Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ION XE a luz pisca mas nao dispara

Tudo sobre marcadores e partes internas.
raphaelcardoso
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jun 2010, 20:21

ION XE a luz pisca mas nao dispara

Mensagem por raphaelcardoso »

Obrigado a todos pela visita, nao sei se aqui é o local mais adequado, mas estou desesperado. Minha IONXE parou de atirar sem nenhum motivo aparente, a luz do liga e desliga pisca normalmente quando eu aperto o gatilho e eu escuto o clique interno dela, ja testei desligando o eye, trocando bateria, com e sem bolinha e o maximo q ela faz depois de MUITA tentativa é dar um espirro, quase um disparo. O que eu posso fazer????

*Quando coloco o gas o marcador dela mostra a pressao normal em meados de 180
*Quando coloco o gas tb escuto o bolt armando
* só usei CO2 nela durante 2 vezes por alguns minutos para testes.
*Sou do Rio de Janeiro
*Todas as funcoes da placa parecem funcionar normalmente
*Ja desmontei ela e nao parece ter nenhum vazamento
*Ja tentei regular o delay e o tempo de abertura do diodo

Obrigado a todos
raphaelcardoso
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jun 2010, 20:21

Re: ION XE a luz pisca mas nao dispara

Mensagem por raphaelcardoso »

Up do dia :ranger:
Avatar do usuário
JLNRP
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Ago 2009, 11:34
Localização: sao jose do rio preto - sp

Re: ION XE a luz pisca mas nao dispara

Mensagem por JLNRP »

Eu tambem tenho uma Ion e esse problema esta parecendo ser duas coisas ou sujeira no bolt, ou entao mais provavel o solenoide estar travando, desmonta o solenoide e limpa com cotonete da uma verificada se ele esta saindo sem dificuldades quando voce for montar novamente.
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: ION XE a luz pisca mas nao dispara

Mensagem por CoelhoPB »

bateria!!!!!!!!!!
raphaelcardoso
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jun 2010, 20:21

Re: ION XE a luz pisca mas nao dispara

Mensagem por raphaelcardoso »

JLNRP escreveu:Eu tambem tenho uma Ion e esse problema esta parecendo ser duas coisas ou sujeira no bolt, ou entao mais provavel o solenoide estar travando, desmonta o solenoide e limpa com cotonete da uma verificada se ele esta saindo sem dificuldades quando voce for montar novamente.
Obrigado pela resposta meu amigo, a solenoide eu sei limpar, ja fiz isso quando comprei ela e vou fazer esse procedimento de limpeza para ver o que da. Eu nao sei o que limpar do bolt é só externamente? Li em um forum gringo que o capacitor danificado poderia causar esse problema ai aproveitei para desmontar ela toda e olhar se o capacitor estava amassado ou vazando e verifiquei se o ar passa por todas as mangueiras sem dificuldades. Ela nao parece ter nenhum problema interno. Assim q limpar a solenoide eu posto o resultado!

raphaelcardoso00@hotmail.com
raphaelcardoso
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jun 2010, 20:21

Re: ION XE a luz pisca mas nao dispara

Mensagem por raphaelcardoso »

Consegui solucionar, ela tem ajustes tempo de abertura do diodo e delay. A minha ION é um pouco mais "fresquinha" que as demais, se abaixar mto o tempo de abertura do diodo ela nem da sinal de vida!!! Abracaooo!!!!
kakorippel
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Abr 2010, 08:32
Localização: Toledo-PR

Re: ION XE a luz pisca mas nao dispara

Mensagem por kakorippel »

raphaelcardoso escreveu:Consegui solucionar, ela tem ajustes tempo de abertura do diodo e delay. A minha ION é um pouco mais "fresquinha" que as demais, se abaixar mto o tempo de abertura do diodo ela nem da sinal de vida!!! Abracaooo!!!!
Como faço pra regular? :oops:
raphaelcardoso
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jun 2010, 20:21

Re: ION XE a luz pisca mas nao dispara

Mensagem por raphaelcardoso »

Boa noite cara, existem sites q so falam de ion, como o ionowners. Vc encontra guias passo a passo de regulagem de dwell, vc pode digitar isso no google tb, é bem facinho de achar!!!
Responder

Voltar para “Marcadores.”