Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Como escolher uma boa máscara.

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Grenader »

tom.g12 escreveu:Mas e sobre os tipos de lentes? Ninguem vai falar nada nao? começaram a falar e pararam!
eu estou pensando em trocar a lente da minha jt flex 8 thermall clear ( que esta um pouco arranhada) por uma dessa aqui oh

http://www.extremesportsbrasil.com/prod ... cts_id=384

que q vcs acham? seria uma boa pedida ? ela é escura por dentro?
TEm que ter alguem que ja usou esses tipos de lentes pra gente poder ter uma ideia e nao entrar em furadas!

Muito Obrigado!=) :hlp:
Na verdade, não tem muito o que dizer...

Já a cor que voce escolheu... só voce SEMPRE jogar durante o dia e em lugares claros... se pegar um CQB voce já vai sentir muita saudade da clear.

A clear é "all terrain", a amarela ou ambar para lugares com pouca luz, a escura para muita luz e fuja das espelhadas !!!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Ices_br »

Grenader escreveu:
tom.g12 escreveu:Mas e sobre os tipos de lentes? Ninguem vai falar nada nao? começaram a falar e pararam!
eu estou pensando em trocar a lente da minha jt flex 8 thermall clear ( que esta um pouco arranhada) por uma dessa aqui oh

http://www.extremesportsbrasil.com/prod ... cts_id=384

que q vcs acham? seria uma boa pedida ? ela é escura por dentro?
TEm que ter alguem que ja usou esses tipos de lentes pra gente poder ter uma ideia e nao entrar em furadas!

Muito Obrigado!=) :hlp:
Na verdade, não tem muito o que dizer...

Já a cor que voce escolheu... só voce SEMPRE jogar durante o dia e em lugares claros... se pegar um CQB voce já vai sentir muita saudade da clear.

A clear é "all terrain", a amarela ou ambar para lugares com pouca luz, a escura para muita luz e fuja das espelhadas !!!
O melhor é "fuja das espelhadas !!"
Realmete para nos as espelhadas server apenas como chamriz de tinta!!!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Zaca »

Grenader escreveu:
tom.g12 escreveu:Mas e sobre os tipos de lentes? Ninguem vai falar nada nao? começaram a falar e pararam!
eu estou pensando em trocar a lente da minha jt flex 8 thermall clear ( que esta um pouco arranhada) por uma dessa aqui oh

http://www.extremesportsbrasil.com/prod ... cts_id=384

que q vcs acham? seria uma boa pedida ? ela é escura por dentro?
TEm que ter alguem que ja usou esses tipos de lentes pra gente poder ter uma ideia e nao entrar em furadas!

Muito Obrigado!=) :hlp:
Na verdade, não tem muito o que dizer...

Já a cor que voce escolheu... só voce SEMPRE jogar durante o dia e em lugares claros... se pegar um CQB voce já vai sentir muita saudade da clear.

A clear é "all terrain", a amarela ou ambar para lugares com pouca luz, a escura para muita luz e fuja das espelhadas !!!
Melhor definiçao, Impossivel...
Tenho uma i4, e ela vem de fabrica com uma lente amarela, ela e otima, mas aproveitei um amigo no EUA e comprei duas lentes clear (uma ja de reserva rs :lol: ). Estou com boas espectativas pra clear... :legal:
Avatar do usuário
BABBONI
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Fev 2010, 05:37
Localização: RJ/RS
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por BABBONI »

Falae galera blz...

to aki pedindo ajuda novamente no que se diz respeito a mascaras...

estava em duvida entre a Dye I3 e Jt Flex 8, bom eu estou optando pela Jt flex 8 por ela ter proteção no restante da cabeça, já a Dye eu teria que usar bandana ou capacete, axei a Jt mais completa já que não tive diferença de preço de uma para outra, se eu estiver com conclusões erradas ou duvidosas por favor postem aew!!!

ahm e so mais uma perguntinha... qual cor é mais viável pra cenário preto ou verde oliva? axo q o verde ficaria mais camuflado, pois absorve mais luz, enquanto o preto reflete uma sombra tornando assim mais vulnerável... procede?

abraço Babboni
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Roger »

BABBONI escreveu:Falae galera blz...

to aki pedindo ajuda novamente no que se diz respeito a mascaras...

estava em duvida entre a Dye I3 e Jt Flex 8, bom eu estou optando pela Jt flex 8 por ela ter proteção no restante da cabeça, já a Dye eu teria que usar bandana ou capacete, axei a Jt mais completa já que não tive diferença de preço de uma para outra, se eu estiver com conclusões erradas ou duvidosas por favor postem aew!!!

ahm e so mais uma perguntinha... qual cor é mais viável pra cenário preto ou verde oliva? axo q o verde ficaria mais camuflado, pois absorve mais luz, enquanto o preto reflete uma sombra tornando assim mais vulnerável... procede?

abraço Babboni
Como você esta em dúvida somente em duas, vá na loja e experimente. Não compre máscara sem experimentar.

As duas são ótimas máscaras, mas eu particularmente iria de JT.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Edgard »

BABBONI escreveu:Falae galera blz...

to aki pedindo ajuda novamente no que se diz respeito a mascaras...

estava em duvida entre a Dye I3 e Jt Flex 8, bom eu estou optando pela Jt flex 8 por ela ter proteção no restante da cabeça, já a Dye eu teria que usar bandana ou capacete, axei a Jt mais completa já que não tive diferença de preço de uma para outra, se eu estiver com conclusões erradas ou duvidosas por favor postem aew!!!

ahm e so mais uma perguntinha... qual cor é mais viável pra cenário preto ou verde oliva? axo q o verde ficaria mais camuflado, pois absorve mais luz, enquanto o preto reflete uma sombra tornando assim mais vulnerável... procede?

abraço Babboni
Realmente é fundamental você esperimentar as duas e ver com qual você se sente melhor.
Eu tenho a JT 8 full - oliva
Como já falado aqui no tópico a preta é a pior (não considero as de speed..rs), cor para se camuflar em qualquer cenário, então vá de oliva ou a camuflada que saiu de linha mas talvez você ainda encontre aqui no Brasil.
Outra dica que tem aqui no tópico é um modelo com camuflagem digital...mas precisa achar e esperimentar (são dois grandes obstaculos, infelizmente)!!!

Abraço e espero ter ajudado.
Avatar do usuário
BABBONI
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Fev 2010, 05:37
Localização: RJ/RS
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por BABBONI »

Poxa valeu msm galera que bom que as duas são realmente boa, eu e todo o grupo devemos optar msm pela JT, devido a ela ter full coverage e vir na cor verde oliva que vai ajudar a camuflar!!!

Vlw msm um abraço a todos Babboni
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por GRIFFO73 »

Estou iniciando no esporte, estou aos poucos adquirindo meus equipamentos, o estilo vai ser o MILSIM cenário e pretendo comprar uma máscara DYE I3, pelo que tenho visto, tem as melhores características para esta modalidade e o preço embora não seja barato, também não é o mais caro.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Edgard »

Baboni e Grifo,

Ótimas escolhas!
:legal:
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Ten Pedro »

Bom comecei a jogar agora e o vicio já foi de cara, alias já estava no sangue que é Verde Oliva do Exército Brasileiro...

a farda já tinha, mais acabei comprando um coturno novo e um colete tatico militar que estou adaptando ao paint.

uma das coisas que mais em encomodava quando joguei, era a mascara, primeiro porque tenho o rosto fino, ela ficava caindo, segundo por ser usada por varias pessoas uma coisa que está no seu rosto, as vezes até suada, mais como usava balaclava não sentia, a terceira lente arranhada e quarta por ser mascaras baratas acaba embassando muito...

aprendi aqui no forum a dica do sabão de lavar prato e foi fatal, quase não embassou mais não fiquei satisfeito e decidi que minha primeira compra seria uma mascara.

essa semana, após ler muito aqui no forum optei uma DYE I4 CAMO, como não tem loja fisica aqui, o jeito foi acreditar nos comentarios do forum e não estou arrependido a mascara encaixou perfeita no meu rosto.

:swat:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Edgard »

Ten Pedro escreveu:Bom comecei a jogar agora e o vicio já foi de cara, alias já estava no sangue que é Verde Oliva do Exército Brasileiro...

a farda já tinha, mais acabei comprando um coturno novo e um colete tatico militar que estou adaptando ao paint.

uma das coisas que mais em encomodava quando joguei, era a mascara, primeiro porque tenho o rosto fino, ela ficava caindo, segundo por ser usada por varias pessoas uma coisa que está no seu rosto, as vezes até suada, mais como usava balaclava não sentia, a terceira lente arranhada e quarta por ser mascaras baratas acaba embassando muito...

aprendi aqui no forum a dica do sabão de lavar prato e foi fatal, quase não embassou mais não fiquei satisfeito e decidi que minha primeira compra seria uma mascara.

essa semana, após ler muito aqui no forum optei uma DYE I4 CAMO, como não tem loja fisica aqui, o jeito foi acreditar nos comentarios do forum e não estou arrependido a mascara encaixou perfeita no meu rosto.

:swat:
:wcome:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Arrigow »

Ten Pedro escreveu:Bom comecei a jogar agora e o vicio já foi de cara, alias já estava no sangue que é Verde Oliva do Exército Brasileiro...

a farda já tinha, mais acabei comprando um coturno novo e um colete tatico militar que estou adaptando ao paint.

uma das coisas que mais em encomodava quando joguei, era a mascara, primeiro porque tenho o rosto fino, ela ficava caindo, segundo por ser usada por varias pessoas uma coisa que está no seu rosto, as vezes até suada, mais como usava balaclava não sentia, a terceira lente arranhada e quarta por ser mascaras baratas acaba embassando muito...

aprendi aqui no forum a dica do sabão de lavar prato e foi fatal, quase não embassou mais não fiquei satisfeito e decidi que minha primeira compra seria uma mascara.

essa semana, após ler muito aqui no forum optei uma DYE I4 CAMO, como não tem loja fisica aqui, o jeito foi acreditar nos comentarios do forum e não estou arrependido a mascara encaixou perfeita no meu rosto.

:swat:
Pra quem tem o rosto fino e se sente incomodado com máscaras maiores e mais pesadas a i4 é perfeita, sou suspeito a dizer sobre ela... Com o tempo vc acostuma com o uso da máscara.
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por GRIFFO73 »

Edgard escreveu:Baboni e Grifo,

Ótimas escolhas!
:legal:

Pois é Edgard, virou e mecheu, (no meu bolso...kkkk) e acabei comprando uma V-Force Profiler, no conjunto do equipamento, tive que rever alguns itens que tinha por ideais e acabei tendo que adquirir produtos mais baratos, e foi nessa que desisti da Dye i3.
Achei muito boa a V-Force, porém comprei um capacete IBH e não casou o conjunto, troquei o capacete, ta vindo um MICH 2002 (salve BKelmer) e se não rolar esta combinação, vou trocar de máscara, daí vou sem pestanejar vou encarar uma Dye, só não sei se a i3 ou a i4.

Valeu.

Abração. :sld:
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por bkelmer »

GRIFFO73 escreveu:
Edgard escreveu:Baboni e Grifo,

Ótimas escolhas!
:legal:

Pois é Edgard, virou e mecheu, (no meu bolso...kkkk) e acabei comprando uma V-Force Profiler, no conjunto do equipamento, tive que rever alguns itens que tinha por ideais e acabei tendo que adquirir produtos mais baratos, e foi nessa que desisti da Dye i3.
Achei muito boa a V-Force, porém comprei um capacete IBH e não casou o conjunto, troquei o capacete, ta vindo um MICH 2002 (salve BKelmer) e se não rolar esta combinação, vou trocar de máscara, daí vou sem pestanejar vou encarar uma Dye, só não sei se a i3 ou a i4.

Valeu.

Abração. :sld:

Poi Zé rapaz... o meu MICH 2002 já saiu la dos Ching Ling desde o dia 23/5 e deve estar passeando de navio por ai.. ou mesmo vindo de camelo.. pq nunca que chega.. chegando o seu ai me conta como q veio e o que achou pq até agora não vi ninguem por aki com um desses.
Avatar do usuário
ThiagoHeron
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 02 Out 2008, 09:19
Localização: rsl - brasil

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por ThiagoHeron »

dye i3 e i4 !!

eu comprava as 2 melhor opção hahaha !!
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”