Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Colete

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Colete

Mensagem por Arrigow »

Edgard escreveu:
BCRick escreveu:Realmente, o meu atac veio com~as instruções de lavagem e instalação dos bolsos impressos na parte de dentro do colete, no próprio tecido.
Legal hein, se puder mandar depois te agradeço, ai eu uso essas instruções de lavagem no meu tb...bem útil isso!
Alías ontem coloquei umas placas finas de EVA, dentro do meu colete (pra dar uma rforçada na proteção) e coloquei ele, dei uma boa analisada e acho que ele é curto...deveria ter mais material na vertical...mesmo regulando nas alças fica uma faixa da barriga descoberta! Mesmo que eu ainda fosse magrim, teria esse problema, agora imagina com uns kilos a mais....kkk
Isso que é ruim de comprar sem esperimentar! Mas é meu primeiro né...no próximo eu não dar esses vacilos.
O que vc diz isso do A-TAC?! Ou de um colete qualquer (china)?! O Mauricio faz o colete em 3 tamanhos, M, G e GG, o meu é G, cara fica perfeito, tenho 1,85m e peso 84kg, veste perfeito, parece que foi feito sobre medida. Inclusive, não sei se vcs acompanham o programa da Rede TV Operação de Risco, ontem passou uma equipe do GARRA em uma operação de repreensão ao tráfico e crime organizado, e vários policiais estavam usando o A-TAC. Show de bola! A única coisa que eu acho que poderia mudar seria o sistema de fechamento, modelos Paraclete são bem mais fáceis de vestir e tirar, fora isso perfeito!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Colete

Mensagem por Edgard »

Arrigow escreveu:
Edgard escreveu:
BCRick escreveu:Realmente, o meu atac veio com~as instruções de lavagem e instalação dos bolsos impressos na parte de dentro do colete, no próprio tecido.
Legal hein, se puder mandar depois te agradeço, ai eu uso essas instruções de lavagem no meu tb...bem útil isso!
Alías ontem coloquei umas placas finas de EVA, dentro do meu colete (pra dar uma rforçada na proteção) e coloquei ele, dei uma boa analisada e acho que ele é curto...deveria ter mais material na vertical...mesmo regulando nas alças fica uma faixa da barriga descoberta! Mesmo que eu ainda fosse magrim, teria esse problema, agora imagina com uns kilos a mais....kkk
Isso que é ruim de comprar sem esperimentar! Mas é meu primeiro né...no próximo eu não dar esses vacilos.
O que vc diz isso do A-TAC?! Ou de um colete qualquer (china)?! O Mauricio faz o colete em 3 tamanhos, M, G e GG, o meu é G, cara fica perfeito, tenho 1,85m e peso 84kg, veste perfeito, parece que foi feito sobre medida. Inclusive, não sei se vcs acompanham o programa da Rede TV Operação de Risco, ontem passou uma equipe do GARRA em uma operação de repreensão ao tráfico e crime organizado, e vários policiais estavam usando o A-TAC. Show de bola! A única coisa que eu acho que poderia mudar seria o sistema de fechamento, modelos Paraclete são bem mais fáceis de vestir e tirar, fora isso perfeito!
Não o meu num é do A-tac não. Deve ser china e quando comprei não tinha opções de tamanho...não que eu tenha visto!
:legal:
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Colete

Mensagem por Marinho_GOTP »

Edgard, se eu me lembro esse seu colete é o FSBE MOLLE ele vende no Ebairsoft. Particularmente gostei muito desse colete!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Colete

Mensagem por Arrigow »

James__ escreveu:meu colete mandei a costureira fazer ficou show e mais barato, heheh
Posta ae uma foto pra galera ver...
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Colete

Mensagem por Edgard »

Marinho_GOTP escreveu:Edgard, se eu me lembro esse seu colete é o FSBE MOLLE ele vende no Ebairsoft. Particularmente gostei muito desse colete!

Hum, pode ser ele sim, mas o meu eu comprei na Alfasight e eles trazem de fora, talvez seja o mesmo.
Eu gosto muito dele, mas na altura, faltam uns 4 ou 5 dedos pra proteger legal...ontem mesmo levei 2 tiros nas costas bem perto da cintura, se ele fosse um pouco maior, teria evitado o estrago...rs

:legal:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Colete

Mensagem por Ices_br »

Edgard escreveu: Hum, pode ser ele sim, mas o meu eu comprei na Alfasight e eles trazem de fora, talvez seja o mesmo.
Eu gosto muito dele, mas na altura, faltam uns 4 ou 5 dedos pra proteger legal...ontem mesmo levei 2 tiros nas costas bem perto da cintura, se ele fosse um pouco maior, teria evitado o estrago...rs
:legal:
Edgard se esta faltando so isso o colete da certinho ( no seu tamanho) pois os coletes baseados em coletes "Reais" como o seu são feitos para utilização conjuta de Cinto Tatico, como na foto abaixo:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Colete

Mensagem por Edgard »

Pow Ices matou a charada...rs

Nem sabia desse cinto! Ai sim fica perfeito, e bem esse espaço mesmo que tá faltando!

Valeu pela luz!
:goodjob:
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Colete

Mensagem por Marinho_GOTP »

Nem sabia desse cinto [2], mais sabia que ela dexava um pouco da barriguinha desprotegida :D, mais enfim, ele é bom e está atualmente em uso no Iraque :D
Avatar do usuário
Deteph0n
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Jun 2010, 09:26
Localização: Blumenau - SC - BRA

Re: Colete

Mensagem por Deteph0n »

Caras....
Eu sou um cara grande....digamos 1, 79 de altuma e 140 kilos e uso colete da RIPStop de Blumenau, serviu excelente e fica a dica para os mais fortinhos!!!! :grin:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Colete

Mensagem por Ices_br »

Marinho_GOTP escreveu:Nem sabia desse cinto [2], mais sabia que ela dexava um pouco da barriguinha desprotegida :D, mais enfim, ele é bom e está atualmente em uso no Iraque :D

Cintos com "MOLLE" realmente são muito usados no iraque e afeganistão... o motivo é bem simples:
O colete tem que ser algo dispensavel rapidamente, pois assim um soldado pode ser tratado mais rapidamente pelo medico quando fereido.......... por isso os coletes replicas tem alças que removem rapidamente o colete!!!!
Assim o soldado deixa o equipamento não esencial no colete e no cinto ele deixa o "medical Kit", equipamento de sobrevivencia e etc.....!!!!
Pra falar a verdade eu não sabia disso ai tb não, que me esplicou foi o pessoal do tiger 111 hk, quado mandei um e-mail questionando se o coletes molle tinha tamanhos eles me Informaram disso ai!!!!kkkkk!!!

Vivendo e aprendendo!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Colete

Mensagem por Arrigow »

Ices_br escreveu:
Marinho_GOTP escreveu:Nem sabia desse cinto [2], mais sabia que ela dexava um pouco da barriguinha desprotegida :D, mais enfim, ele é bom e está atualmente em uso no Iraque :D

Cintos com "MOLLE" realmente são muito usados no iraque e afeganistão... o motivo é bem simples:
O colete tem que ser algo dispensavel rapidamente, pois assim um soldado pode ser tratado mais rapidamente pelo medico quando fereido.......... por isso os coletes replicas tem alças que removem rapidamente o colete!!!!
Assim o soldado deixa o equipamento não esencial no colete e no cinto ele deixa o "medical Kit", equipamento de sobrevivencia e etc.....!!!!
Pra falar a verdade eu não sabia disso ai tb não, que me esplicou foi o pessoal do tiger 111 hk, quado mandei um e-mail questionando se o coletes molle tinha tamanhos eles me Informaram disso ai!!!!kkkkk!!!

Vivendo e aprendendo!
Hehehe é uma hipótese também... A minha é a seguinte:

Se o colete descer da linha da cintura quando vc se abaixar ou fizer qualquer movimento que flexione o quadril ele subiria até o pescoço concorda?! kkk
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Colete

Mensagem por Ices_br »

Arrigow escreveu:
Ices_br escreveu:
Marinho_GOTP escreveu:Nem sabia desse cinto [2], mais sabia que ela dexava um pouco da barriguinha desprotegida :D, mais enfim, ele é bom e está atualmente em uso no Iraque :D

Cintos com "MOLLE" realmente são muito usados no iraque e afeganistão... o motivo é bem simples:
O colete tem que ser algo dispensavel rapidamente, pois assim um soldado pode ser tratado mais rapidamente pelo medico quando fereido.......... por isso os coletes replicas tem alças que removem rapidamente o colete!!!!
Assim o soldado deixa o equipamento não esencial no colete e no cinto ele deixa o "medical Kit", equipamento de sobrevivencia e etc.....!!!!
Pra falar a verdade eu não sabia disso ai tb não, que me esplicou foi o pessoal do tiger 111 hk, quado mandei um e-mail questionando se o coletes molle tinha tamanhos eles me Informaram disso ai!!!!kkkkk!!!

Vivendo e aprendendo!
Hehehe é uma hipótese também... A minha é a seguinte:

Se o colete descer da linha da cintura quando vc se abaixar ou fizer qualquer movimento que flexione o quadril ele subiria até o pescoço concorda?! kkk
Tem isso tb kkkkkk!!!!!
Mauricio ATTACK
private
private
Mensagens: 98
Registrado em: 22 Out 2007, 15:15
Contato:

Re: Colete

Mensagem por Mauricio ATTACK »

Fala Pessoal; cheguei meio tarde de novo; sou o fabricante dos coletes A-TAC comentados anteriormente
e vi que há algumas duvidas com relação a lavagem; segue abaixo as minhas instruções de lavagem que vem
com todos os acessórios modulares , Mochila, colete, coldre, plataforma de perna.
Observações; estas instruções se aplicam a peças que são fabricadas com matéria- prima de alta qualidade,
como o tecido CORDURA e fitas de NYLON , linhas e elasticos especiais; porque isto que garante que não desbote
não perca sua textura, não rasgue e deteriore.
As tintas das bolinhas atuais são muito agressivas aos materiais então o segredo esta em NUNCA deixar seu
equipamento mais que duas semanas sem lavar, se seguir apenas isto, mesmo os materiais inferiores vão durar o
dobro do tempo, outra, tem que ser com SABÃO EM PÒ, pq é o unico produto que consegue realmente "atacar"
a tinta mesmo as mais difíceis com a RAMP.

1- Não há a necessidade de
desmontá-los para lavar.

2- as tintas das bolinhas atuais
são bastante impregnantes, então
após usá-lo NUNCA deixe seu
acessório mais que 2 semana sem
lavar, para que ele tenha sua
durabilidade aumentada.

3- inicie a lavagem sempre com o
acessório ainda seco e todos os
bolsos fechados.

4- separe um copo ou recipiente
plástico adicione 1/3 SABÃO EM
PÒ e 2/3 de aguá, misture.
Com a peça ainda seca, localize,
onde há marcas de tinta e respingos;
pegue uma esponja ou escova,
mergulhe na mistura e esfregue bem
nestes locais, deixe o sabão em pó
agir por cerca de uma hora.

5- se tiver a possibilidade, enxague
o acessório todo, se não passe um
pano húmido em cima das áreas em
questão; depois de enxaguado abra
todos os zíperes, retire o excesso
de água que tenha ficado dentro
e deixe secar ao sol.

Espero ter ajudado. Abçs.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Colete

Mensagem por Ices_br »

Mauricio ATTACK escreveu:Fala Pessoal; cheguei meio tarde de novo; sou o fabricante dos coletes A-TAC comentados anteriormente
e vi que há algumas duvidas com relação a lavagem; segue abaixo as minhas instruções de lavagem que vem
com todos os acessórios modulares , Mochila, colete, coldre, plataforma de perna.
Observações; estas instruções se aplicam a peças que são fabricadas com matéria- prima de alta qualidade,
como o tecido CORDURA e fitas de NYLON , linhas e elasticos especiais; porque isto que garante que não desbote
não perca sua textura, não rasgue e deteriore.
As tintas das bolinhas atuais são muito agressivas aos materiais então o segredo esta em NUNCA deixar seu
equipamento mais que duas semanas sem lavar, se seguir apenas isto, mesmo os materiais inferiores vão durar o
dobro do tempo, outra, tem que ser com SABÃO EM PÒ, pq é o unico produto que consegue realmente "atacar"
a tinta mesmo as mais difíceis com a RAMP.
:yessir: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Mauricio como sempre bem preciso kkkkkk!!!
Meu proximo colete sera sem duvida um A-TAC, muito bom o colete cara parabens pelo trabalho!!
Avatar do usuário
SNIPERCEF
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Mai 2010, 18:55

Re: Colete

Mensagem por SNIPERCEF »

>> Amigo, comprei um RA da Epório. Muito bom !!!
Responder

Voltar para “Outros.”