Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
RT + Cyclone na P. Salvo.
- daniel braga
- master gunnery sergeant
RT + Cyclone na P. Salvo.
Pessoal,... boas....
Estou com uma Salvo, com cyclone e adquiri um RT.
A compatibilidade entre a Salvo e a 98 é fato, mas a magueira que sai do gatilho e coleta o gás para o RT e curta demais, e não alcança o furo pré-executado para instalação.
Na Kamikasi, lugar onde peguei o RT, não tem uma adaptação para resolver isso. Alguém pode me informar onde consigo essa mangueira com o tamanho ideal?
Valeu!
A compatibilidade entre a Salvo e a 98 é fato, mas a magueira que sai do gatilho e coleta o gás para o RT e curta demais, e não alcança o furo pré-executado para instalação.
Na Kamikasi, lugar onde peguei o RT, não tem uma adaptação para resolver isso. Alguém pode me informar onde consigo essa mangueira com o tamanho ideal?
Valeu!
Re: RT + Cyclone na P. Salvo.
tenta retirar ela e procura uma similar ai na tua cidade
Daniel, por mais que eu não goste dos caras (kkk), Kamikaze Paintball!daniel braga escreveu:Pessoal,... boas....
Valeu!
- daniel braga
Então Ices... aí o problema, eles me venderam o RT, eu informei que não é totalmente compatível, e a resposta que tive, é que eles não tem solução.
Como o Arrigow me sugeriu, vou vem em lojas de material hidráulico ou pneumático.
Achei importante abrir o post, para deixar registrado uma possível solução e esta incompatibilidade, já que a idéia que temos, é que a Salvo é totalmente compatível com a 98, mas na realidade não é bem assim, e pode acontecer com outro desavisado.
Como o Arrigow me sugeriu, vou vem em lojas de material hidráulico ou pneumático.
Achei importante abrir o post, para deixar registrado uma possível solução e esta incompatibilidade, já que a idéia que temos, é que a Salvo é totalmente compatível com a 98, mas na realidade não é bem assim, e pode acontecer com outro desavisado.
- Legionnaire_RJ
- major general
A solução mais rápida é procurar essas lojas que trabalham com material pneumático, essa mangueirinha não tem nada de especial. Outra solução é o tippmannparts.comdaniel braga escreveu:Então Ices... aí o problema, eles me venderam o RT, eu informei que não é totalmente compatível, e a resposta que tive, é que eles não tem solução.
abs bro
- daniel braga
Vou verificar Legio, depois posto a solução!Legionnaire_RJ escreveu:A solução mais rápida é procurar essas lojas que trabalham com material pneumático, essa mangueirinha não tem nada de especial. Outra solução é o tippmannparts.comdaniel braga escreveu:Então Ices... aí o problema, eles me venderam o RT, eu informei que não é totalmente compatível, e a resposta que tive, é que eles não tem solução.
abs bro
Abração.
[quote="Legionnaire_RJ]
A solução mais rápida é procurar essas lojas que trabalham com material pneumático, essa mangueirinha não tem nada de especial. Outra solução é o tippmannparts.com
abs bro[/quote]
Pneumático. Eu falei Hidráulico pra ele rsrsrs! Troquei as bolas... Mas acredito que essa mangueirinha deve ser bem fácil de achar em qualquer lugar, às vezes até em casa vc tem algum objeto que usa algo semelhante e vc pode aproveitar. Se o diámetro for menor do que o bico do RT, nada que um isqueiro resolva. Mas a verdade é a seguinte... Essa adaptação seria de responsabilidade da Kamikasi, eles deveriam "se virar" para instalar o RT no seu marcador.
A solução mais rápida é procurar essas lojas que trabalham com material pneumático, essa mangueirinha não tem nada de especial. Outra solução é o tippmannparts.com
abs bro[/quote]
Pneumático. Eu falei Hidráulico pra ele rsrsrs! Troquei as bolas... Mas acredito que essa mangueirinha deve ser bem fácil de achar em qualquer lugar, às vezes até em casa vc tem algum objeto que usa algo semelhante e vc pode aproveitar. Se o diámetro for menor do que o bico do RT, nada que um isqueiro resolva. Mas a verdade é a seguinte... Essa adaptação seria de responsabilidade da Kamikasi, eles deveriam "se virar" para instalar o RT no seu marcador.
- daniel braga
Pneumático. Eu falei Hidráulico pra ele rsrsrs! Troquei as bolas... Mas acredito que essa mangueirinha deve ser bem fácil de achar em qualquer lugar, às vezes até em casa vc tem algum objeto que usa algo semelhante e vc pode aproveitar. Se o diámetro for menor do que o bico do RT, nada que um isqueiro resolva. Mas a verdade é a seguinte... Essa adaptação seria de responsabilidade da Kamikasi, eles deveriam "se virar" para instalar o RT no seu marcador.[/quote][/quote]Arrigow escreveu:[quote="Legionnaire_RJ]
abs bro
É, também acho Arrigow, eles deveriam mesmo concertar isso. Eu "aliviei" porque já me quebraram muitos galhos, se eu não encontrar, volto a falar com eles.
abre um topico de compra de RT com defeito, ou quebrado, alguma coisa do tipo e usa a mangueira que fica do lado de fora do marcador!
Se não me engano é a mesmassó que maior, ai você corta!
Acho que vai dar certo!
Se não me engano é a mesmassó que maior, ai você corta!
Acho que vai dar certo!