)

Mensagem por Edgard »

Snowmeow escreveu:Entonces...
Infelizmente não poderei responder nem metade dessas perguntas, porque eu não tava lá (R$ 25 pra participar, e eu tava curto de grana... XD)
Então, eu acho que a parte do video onde o pessoal estava sem máscara é porque o jogo não tinha começado ainda. Já sobre os barrel plugs, eu acho que é uma coisa que tem que ser dita a eles, vou mandar um mail pra eles virem aqui no forum.

A galera tá começando ainda, tem muito chão pra trilhar e muita tinta pra disparar. E valeu pelo toque, vou repassar pra eles. ^^

Legal, chama eles aqui pro forum, tenho certeza de que vão gostar e serão todos muito bem vindos.
Vê com eles também esse lance da filmagem :legal:

Abraço
Avatar do usuário
calcabrina
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2010, 15:31
Localização: Vale do Aço MG

Re: Paintball em Penápolis (Estilo Quake)

Mensagem por calcabrina »

Cara o vídeo é muito bom, eu já usei câmera por trás de arma alinhando a alça e massa de mira durante progressões e a câmera usada foi essa:
https://www.dealextreme.com/details.dx/sku.31878

Ela vem com velcros e demais suportes.
Agora quando mirou no galo, pensei F*#$U TUDO!!! Ainda bem que não atirou, o esporte é MUUUITO visado, qualquer coisa é motivo para sujar a imagem...
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”