Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Paintball Solidário: WWII/Ep.01 - Danzig: O Corredor Polonês
Contexto Histórico:
O último dia de paz na Europa - 31 de agosto de 1939
À 0:30h - meia hora depois da meia-noite - a Chancelaria do Reich transmitiu a palavra de código para a execução do "Caso Branco" - O ataque contra a Polônia.
Berlim, 9 horas: O embaixador italiano em Berlim, Bernardo Attolico, avisa a Roma que a situação é desesperadora: " - Haverá guerra dentro de poucas horas".
Berlim, 12h30min: Hitler assina a diretriz número 1 para a conduta da guerra - "uma solução pela força". Mais tarde, Goering indagou: "O que é que eu faço com este troço? Eu sempre soube de tudo isso".
Berlim, 21 horas: Por fim, a rádio de Berlim difunde o texto das 16 exigências de Hitler sobre a Polônia. Mais tarde, Hitler confessou: "- Eu precisava de um álibi, principalmente para o povo alemão, que mostrasse que eu havia feito tudo para preservar a paz. Isto explica a minha "oferta generosa" sobre uma solução para Dantzig e o Corredor Polonês".
Às 4:40h do dia 1º de setembro, a Luftwaffe bombardeia os aeroportos poloneses no país inteiro; o velho encouraçado alemão Schleswig-Holstein, em visita "amistosa" ao porto de Dantzig, bombardeia a fortaleza polonesa de Westerplatte; os SS nazistas dominam Dantzig; pelo norte, pelo sul e pelo oeste, os carros de combate alemães atravessam a fronteira - nasce a Blitzkrieg.
Acompahe a seguência de nossos jogos e conheça a 2a. Guerra Mundial
1 - Programação: Reunião no ponto de encontro (Cemitério da Saudade):
De 7:00 as 8:30, entrega de doações, e compra do lacre de cronografagem (que dá direito ao jogo) já poderão ser feitas no local; Apresentação do local a convidados e novatos: 9:00; Cronografagem, sorteio dos campos, entrega das missões e Briefing dos times: 09:30
Primeira Partida - Avanço Polonês
Início: 11:00 (Bomba)
Término da primeira partida: 11:45 (Sirene do Megafone)
Segunda Partida - Avanço Alemão
Início: 12:00 (Bomba)
Término da segunda partida: 12:45 (Sirene do Megafone)
Terceira Partida - Novo Avanço Polonês
Início: 13:00 (Bomba)
Término da terceira partida: 13:45 (Sirene do Megafone)
Quarta Partida - Avanço Final Alemão
Início: 14:00 (Bomba)
Término da quarta partida: 14:45 (Sirene do Megafone)
2 - Equipamentos mínimos exigidos para boa prática do Real Action: Marcador completo, (com loader tático para 30 rounds e Barrel Plug/Sox*); Cilindro de HPA ou CO2; 4 Pods de 30 bolinhas*; Colete-tático, chest ou porta-pods; Máscara de Paintball apropriada e homologada para o esporte*; Farda ou roupa resistente, recomenda-se o uso de manga comprida; Bota, Coturno, ou Bota de Trekking, obrigatoriamente de cano alto e solado resistente; Quantidade de bolinhas máximo/por partida: 150; Recomendado: Remote, luvas, capacete, joelheiras e cotoveleiras. * Importante: A falta do loader tático (30 bolinhas), máscara homologada para o esporte e pod tático (30 bolinhas) impedirá o atleta de participar do jogo. Agentes da nossa equipe farão estas verificações antes do início.
3 - Regras Gerais do Evento: Número máximo de participantes: ilimitado; Deixem nome postados abaixo; Os times serão divididos antes do dia do jogo; A manipulação e execução de disparos só será permitida dentro da Zona de Segurança, sem excessão; Não será permitida a circulação de marcadoras, sem o Barrel Plug, ou Barrel Sox, ou fora do coldre, fora da Zona de Segurança, não importando se ela está travada, ou desligada, ou seja lá o que for, portanto, providencie o seu; Serão seguidas as Regras Nacionais para o Real Action descritas aqui: http://paintballcenario.com/forum/viewforum.php?f=92. Os casos omissos serão julgados pela Organização do Evento. Especialistas que poderão ser utilizados: Engenheiro, Médico, Armeiro e SAM;. As missões serão apresentadas no dia do jogo.
3.1 - Regras do SAM: Cada time poderá ter dois SAM; Cada SAM poderá entrar em campo portando 600 bolinhas em 3 Loaders Distintos, que devem ser substituídos no marcador como se fosse a caixa de munição das Machine Guns; Não serão permitidos Pods de Speed para recarregamento; Não serão permitidos marcadores de Speed com a função de SAM. Isso não é Star Wars, rsrsrs.
3.2 - Regras do RespawnNão haverá mais RESPAW Haverá apenas um Respawn em cada partida. O respaw ocorrerá no ponto de desembarque de cada time e seguirá com escolta de um Ranger até o local; Recarga de munição durante o Respawn: NÃO SERÁ PERMITIDA, para não beneficiar quem morreu. Recarga de Propelente (CO2 e HPA) durante o Respawn: PERMITIDA.
4 - Aluguel de Equipamentos:
Cunha: (31) 9693-2336
Eduardo: (31) 8373-5000
A Equipe BANNED, não aluga e não se responsabiliza pelo aluguel de equipamentos.
5 - Valores: Organização: R$ 10,00; Doações, (fazem parte da inscrição):
Alimentos (1 kg): (açúcar, arroz, biscoitos, café, farinha láctea, feijão, leite desnatado, mucilon, neston, óleo, etc.);
Fraldas descartáveis geriátricas;
Tecidos: (flanela, moleton, toalha, fralda, etc);
Material de limpeza: (cloro, desinfetante, detergente, sabão em pó, cera, etc);
Material de higiene pessoal: (sabonete, creme dental, shampoo, condicionador, creme hidrante, etc );
Todos os valores e contribuições devem ser pagos antes do início do jogo. Dinheiro trocado é bem vindo.
6 - Observações: Fica explícita a não obtenção de lucros por nenhum membro da organização, sendo todo o valor arrecadado revertido em sua totalidade exclusivamente em equipamentos, sinalizaçoes de segurança e diversos utilizados para a prática segura do Paintball Real Action. Todas as doações arrecadadas serão fotografadas e entregues no Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus, http://www.caminhosparajesus.org.br/site/index.php, em Belo Horizonte, no primeiro dia útil após o jogo, com emissão de recibo por parte do recebedor, que ficará a disposição on-line para consulta no Fórum da Equipe BANNED. Os times serão responsáveis por seus convidados. Desta forma é obrigatório que estes saibam as regras do Real Action, aplique-as durante o jogo e estejam devidamente vestidos conforme os equipamentos mínimos já citados e recomendados; A Equipe BANNED terá sempre dois RANGERS circulando no campo, visando o bom andamento da partida. Não se tratam de juízes, são apenas condutores para dirrimir alguma dúvida analisar questões como; Segurança, tiro cego, acertos mútuos, conferência de missões cumpridas, conferência de acertos quando solicitados, organização do Respawn, e outros que se fizerem necessários durante as partidas. Apesar de não serem juízes, a decisão dos mesmos, por exemplo, sobre tiro cego, ou acertos mútuos, splash e etc, devem ser acatadas sumariamente.
DIVERSÃO, CONFRATERNIZAÇÃO E SOLIDARIEDADE SÃO OBRIGATÓRIOS...
Partida 1 Polônia Ataca
Encontrar e destruir o míssil alemão. O míssil estará em um dos dois quadrantes a seguir: C16 ou E14. Um Rojão ao lado do míssil deve ser acionado para completar a missão. (10 pontos)
Encontrar e subtrair até a Base Alpha os 3 reféns que estarão em 3 das 5 quadrantes: B13, B18, D14, E13 e I14 (6 pontos – 2 por refém levado até a base) Alemanha Defende
Defender o míssil (10 pontos)
Defender os prisioneiros (6 pontos – 2 por refém mantido)
Bônus: Encontrar e subtrair um explosivo que estará em um dos 3 quadrantes a seguir, e levar até a Safe Zone no final: E7, F9 ou J14. (5 pontos)
Partida 2 Alemanha Ataca
Encontrar e destruir Rádio Polonês que estará em um dos dois quadrantes a seguir: H9 ou E8. Um Rojão ao lado do Rádio deve ser acionado para completar a missão. (10 pontos)
Encontrar e subtrair até a Base Bravo os 3 explosivos que estarão em 3 dos 5 quadrantes: B13, D9, D12, G9 e I14 (6 pontos – 2 por explosivo levado até a Base) Polônia Defende
Defender a estação de rádio (10)
Impedir que os alemães encontrem os explosivos (6 pontos – 2 por explosivo defendido)
Bônus: Encontrar e subtrair uma Bandeira Nazista em um dos 3 quadrantes e levar até a Safe Zone no final: C15, D14 ou G14. (5 pontos)
Partida 3 Polônia Ataca
Invadir a base Alemã deitar a bandeira Nazista e um Rojão ao lado da bandeira deve ser acionado para completar a missão. Só o Especialista Engenheiro pode detonar este explosivo dentro da Base Alemã. Quadrante E16 (10 pontos)
Levar os 3 prisioneiros resgatados na primeira missão, aos pontos de extração nos quadrantes; C16, D13 e H13, onde estarão os sinalizadores que devem ser acionados (3 sinais de fumaça). (6 pontos – 2 por sinalização acionada) Alemanha Defende
Impedir a tomada da base e acionamento do Rojão (10 pontos)
Impedir a sinalização dos reféns (6 pontos – 2 por sinalização impedida)
Partida 4 Alemanha Ataca
Invadir a base Polonesa (Porto de Danzig) deitar a bandeira da Polônia e um Rojão ao lado da bandeira deve ser acionado para completar a missão. Só o Especialista Engenheiro pode detonar este explosivo dentro do Porto de Danzig. Quadrante G6. (10 pontos)
Levar e detonar os 3 explosivos encontrados na primeira missão para os pontos marcados, nos seguintes quadrantes; C9, H9 e E10, onde estarão os Rojões (pequenos de 3 tiros) que devem ser acionados. (6 pontos – 2 por explosão) Polônia Defende
Impedir a invasão do porto de Danzig (10)
Impedir a detonação dos explosivos intermediários (6 pontos – 2 por explosão impedida)
Gráfico das Missões - Importantes para análise do Lideres de Equipe
Pode deixar q vou jogar esse de cara viu, 1º evento em MG, ou seja me coloca na lista dos POLONESES, ok.
Vou ver se acho mais alguem em Ipatinga pra jogar tb e ja treinar com eles, ok.
Abração
broxah escreveu:Pode deixar q vou jogar esse de cara viu, 1º evento em MG, ou seja me coloca na lista dos POLONESES, ok.
Vou ver se acho mais alguem em Ipatinga pra jogar tb e ja treinar com eles, ok.
Abração
Bom demais Paulão..... Estamos te esperando.... Vai ser uma Honra ter vc por aqui com a gente....
O valor será somente o de 10,00 para doação e mais nada ou terá que pagar a recarga a parte/
Hotel por perto tem algum? estou querendo ir e levar a família
O valor será somente o de 10,00 para doação e mais nada ou terá que pagar a recarga a parte/
Hotel por perto tem algum? estou querendo ir e levar a família
Tec Seg... O valor é só R$10,00 mesmo, nosso Paintball é pra Diversão... ehehhe
As recargas são a parte... A maioria do times aqui tem seu próprio suprimento de propelente...
O Eduardo e o Cunha, dos celulares acima, levam suprimento pra recarga, marcadores para alugar e um trailler pra lanches rápidos...
Acho que os preços são: CO2 de 20 OZ R$12,00, menores que isso R$ 8,00... HPA R$5,00
Tem hotéis a vontade, a área do jogo fica a 15 minutos de carro do centro de Belo Horizonte.
O valor será somente o de 10,00 para doação e mais nada ou terá que pagar a recarga a parte/
Hotel por perto tem algum? estou querendo ir e levar a família
Tec Seg... O valor é só R$10,00 mesmo, nosso Paintball é pra Diversão... ehehhe
As recargas são a parte... A maioria do times aqui tem seu próprio suprimento de propelente...
O Eduardo e o Cunha, dos celulares acima, levam suprimento pra recarga, marcadores para alugar e um trailler pra lanches rápidos...
Acho que os preços são: CO2 de 20 OZ R$12,00, menores que isso R$ 8,00... HPA R$5,00
Tem hotéis a vontade, a área do jogo fica a 15 minutos de carro do centro de Belo Horizonte.
PO bro, obrigado.
Eu estou pensando se levo HPA (com minha scuba tb) ou CO2. Mas como irei com a mulerada (minha família) lotar uma Pickup com 3 mulheres , elas de malas, as malas delas, e mais um arsenal que gosto de levar tb será dureza srssr
Cara nestes casos sou pior que mulher se arrumando para viajar, levo coisa para mais de metro e acabo tomando todo porta mala de tanta bujinganga
Sei como é.... Por sorte, ou azar as vezes não sou assim.... Só levo o necessário mesmo ehehhee
Ao lado da área de jogo tem um hotel.... É até legal, é no pé na Serra do Curral e tem um estilo fazendinha...
Ele estava em reforma, vou procurar saber se já voltou a funcionar, preço, site e te aviso Tec Seg... Esse fica a 2 minutos de carro da área de jogo,
Sei como é.... Por sorte, ou azar as vezes não sou assim.... Só levo o necessário mesmo ehehhee
Ao lado da área de jogo tem um hotel.... É até legal, é no pé na Serra do Curral e tem um estilo fazendinha...
Ele estava em reforma, vou procurar saber se já voltou a funcionar, preço, site e te aviso Tec Seg... Esse fica a 2 minutos de carro da área de jogo,
Po bro ve isso sim para mim vou querer
abraços
PS se precisar de algo do Rio me fale pois estarei indo de pickup e dá para levar
Galera da organização: vcs poderiam passar telefones de pousadas próximas ao evento? Gostaríamos de reservar uma pousada, e chegar dias antes...
Grato!!
Luck-BR escreveu:Galera da organização: vcs poderiam passar telefones de pousadas próximas ao evento? Gostaríamos de reservar uma pousada, e chegar dias antes...
Grato!!
Salve Luck
Olha a área de jogo é fica a poucos minutos do centro, BH é facil de se locomover então Vc pode procurar hotéis na região Central de BH, ou na região da Savassi, tem muitos da Accord... Aqui tá um exemplo: http://www.accorhotels.com.br/home/home ... ar-accorBR
Agora se vc quiser uma região bonita na região mais preservada, com natureza, montanhas e tals escolha por aqui: http://www.portalmacacos.com.br/... Dessa região, até a área de jogo são uns 30 minutos de carro no máximo.... E Macacos é uma região interessante pra se conhecer a cultura da nossa região, com comidas típicas, barzinhos badalados, pousadas pra todos os bolsos e etc....
Quem vier de fora daremos uma atenção especial, podendo esperá-los em algum ponto de referência fácil de ser encontrado, escoltamos até a área de jogo e depois escoltamos no caminho de volta....
Podem ficar tranquilos que vcs terão assistência total se vierem... E vai ser um prazer recebê-los por aqui...